Entrevista estranha do Chad

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Motaro
Mensagens: 407
Registrado em: 30 Out 2014 17:26

Entrevista estranha do Chad

Mensagem por Motaro » 12 Jul 2015 01:46

Somente eu achei estranha essa entrevista do Chad?

Olhando pra baixo, pros lados, palavras mecânicas, pagação de pau pro "show"..."adorei fazer parte disso"

Não sou paranoico, masss

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Entrevista estranha do Chad

Mensagem por Lex Babyface » 12 Jul 2015 01:47

kkkkk agora aguenta
Imagem

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4568
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Entrevista estranha do Chad

Mensagem por MãoDeMacaco » 12 Jul 2015 01:48

Meu, a gente ta falando do Chad Mendes que trocou 5 rounds com o José Aldo.. Aquele monstro todo cansou curiosamente no final do round em que o Conor disse que o nocautearia e depois essa entrevista. Nunca acreditei em armação, mas essa luta foi suspeita demais

Motaro
Mensagens: 407
Registrado em: 30 Out 2014 17:26

Re: Entrevista estranha do Chad

Mensagem por Motaro » 12 Jul 2015 01:50

MãoDeMacaco escreveu:Meu, a gente ta falando do Chad Mendes que trocou 5 rounds com o José Aldo.. Aquele monstro todo cansou curiosamente no final do round em que o Conor disse que o nocautearia e depois essa entrevista. Nunca acreditei em armação, mas essa luta foi suspeita demais

EXATO!

E se fosse problema de gas, poderia ter dosado...

Lincoln
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Nov 2014 07:58
Contato:

Re: Entrevista estranha do Chad

Mensagem por Lincoln » 12 Jul 2015 01:54

Vamos parar com este papo de marmelada... O Chad teve duas semanas para se preparar e o oponente fez o melhor camp da carreira.

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Entrevista estranha do Chad

Mensagem por Shin » 12 Jul 2015 01:58

Lincoln escreveu:Vamos parar com este papo de marmelada... O Chad teve duas semanas para se preparar e o oponente fez o melhor camp da carreira.
Mas mesmo fazendo o melhor camp da carreira estava sendo dominado no chão e pegando uns atrasos em pé. O Chad tava muito bem até levantar. Pode não ter feito um camp excelente mas é um lutador profissional e atleta de um dos esportes mais exigentes fisicamente. Não era um obeso sedentário que de repente aceitou lutar.

O Chad é muito guerreiro mas não foi o que se viu hoje. Entregou a luta no final.

Eu não suporto teorias da conspiração mas essa luta foi estranhíssima.

Avatar do usuário
Talarico
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Out 2014 15:17
Contato:

Re: Entrevista estranha do Chad

Mensagem por Talarico » 12 Jul 2015 02:00

Mostraram o DVD do Diego Brandão pro Chad:
1o vc da uma pressão
2o vc fica parado, de lado, com a guarda baixa. Quando tomar um, cai e não se mexe mais.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5512
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Entrevista estranha do Chad

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Jul 2015 02:01

Não da pra provar que foi marmelada. Vai da interpretação de cada um :-?

Para mim não foi. Vi ali um Chad sem gás. Vejam se concordam:

Camp de 2 semanas (pouco pra cortar o peso com qualidade e lidar com a ansiedade)
+
Golpes duros na linha de cintura (rodados, ganchos e ponteiras)

Ele baixou a guarda porque sentiu a região abdominal e tomou diretos no queixo. Qualquer um sentiria :lamo:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Entrevista estranha do Chad

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 02:02

Kkkkkk rindo dos que falam que o chad mendes levou muito na cara, acho que não assistiram a luta do Lawler que rasgou a boca e esfarelou o nariz do canadense e nem mesmo abaixaram a guarda igual essa farsa de disputa de cinturão interino, agora respondam uma coisa, qual seria a vantagem pro UFC ter o chad disputando pela terceira vez com o Aldo?? E que fiasco seria se o mcgregor tivesse perdido depois de todo esse showzinho..

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Entrevista estranha do Chad

Mensagem por lulavc » 12 Jul 2015 02:11

500 mil dólares + ppv. Esse foi o motivo da derrota do Chad Mendes que aceitou a luta com 2 semanas de antecedência. Simples assim. Na minha visão, Conor ganhou e ponto final, mas....... Chad sorria durante a luta tb pq provavelmente sabia que com um camp certo ele faria Conor de boneca de pano.

Quando Aldo se lesionou Chad tava se não me engano numa pescaria(com california kid).... tipo curtido a vida até uma próxima luta ser anunciada e o camp ser programado. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Entrevista estranha do Chad

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 12 Jul 2015 02:16

Galera tecnicamente chad tava ali superior, mais o gás dele no primeiro round ja tava estranho.
A porrada que ale levou no queixo mais a falta de gás fez ele cair entregado, acho que ate a postura dele foi mais por falta de gás do que um Kdown
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: Entrevista estranha do Chad

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 02:25

não achei marmelada... mas o cara sabe como tava indo p a luta ne... sabe que tava fodido pq n pode treinar e o cardio tava um lixo...
n é dificil ele ja ter um discurso para derrota p ganhar um bonus do patrão kkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: Entrevista estranha do Chad

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 02:29

Motaro escreveu:

EXATO!

E se fosse problema de gas, poderia ter dosado...
mas ele dosou o maximo que deu cara, ele mal andava, mal batia no chão... só que n da cara... se fosse facil os camps n seriam de 3 meses e sim de 1 mes...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Entrevista estranha do Chad

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 04:59

Motaro escreveu:

EXATO!

E se fosse problema de gas, poderia ter dosado...
Mas como vai dosar o gás contra 1 cara que parte pra cima sem parar e desfere golpes o tempo inteiro? Você viu a primeira coisa que o Conor fez depois de levantar do atraso que tomou no gnp? Foi direto pra trocação, não deixou nem o Chad respirar.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Entrevista estranha do Chad

Mensagem por right » 12 Jul 2015 08:23

Baden escreveu:
Mas como vai dosar o gás contra 1 cara que parte pra cima sem parar e desfere golpes o tempo inteiro? Você viu a primeira coisa que o Conor fez depois de levantar do atraso que tomou no gnp? Foi direto pra trocação, não deixou nem o Chad respirar.
Impressionante, o macgregor não acua, nem quando toma porrada nem quando é amassado no chão, anda pra frente o tempo todo. contra o aldo vai tomar muitos low kicks, mas se a mão entrar nocauteia o aldo, o irlanda tem um punhc animal.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes