PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 01:52

Estranho mesmo o gás do Mendes acabar tão rápido, mas já era previsível. Quando o cara tem esse jogo de wrestling, o gás precisa estar muito em dia. Não dá pra ficar por cima e já cansar no round 2. O cara entra já sabendo que vai ter que fazer esse domínio + gnp por 5 rounds. Se cansa no 2 é porque não tá realmente preparado pra luta.

Uma coisa que notei no combate: o Conor pode ser bom em pé, mas se expõe demais. O Aldo provavelmente ia acertar umas em cheio ali. E a chance do Conor cair ou balançar seria muito grande.

Pela maneira que se expõe a golpes, não considero o jogo do Conor em pé bom, não. Muito arriscado, grandes chances de ser nocauteado.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por IceCold » 12 Jul 2015 01:52

filho_do_arona escreveu:Se é conspiração, me explica uma coisa: Como o McGregor aguentou aquelas bombas na cara????
Pagaram pra ele aguentar

Rogerspr
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Nov 2014 10:45
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Rogerspr » 12 Jul 2015 01:52

"marmelada", que piada né

Gente com "anos de forum" ainda não entende porra nenhuma de luta ahuahauahaha
Editado pela última vez por Rogerspr em 12 Jul 2015 01:53, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Thiago Marques » 12 Jul 2015 01:53

rei gabiru escreveu:Não vi armação.
Mendes simplesmente não tinha condições.
Teve 2 semanas pra bater o peso, nem fez camp
O Mendes veio pra salvar o evento, se tivesse com gás pra 5 round ele amarraria o McGregor no chão. Perdeu pela ausência dum camp adequado, mas que arque com as consequências das próprias escolhas.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por liverblow » 12 Jul 2015 01:53

Mangas para mim
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Avatar do usuário
filho_do_arona
Mensagens: 1084
Registrado em: 07 Nov 2014 18:52
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por filho_do_arona » 12 Jul 2015 01:53

IceCold escreveu: Pagaram pra ele aguentar

=)) =)) =))

Dos mesmos criadores do queixo de vidro: O queixo milionário.

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Pvt Rock » 12 Jul 2015 01:54

Edgar tem o pior jogo do mundo pro McGregor pqp!
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por isilva8 » 12 Jul 2015 01:54

o foda que mesmo torcendo pro mendes eu esperava uma luta,isso foi igual kimbo vs aquele cara lá
#BeGentle

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Victor Martins » 12 Jul 2015 01:54

O Aldo tem que fazer mais ou menos a mesma coisa que fez contra o Lamas e o Korean Zombie. Trocando mais sem se expor. E tem que derrubar também

SuraH
Mensagens: 782
Registrado em: 08 Set 2014 18:48
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por SuraH » 12 Jul 2015 01:55

Herb Dean poderia ter deixado rolar.
TNC
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por isilva8 » 12 Jul 2015 01:57

só do cara aceitar uma luta sem gás pra cinco rounds é o que ?
#BeGentle

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por IceCold » 12 Jul 2015 01:58

isilva8 escreveu:só do cara aceitar uma luta sem gás pra cinco rounds é o que ?
Werdum vs Cain =marmelada

Online
Avatar do usuário
ironbrun
Mensagens: 1577
Registrado em: 14 Jun 2014 21:40
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por ironbrun » 12 Jul 2015 01:59

Brutus escreveu:Não sei se o Edgar seria tão mais perigoso assim pro McGregor não, o Edgar tem mais habilidade em pé que o Mendes (apesar de menos punch, porém muito mais velocidade e técnica), porém acho o Mendes melhor no wrestling.

Acho que tanto o Edgar quanto o Mendes com um camp completo e a estratégia 100% focada em não trocar nem 1 segundo com o irlandês e só lutar wrestling, conseguem vencer o McGregor. Mas se trocarem vão tomar golpes que vão fazer a diferença mais na frente na luta. Muita gente não percebeu mas o McGregor acerta MUITOS golpes quando a luta tá em pé, ele não perde golpe, acerta quase tudo q joga, trabalha muito os chutes na barriga, jabs, uppers, é uma blitz constante, o cara toma golpe durante o round inteiro, não tem como não ir minando a resistência, o Mendes sentiu não só o gás devido a falta de um camp adequado, como também sentiu os golpes que recebeu durante todo o tempo que a luta transcorreu em pé.


Quando o pessoal que tem raiva do Conor reassistir a luta, sem o fator emoção pra influenciar o julgamento, vai ver o quanto o Mendes recebeu golpes contundentes durante todo o primeiro round, ele chegou balançar a cabeça algumas vezes.... fora q o Round foi muito intenso, a primeira queda do Mendes foi com 2:30 do round e eles já tinham trocado MUITOS golpes, muito mais do que os 2:30 minutos de um início de luta normal.... foi muito frenético o começo da luta e isso influenciou pro Mendes sentir´o gás


Outra prova disso foi na hora q ele puxou pra guilhotina não teve força pra segurar o McGregor. Esse, depois de um camp perfeito, tava voando e mesmo depois de ficar 4 minutos por baixo do Mendes, mostrou muita resistência e técnica ao defender rapidamente a finalização e levantar rápido
Jovem eu estava até com no vontade de ler teu texto mas parei aqui "...porém acho o McGregor melhor no wrestling."

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por isilva8 » 12 Jul 2015 01:59

será que vou viver até o dia que o Lo irá entregar uma luta hahahahahha
Editado pela última vez por isilva8 em 12 Jul 2015 02:00, em um total de 2 vezes.
#BeGentle

Avatar do usuário
Sinatra
Mensagens: 597
Registrado em: 20 Nov 2014 19:39
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Sinatra » 12 Jul 2015 01:59

Brutus escreveu:Não sei se o Edgar seria tão mais perigoso assim pro McGregor não, o Edgar tem mais habilidade em pé que o Mendes (apesar de menos punch, porém muito mais velocidade e técnica), porém acho o Mendes melhor no wrestling.

Acho que tanto o Edgar quanto o Mendes com um camp completo e a estratégia 100% focada em não trocar nem 1 segundo com o irlandês e só lutar wrestling, conseguem vencer o McGregor. Mas se trocarem vão tomar golpes que vão fazer a diferença mais na frente na luta. Muita gente não percebe mas o McGregor acerta MUITOS golpes quando a luta tá em pé, ele não perde golpe, acerta quase tudo q joga, trabalha muito os chutes na barriga, jabs, uppers, é uma blitz constante, o cara toma golpe durante o round inteiro, não tem como não ir minando a resistência, o Mendes sentiu não só o gás devido a falta de um camp adequado, como também sentiu os golpes que recebeu durante todo o tempo que a luta transcorreu em pé.


Quando o pessoal que tem raiva do Conor reassistir a luta, sem o fator emoção pra influenciar o julgamento, vai ver o quanto o Mendes recebeu golpes contundentes durante todo o primeiro round, ele chegou balançar a cabeça algumas vezes.... fora q o Round foi muito intenso, a primeira queda do Mendes foi com 2:30 do round e eles já tinham trocado MUITOS golpes, muito mais do que os 2:30 minutos de um início de luta normal.... foi muito frenético o começo da luta e isso influenciou pro Mendes sentir´o gás


Outra prova disso foi na hora q ele puxou pra guilhotina não teve força pra segurar o McGregor. Esse, depois de um camp perfeito, tava voando e mesmo depois de ficar 4 minutos por baixo do Mendes, mostrou muita resistência e técnica ao defender rapidamente a finalização e levantar rápido

Perfeito, o mcgregor é muito certeiro velho, e muito forte pra categoria...
Os golpes dele tem endereço certo, e é só em jackpot, ponta do queixo, topo da cabeça...
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 267 visitantes