PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2241
Registrado em: 02 Out 2014 10:17
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Forrest » 12 Jul 2015 01:59

Aldo vai chegar, comer a marmelada toda e acabar com a farra dos haters.

Aposto com quem quiser que Aldo leva.

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 01:59

IceCold escreveu: Werdum vs Cain =marmelada
Conor x Chad foi no México e eu não fiquei sabendo? rs!

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Rinoceronte » 12 Jul 2015 01:59

Outro video:

Conor McGregor (17-2 MMA, 5-0 UFC) vs. Chad Mendes (17-2 MMA, 8-2 UFC)
Spoiler:
phpBB [video]
PS: botei zuando em outro post (mostrando a lingua) que foi comprado. Mas era zoeira, e concordo 100% que nao foi.
Editado pela última vez por Rinoceronte em 12 Jul 2015 02:02, em um total de 1 vez.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Marcelo BJJ » 12 Jul 2015 01:59

Ta de sacanagem, Chad literalmente deixou o Mcgregor levantar, foi ridículo. O outro falando de guilhotina combinada, ele não precisava dar guilhotina ali, faltavam 30 segundo e ja seria o segundo round que ele levaria.

Sou hater do Aldo e torci pro Mcgregor achando que ele poderia ganhar, fiquei envergonhado com o que vi.

Avatar do usuário
cicero
Mensagens: 359
Registrado em: 13 Fev 2015 10:17
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por cicero » 12 Jul 2015 02:00

To com o brunolobo, maior risco pro irlandês é o Edgard. Só discordo quando fala que o americano oferece mais risco do que o Aldo. Porém, a chance brasileiro cair é maior por conta da trocação que é o carro chefe do bobointerino.
Imagem

GB Campinas

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por PHDookie » 12 Jul 2015 02:00

Nao tava torcendo pra ninguem apenas queria curtir. Mendes parece q ja entrou cansado e nao estava tao forte como contra o Aldo. Connor parecia nervoso. Chad contra o Aldo tomou varias porradas saindo lateralmente assim de guarda baixa. Connor aproveitou isso. Achava q o Connor tinha mais volume. mas parece q bate pesado chad sentiu principalmente os no corpo. Connor mostrou ter um chao limitado d+ . Frank Edgar pode complicar.

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Rinoceronte » 12 Jul 2015 02:01

Robbie Lawler vs. Rory MacDonald UFC 189 scorecard
Spoiler:
Imagem
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 02:01

Kkkkkk rindo dos que falam que o chad mendes levou muito na cara, acho que não assistiram a luta do Lawler que rasgou a boca e esfarelou o nariz do canadense e nem mesmo abaixaram a guarda igual essa farsa de disputa de cinturão interino, agora respondam uma coisa, qual seria a vantagem pro UFC ter o chad disputando pela terceira vez com o Aldo?? E que fiasco seria se o mcgregor tivesse perdido depois de todo esse showzinho..

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por IceCold » 12 Jul 2015 02:01

Andreh escreveu: Conor x Chad foi no México e eu não fiquei sabendo? rs!
Vc acha q tanto o Cain como o Werdum lutariam com gás pra 5 rounds? Toda luta do Shogun é armada então, certo?

Do Roy Nelson e do Diego Brandão tbm.

E não pode se esquecer do Tibau.. Tudo vendem luta
Editado pela última vez por IceCold em 12 Jul 2015 02:03, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por IceCold » 12 Jul 2015 02:02

matheuscamar escreveu:Kkkkkk rindo dos que falam que o chad mendes levou muito na cara, acho que não assistiram a luta do Lawler que rasgou a boca e esfarelou o nariz do canadense e nem mesmo abaixaram a guarda igual essa farsa de disputa de cinturão interino, agora respondam uma coisa, qual seria a vantagem pro UFC ter o chad disputando pela terceira vez com o Aldo?? E que fiasco seria se o mcgregor tivesse perdido depois de todo esse showzinho..
O Chad caiu pra UMA joelhada do Aldo..

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por MMATAQUE » 12 Jul 2015 02:02

bom... sei lá... o herb dean parou rápido, mas o mendes estava sem gas já no fim do 1 orund
mendes encurtava e acertava bem uns golpes limpos no mc gregor
mc gregor focou nos golpes na cintura contra um cara que nao teve tempo pra fazer um camp decente
em alguns momentos o chad ate pareceu estar melhor em pé, mas o mc gregor usa muito bem a envergadura e tem um punch muito bom pra categoria
no chao nao tem o quee falar... mc gregor so tentava sobreviver
na minha opiniao, se o aldo for pro chao com ele, é katagatame
em pé é 50/50 pra cada. aldo luta fechado e com os golpes mais tradiconais, já o mc gregor é mais variado e se expoe bastante

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Leadership » 12 Jul 2015 02:03

Ainda bem que o Corno Magrego ganhou, vendo a luta, o irlandês não me impressionou nem um pouco, é lento, cão zero e defende mal queda.

O Aldo vai matar esse corno na porrada na luta do ano.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Victor Martins » 12 Jul 2015 02:03

Até parece que o UFC colocaria o Edgar (segundo melhor peso leve da história do UFC) contra a galinha dos ovos de ouro. Uma prova é que o Edgar merecia muito mais essa disputa do interino que o Chad

cybercoy
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Jan 2015 21:26
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por cybercoy » 12 Jul 2015 02:03

Mendes em condições normais e fora de 'liquidação', pois tava totalmente comprado ali, vence o prego tranquilo.
Chão zero do prego.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Zé Tempero » 12 Jul 2015 02:03

Não acho que foi comprada e nem que Herb Dean parou cedo. Mendes tava apanhando, caiu e não reagia. Árbitro não tem que se preocupar em favorecer lutador A ou B. Isso cabe ao lutador mesmo.

Com relação ao McGregor, nada nessa luta me surpreendeu a não ser que a defesa de quedas dele não é muito boa.

É um grande striker que não desperdiça golpes, se movimenta bem e tem muito punch.

Acredito que se o Mendes tivesse o camp completo a luta penderia pra ele, caso não resolvesse trocar.

Se desde o início Mendes fosse pra derrubar, a luta duraria mais, mas no primeiro round ele levou golpes fortes na cintura e na cara e acho que aguentou muitos. Diego Brandão e Poirier aguentaram bem menos e ninguém falou que foi roubado.

PS. Torço contra o McGregor. Sempre.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes