PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Mourelis
Mensagens: 461
Registrado em: 30 Nov 2014 11:27
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Mourelis » 12 Jul 2015 02:03

Cara besteira falar que o Mendes entregou... Quem acompanha sabe que ele é super competitivo... Que chora ate hoje a derrota dele no NCAA, ele não aceita essa derrota ate hj... Perdeu p Aldo, não engoliu, se levantou ganhou outra chance, perdeu e ja estava se preparando p pedir mais uma chance... Cara super competitivo... Aceitou luta em cima da hora... Tava fazendo o jogo dele p levar a luta no chão no GNP... Mas não teve camp completo, morreu no gas... Sentiu o chutes e golpes no abdome e as porradas na cara ele balancava sempre, desde 1st round... E ainda conseguiu otimos golpes em pe e cotoveladas duras no chão... Mas não aguentou o punch do Macgregor... Ate com as cotoveladas do Macgregor batando de baixo p cima ele quase arregou... Besteira falar de venda... Isso é mimimi pq o detestavel do Macgregor levou a luta... Eu não esperava a vitoria dele... to chupando minha manga... Mas tenho de reconhecer que é o cara é muito perigoso em pe... Ele não é outro Sonen, que só fala... Ele tem trash talking mas quando tem q lutar vai e faz o dele... O cara é diferenciado em pé... O Jose Aldo é sinsitro, mas vai ter que se superar nessa luta... E mostrar o diferencial do queixo dele... Vai ser lutao... Mas VSF com esse papinho de luta vendida

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Urubu Rei » 12 Jul 2015 02:03

O golpe que derrubou o Mendes me lembrou um pouco o final do primeiro round entre ele e Aldo. Vai saber se Aldo também não teria nocauteado, caso tivesse tempo.

Se isso foi armado, porra, são muito bons atores. Mendes em especial, que treinou o cérebro dele direitinho pra quase quase apagar na hora certa, nem antes nem depois da porrada. :lol:

Tava torcendo pelo Conor, fiquei nervoso pra caramba. Agora a luta entre ele e Aldo vai vender ainda mais. Espero que não demore e que Deus nos livre de mais alguma lesão nessa porra.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por brunolobo » 12 Jul 2015 02:04

Brutus escreveu:Não sei se o Edgar seria tão mais perigoso assim pro McGregor não, o Edgar tem mais habilidade em pé que o Mendes (apesar de menos punch, porém muito mais velocidade e técnica), porém acho o Mendes melhor no wrestling.

Acho que tanto o Edgar quanto o Mendes com um camp completo e a estratégia 100% focada em não trocar nem 1 segundo com o irlandês e só lutar wrestling, conseguem vencer o McGregor. Mas se trocarem vão tomar golpes que vão fazer a diferença mais na frente na luta. Muita gente não percebeu mas o McGregor acerta MUITOS golpes quando a luta tá em pé, ele não perde golpe, acerta quase tudo q joga, trabalha muito os chutes na barriga, jabs, uppers, é uma blitz constante, o cara toma golpe durante o round inteiro, não tem como não ir minando a resistência, o Mendes sentiu não só o gás devido a falta de um camp adequado, como também sentiu os golpes que recebeu durante todo o tempo que a luta transcorreu em pé.


Quando o pessoal que tem raiva do Conor reassistir a luta, sem o fator emoção pra influenciar o julgamento, vai ver o quanto o Mendes recebeu golpes contundentes durante todo o primeiro round, ele chegou balançar a cabeça algumas vezes.... fora q o Round foi muito intenso, a primeira queda do Mendes foi com 2:30 do round e eles já tinham trocado MUITOS golpes, muito mais do que os 2:30 minutos de um início de luta normal.... foi muito frenético o começo da luta e isso influenciou pro Mendes sentir´o gás


Outra prova disso foi na hora q ele puxou pra guilhotina não teve força pra segurar o McGregor. Esse, depois de um camp perfeito, tava voando e mesmo depois de ficar 4 minutos por baixo do Mendes, mostrou muita resistência e técnica ao defender rapidamente a finalização e levantar rápido
edgar, diferente do mendes, não luta plantado. é muito leve nos pés, tem gas pra ficar circulando a luta inteira. isso é meio caminho pra tirar a efetividade dos golpes do mcgregor. teria que esquecer de trocar muito soco realmente (coisa que ele tem um certo costume de fazer, e acaba se expondo), mas sem dúvida sua ENORME velocidade de mãos ajudaria pra ele confundir o mcgregor e quedar. de novo, teria gas de sobra pra fazer isso por 5 rounds.

edgar claramente favorito. lutando inteligentemente, sem trocar muita porrada (só usando os golpes pra tirar o mcgregor de posição de defender quedas e , em seguida, quedar), quedando um monte com seu gas de sobra e wrestling superior, não vejo chance alguma pro mcgregor a não ser a puncher's chance (que existe em TODA luta, mas claro, mais nas de caras com bom punch como ele).

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Rinoceronte » 12 Jul 2015 02:04

Rory and Robbie after the fight
Spoiler:
Imagem
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por isilva8 » 12 Jul 2015 02:04

quando o professor pede pra vc ir de leve contra um cara ,vc mesmo com as esgrimas alivia o peso no cem quilos deixando o cara levantar até ameaça uma guilhotina e afrouxa é assim que funciona , agora quando é o salseiro de verdade o cara msm que não encaixe aperta sua cabeça e seu pescoço que vc pensa que vai morrer ,é assim que é
#BeGentle

Avatar do usuário
blackmore
Mensagens: 159
Registrado em: 05 Mar 2015 01:07
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por blackmore » 12 Jul 2015 02:05

Victor Martins escreveu:Até parece que o UFC colocaria o Edgar (segundo melhor peso leve da história do UFC) contra a galinha dos ovos de ouro. Uma prova é que o Edgar merecia muito mais essa disputa do interino que o Chad
Exatamente. Não casaram pq tinham quase certeza que o Edgar complicaria total pro Joker.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 02:05

IceCold escreveu: O Chad caiu pra UMA joelhada do Aldo..
Joelhada kkkkk minha vó nocautearia o Roy Nelson se acertasse uma joelhada limpa como aquela

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por IceCold » 12 Jul 2015 02:05

Ah,mano,cansei disso,espero q o evento de amanhã apague esse assunto chato,fui

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Vinicius SC » 12 Jul 2015 02:05

Aldo tem que entrar pra essa luta pra quedar.

A defesa de quedas do Corno McGregor foi risível hoje. E outra, se o Aldo quedar ele não deixa levantar não.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por IceCold » 12 Jul 2015 02:06

matheuscamar escreveu: Joelhada kkkkk minha vó nocautearia o Roy Nelson se acertasse uma joelhada limpa como aquela
UM soco do Cigano nocauteou o Cain..
Botando em proporções, o Conor não fica em mtas desvantagem, mas vou vazar,boa noite

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por iquesm » 12 Jul 2015 02:07

Não acho que tenha sido essa marmelada toda, mas esta claro que o Chad não foi pro terceiro round pq não quis, se ia ganhar ou perder não importa, ele simplesmente se entregou ao final do segundo round baixando a guarda e caminhando de lado, foi feio.

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 02:08

IceCold escreveu: Vc acha q tanto o Cain como o Werdum lutariam com gás pra 5 rounds? Toda luta do Shogun é armada então, certo?

Do Roy Nelson e do Diego Brandão tbm.

E não pode se esquecer do Tibau.. Tudo vendem luta
Pô, são situações diferentes Cold. Ainda que o Cain tenha um gás nervoso, ele estava parado muito tempo e para contribuir ficou só 1 semana no México. Werdum já havia treinado lá quando lutou com o Hunt, voltou e ficou muito mais tempo (quase 1 mês e meio).

Como eu estava discutindo outro dia com o Brutus, Conor treinou pra luta da vida dele, gás dele estar em dia é o mínimo. Chad podia até estar treinando porém não dá pra comparar, o cara estava treinando para uma luta que provavelmente não aconteceria - afinal, era quase certo que Aldo lutaria, até ocorrer o que ocorreu. O tempo que ele teve foi só pra perder o peso e olhe lá.

Ficou claro que Chad num camp ideal - e sem marmelada, principalmente rsrs!! - faz o magrinho de boneco de pano.
Editado pela última vez por Andreh em 12 Jul 2015 02:08, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 02:08

IceCold escreveu: UM soco do Cigano nocauteou o Cain..
Botando em proporções, o Conor não fica em mtas desvantagem, mas vou vazar,boa noite
Quer comparar o punch de um HW com de um cara de 66kg e menos de 1,68?? Ta de brincadeira

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por brunolobo » 12 Jul 2015 02:10

iquesm escreveu:Não acho que tenha sido essa marmelada toda, mas esta claro que o Chad não foi pro terceiro round pq não quis, se ia ganhar ou perder não importa, ele simplesmente se entregou ao final do segundo round baixando a guarda e caminhando de lado, foi feio.
sem dúvidas. poderia circular, correr, sei lá. mas o cara foi se encolhendo, e isso ANTES da porrada entrar. muito estranho esse fim.

Avatar do usuário
cicero
Mensagens: 359
Registrado em: 13 Fev 2015 10:17
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por cicero » 12 Jul 2015 02:10

IceCold escreveu:Ah,mano,cansei disso,espero q o evento de amanhã apague esse assunto chato,fui
é alguma metáfora, ou vai rolar evento amanhã? Sério, to meio por fora de datas.
Imagem

GB Campinas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jotaerre e 248 visitantes