PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por rei gabiru » 12 Jul 2015 02:21

filho_do_arona escreveu:McGregor nem é o real campeão e já tão duvidando mais que o Weidman!
O que me assustou no McGregor foi o que o amigo falou ai em cima, que é a técnica, ele sabe onde acertar, ele não erra em nenhum momento os socos.
Bizarro.
Isso dá uma noção o quanto o Holloway é duro.
Holloway é monstro mesmo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Platão » 12 Jul 2015 02:21

Brutus escreveu:Eu sei que de bobo o McGregor não tem nada..... enquanto a galera q chama ele de bobo tá indo dormir agora com raiva da luta, ele tá recebendo um cheque gordo e tá indo comemorar em grande estilo... amanhã vcs veem as notícias e chega vão morder os lábios de tanta raiva........ cuidado com o coração ein galera kkkkkkkkkkkkk
Coração o karalho... VSF :fuyou_2: TNC!
Spoiler:
:))

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 02:22

Brutus escreveu:

Ahhh então vc tá rindo de quem fala q o Chad levou muito na cara ??? Interessante, então ele não levou muito na cara. Quer dizer que pq o Lawler aguentou mais, o Mendes tinha obrigação de aguentar 5 rounds tomando porrada .... filhão, vc nunca viu luta q acaba com 1 golpe ?? Tem ideia do quanto impacto faz na cabeça do Mendes os contra golpes, uppers e golpes retos certeiros q o Conor acertou no primeiro round ???

Claro q vc não tem ideia, vc nunca tomou soco na cara, daí vê um cara tomando uma saraivada de soco na TV e fala "que farsa de cinturão interino essa, o cara quase nem tomou golpe e já caiu" enquanto come Doritos e bebe Coca-Cola.... Aliás na boa não sei nem pq to debatendo com vc sobre esse assunto, vc é adolescente, fã do Neymar e de sertanejo universitário, não faz sentido ficar levando a sério um comentário seu sobre luta ainda mais quando fala que "riu das pessoas que falam q o Chad levou muito na cara".... verdade campeão, o Chad tomou poucos golpes.... se fosse vc estaria em pé trocando soco até agora né.... to ligado ..........
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que lixo você achando que sabe alguma coisa sobre mim, oque ele levou ali já levei 10x pior sem luva, vaselina e muito menos protetor bucal, tenho um dente pela metade por isso e nego vem falar merda kkkkkkk, e agora um lutador profissional de 1,68m não consegue tomar 3 socos, enquanto isso os lutadores de verdade quebram narizes, cortam a boca no meio e fazem oque?? Reclamam com o juiz se parar hahahaha

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Urubu Rei » 12 Jul 2015 02:22

A luta foi tão perfeitamente encenada que calcularam até a força que o Mendes devia bater pro queixo do Conor aguentar. Sim pois entrou umas bombas ali que se não tivessem calculado direitinho, já era, estaria tudo arruinado. :silly:

Aproposito, se alguém tiver um vídeo da luta aí poste por favor.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Talarico
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Out 2014 15:17
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Talarico » 12 Jul 2015 02:23

isilva8 escreveu:quando o professor pede pra vc ir de leve contra um cara ,vc mesmo com as esgrimas alivia o peso no cem quilos deixando o cara levantar até ameaça uma guilhotina e afrouxa é assim que funciona , agora quando é o salseiro de verdade o cara msm que não encaixe aperta sua cabeça e seu pescoço que vc pensa que vai morrer ,é assim que é

Exato

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por isilva8 » 12 Jul 2015 02:24

ainda bem que tem um cara igual o Cerrone , pq agora assistir futebol e mma é algo parecido
#BeGentle

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 02:24

Pode ter certeza que se eu tivesse essa oportunidade que o Mendes teve de ganhar milhões (eu aceitaria 10% disso) , neguin pra me fazer desistir só derrubando na lona e medico pedindo intervenção porque meu rosto ta caindo no chão,

Padão
Mensagens: 626
Registrado em: 11 Out 2014 23:50
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Padão » 12 Jul 2015 02:24

Brutus escreveu:

Comentário perfeito... o pessoal tem que achar um motivo pra vitória do cara não ter validade.

Se nocautear o Aldo, o festival de desculpa aqui vai superar o manual da Team Nogueira


Shogun vs Jones, AS vs Weidman, Minotauro vs Cain, Cigano vs Cain. O papo de marmelada rolou em todas essas lutas. Sempre vai existir quando o resultado é contrário a torcida da maioria, isso já é folclórico. :))

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por leofla » 12 Jul 2015 02:25

and its all over...

Avatar do usuário
cicero
Mensagens: 359
Registrado em: 13 Fev 2015 10:17
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por cicero » 12 Jul 2015 02:26

filho_do_arona escreveu:McGregor nem é o real campeão e já tão duvidando mais que o Weidman!
O que me assustou no McGregor foi o que o amigo falou ai em cima, que é a técnica, ele sabe onde acertar, ele não erra em nenhum momento os socos.
Bizarro.
Isso dá uma noção o quanto o Holloway é duro.
Bom, eu estou duvidando, mas vou dar a minha visão.

No advento do atleticismo no UFC, aliado com técnica apurada e QI de luta, o irlandês mostrou deficiência em pelo menos um fundamento muito importante. Mesmo que não seja um cara bom de luta agarrada, sem querer julgar a faixa marrom dele (mesmo pq tb sou marrom) esperava-se que tentasse resistir pelo menos um pouco mais as investidas de queda. Eu enxerguei dificuldades no chão dele, não por conta de ser estratégia de sair da situação para ficar em pé onde se sentiria mais a vontade, mas por menor volume de jogo.

Agora quanto duvidar sobre as teorias de conspiração, prefiro não opinar. O contexto dá muita margem para este tipo de discussão, então não acho irrelevante as opiniões de quem pensa assim.
Imagem

GB Campinas

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 02:28

cicero escreveu:
Bom, eu estou duvidando, mas vou dar a minha visão.

No advento do atleticismo no UFC, aliado com técnica apurada e QI de luta, o irlandês mostrou deficiência em pelo menos um fundamento muito importante. Mesmo que não seja um cara bom de luta agarrada, sem querer julgar a faixa marrom dele (mesmo pq tb sou marrom) esperava-se que tentasse resistir pelo menos um pouco mais as investidas de queda. Eu enxerguei dificuldades no chão dele, não por conta de ser estratégia de sair da situação para ficar em pé onde se sentiria mais a vontade, mas por menor volume de jogo.

Agora quanto duvidar sobre as teorias de conspiração, prefiro não opinar. O contexto dá muita margem para este tipo de discussão, então não acho irrelevante as opiniões de quem pensa assim.
E aquela hora que o Mendes passou a guarda com a maior facilidade? Mcgregor decepcionou muito em relação ao chão

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 02:30

Brutus escreveu:
Na verdade ele ganhou uma bolada da mesma forma. Se vencesse a luta não ganharia milhões a mais, somente a bolsa da vitória mesmo, que a dele deve ser na faixa de uns 50, 60 mil dólares. Mas se ele ganhou participação por PPV, vai sair com pelo menos um milhãozinho de U$D na conta, e esse tipo de participação os caras recebem independente de vencer ou perder a luta.
Você diz isso hoje, mas o junta patrocinios, PPV do TS com o Aldo e toda a parte publicitaria, da mais de 1M facil, já que agora com quem o Mendes luta? Algum top10?

Avatar do usuário
silveira
Mensagens: 582
Registrado em: 20 Dez 2014 20:47
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por silveira » 12 Jul 2015 02:33

Marmelada não foi! Agora que o Dana proteje e bajula o MG isso ele faz nitidamente, todos os adversarios do MG foram escolhidos a dedo e não duvido nada que o Dana prometeu um cheque gordo pro Mendes caso ele perdesse, assim como ele já confessou que deu pro machida por fora por ter vencido o Tito ortiz...

acho q o dialogo foi mais ou menos assim: "chad vc nao teve tempo pra se preparar pra essa luta, mas como vc é um bom funcionario além de sua bolsa e sua participacao no ppv, caso vc perca ainda leva x por fora"

compreende?
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

Avatar do usuário
filho_do_arona
Mensagens: 1084
Registrado em: 07 Nov 2014 18:52
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por filho_do_arona » 12 Jul 2015 02:33

cicero escreveu:
Bom, eu estou duvidando, mas vou dar a minha visão.

No advento do atleticismo no UFC, aliado com técnica apurada e QI de luta, o irlandês mostrou deficiência em pelo menos um fundamento muito importante. Mesmo que não seja um cara bom de luta agarrada, sem querer julgar a faixa marrom dele (mesmo pq tb sou marrom) esperava-se que tentasse resistir pelo menos um pouco mais as investidas de queda. Eu enxerguei dificuldades no chão dele, não por conta de ser estratégia de sair da situação para ficar em pé onde se sentiria mais a vontade, mas por menor volume de jogo.

Agora quanto duvidar sobre as teorias de conspiração, prefiro não opinar. O contexto dá muita margem para este tipo de discussão, então não acho irrelevante as opiniões de quem pensa assim.
Também achei o chão dele fraquíssimo, não tentou nada, mas gostei da defesa dele da guilhotina.

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por isilva8 » 12 Jul 2015 02:33

cara , tem muito nego doido no meio underground das lutas ae que se tivessem aquela guilhotina , aquela chance saiam com a cabeça do cara de premio kkkkkkkk... vc pode falar td , mas luta é luta, as vzs parece com esporte
#BeGentle

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 224 visitantes