[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 02:20

matheuscamar escreveu:Ninguem lembra da luta do Pitbull??? O cara ficou zonzo igual um bebado louco e quebrou o nariz faltando minutos, e oque ele fez?? Segurou até acabar o round... E o Mendes faltando 10 segundos se joga naquela tradicional posoção tartaruga que significa desistencia em vez de ter movimentado ou se jogado nas pernas do mcgregor pra segurar mal 10 segundos, oque ele teria a perder?? E outra, incrivel que 10 segundos depois do "nocaute", ele levantou todo maroto parecendo que nem tinha lutado pra abraçar o mcgregor
Dá pra concordar em parte com você. O Mendes realmente desistiu depois dos golpes, e o juiz simplesmente notou isso e parou a luta. Mas nada de,mais até aí.

Acho que o Mendes desistiu simplesmente porque não ia aguentar encarar mais 1 round contra o McGregor. Ele estava completamente sem gás, não ia conseguir derrubar e acabaria sendo nocauteado de uma forma ou de outra.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por The Joker » 12 Jul 2015 02:23

Favor alterarem o apelido de Chad "Money" Mendes (se bem que esse apelido cai bem...) para Chad "Barrichello" Mendes...Não vejo alguém deixar o outro passar assim desde o Rubinho...

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 02:24

Na boa, marmelo? Nego que comenta isso deveria ser suspenso sumariamente por poluição, ou globo.comlização, da sessão principal. Lamentável ler isso por aqui.

Marmelo pq? De onde nego tira uma merda dessas? Levando em conta o casamento de estilos a luta foi bem como o esperado, pelo menos por mim. Não teve absolutamente nada que fugisse do que tendia a acontecer. É só ler os tópicos sobre a luta que eu comentei sobre todos esses fatores que vieram a definir o combate. Como eu havia dito, o jogo não casava tão bem para o Mendes como pensavam.

Ele fatalmente quedaria o irlandês algumas vezes? Sim, com certeza. Toda vez que quisesse? Não. Uma vez no chão, conseguiria definir a luta? Não, o McGregor ou se levantaria rapidamente ou amarraria por baixo sem grandes danos até voltar em pé.. Já em pé o esperado era que o irlandês fizesse o uso do seu alcance, da movimentação, do seu bom controle de distância para punir o Chad com duros golpes que definem lutas e quebram mentalidades e corpos. O Mendes conseguiria conectar um ou outro suingue contra golpeando? Com certeza, mas o queixo do irlandês aguentaria. No fim das contas, o Mendes tomaria um atraso em pé, quedaria algumas vezes mas não conseguiria definir a luta e bastaria ao irlandês uma oportunidade em pé para definir o combate e conseguir um nocaute.

Enfim, tudo isso aí eu disse várias vezes nos tópicos das lutas. Não teve nada que tenha rolado que eu não tenha dito. Desenrolar e desfecho do combate absolutamente como esperado. Então, alguém me ajuda a entender, pq é que alguém poderia pensar que isso aí foi marmelo?? Da onde tiram uma besteira dessas? Inacreditável.

Ah, o Mendes estava irreconhecível e parecia cansado. Claro, ele enfrentava um adversário muito difícil pra ele, ao contrário do que diziam, não achava nada em pé porque o jogo em pé casava muito mal pra ele, o que muitos sei lá porque simplesmente ignoravam, sendo o Mendes um contra golpeador que precisa da distância para soltar seu jogo, enfrentando um canhoto com 20 cm a mais de alcance que controla a distância com maestria, se movimenta melhor que ele, e é um nocauteador nato e havia engolido inúmeros golpes duríssimos no corpo que acabam com o gás de qualquer um.

Tudo isso era evidente que tinha grandes chances de acontecer e eu cansei de dizer aqui, mas a galera tava subestimando o irlandês e ignorando que se o jogo casava para o Mendes no grappling, no sentido de que ele tinha tudo para conseguir quedar algumas vezes, casava ainda mais para o McGregor em pé, no sentido dele ter tudo para dominar a luta em pé com seu alcance e movimentação e não conceder o espaço e as brechas que o Mendes precisava para ditar seu ritmo e soltar seu jogo em pé.

A tendência era isso aí mesmo, o Mendes conseguindo quedas sem definir a luta ali (e com o irlandês eventualmente se levantando) e conseguindo esporádicos bons contra golpes em pé na pura base do ótimo senso de tempo que tem, mas com o irlandês aguentando bem esses golpes e se valendo do alcance e da movimentação para punir o Chad com uma variedade muito maior de golpes até achar o nocaute.

Enfim, a luta foi como esperado e venceu o melhor. Se casarem essa luta de novo, o McGregor nocauteia novamente. Marmelada é o caralho.
Editado pela última vez por nobremaia em 12 Jul 2015 02:26, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Mourelis
Mensagens: 461
Registrado em: 30 Nov 2014 11:27
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Mourelis » 12 Jul 2015 02:24

Puta besteira falar que o Mendes entregou... Quem acompanha a carreira dele sabe o quanto ele é competitivo... Ele chora ate hoje a derrota no NCAA, ele não aceita essa derrota e o segundo lugar que levou... Na primeira derrota p Aldo, não engoliu, acreditou que tinha chances, se levantou ganhou e fez por merecer outra chance, perdeu novamente, mas num lutão, e ja estava se preparando p pedir mais uma chance... Cara super competitivo... Aceitou a luta em cima da hora pq sabia que era sua chance p conseguir diputar o linear de novo... Tava fazendo o jogo dele, levando a luta no chão e se aproveitando do GNP... Porra, mas o cara não teve um camp completo, ficou claro que morreu no gas... Sentiu o chutes e golpes no abdome e o punch do Macgregor era bem real, sentiu as porradas na cara, ele balançava sempre, desde 1st round...Ficou a impressão que se não derrubar podia ser nocauteado a qualquer momento... Ele ainda conseguiu acertar golpes duros na luta em pé e ótimas cotoveladas duras no GNP...

Mas a verdade é que o Mendes não aguentou o punch do Macgregor e o talento do Irlandes na trocação, a forma dele lutar em pé não é nada ortodoxa... Porra ate com as cotoveladas de baixo p cima que o Macgregor aplicou no Mendes fizeram ele quase arregar... Muita ignorância falar em venda de luta... Isso é muito mimimi, acho o Macgregor detestavel mas levou a luta com méritos e propriedade... Calou minha boca e ganhou meu respeito como lutador... To chupando minha manga... E depois desse teste (mesmo com um Mendes sem treinamento adequado) tenho de reconhecer que é o cara é muito perigoso em pé... Ele não é outro Sonen, que só fala... Ele tem trash talking mas quando tem q lutar vai e faz o dele...

O Jose Aldo é sinistro, sigo na torcida pra ele, mas acho que ele vai ter que se superar nessa luta... Mostrar seu diferencial do queixo e provar pq esta como campeão a tanto tempo... Vai ser um lutão... Macgregor vei p ficar e provou que é top da categoria... Mas força Zé Aldo!!!

Avatar do usuário
Talarico
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Out 2014 15:17
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Talarico » 12 Jul 2015 02:30

Me suspendam pq o senhor a-luta-foi-como-eu-esperava chegou. Me suspendam não. Me expulsem!

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 02:31

Antocrives escreveu: Um chute bem dado na região da barriga tira o fôlego de neguinho na hora, não concordo com o "a longo prazo" que vc citou. Sem contar que levar soco na cara tb cansa, e ele levou bastante.
Pde ter entrado mal sim, mas aí é responsabilidade dele aceitar ou não a luta, se aceitar ele sabe das consequências e sabe como minimizar elas, se não foi o suficiente, azar, seja mais prudente na próxima. Mas acho que o McGregor nocauteia mais uma vez, Mendes no chão não é extremamente perigoso, apesar de derrubar bem, e o Conor sabe se virar e levanta bem.
?
err... só que não foi o caso... e sim a responsabilidade é toda dele... só não acho que seja luta para enaltecer performace do mcgregor que de positivo mostrou queixo. Sobre ele saber se virar bem no chão... ele nem se move né!?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 02:32

Como se no Sherdog também não tivesse trocentas pessoas achando que foi fixed (combinada)

Avatar do usuário
Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2241
Registrado em: 02 Out 2014 10:17
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Forrest » 12 Jul 2015 02:35

nobremaia escreveu:Na boa, marmelo? Nego que comenta isso deveria ser suspenso sumariamente por poluição, ou globo.comlização, da sessão principal. Lamentável ler isso por aqui.

Enfim, a luta foi como esperado e venceu o melhor. Se casarem essa luta de novo, o McGregor nocauteia novamente. Marmelada é o caralho.
Melhor ler este post do que ser cego.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por iquesm » 12 Jul 2015 02:35

Marmelada não foi, mas pra mim o Chad pensou assim: vou aceitar essa luta mesmo sem preparo, encho os bolsos de grana como nunca, dou tudo de mim enquanto tiver gás e se não vencer até lá, entrego os pontos bonito. E ele fez isso perfeitamente.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3812
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por M.A.D » 12 Jul 2015 02:36

matheuscamar escreveu:Como se no Sherdog também não tivesse trocentas pessoas achando que foi fixed (combinada)
Boa. Será que galera aqui vai no sherdog falar que americano está sendo americano? O que americano tem complexo de vira-lata?
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por rafanake » 12 Jul 2015 02:36

Luta comprada, foi muito evidente.
Tem que ser mto leite com pera pra acreditar numa palhaçada nessa

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Platão » 12 Jul 2015 02:37

Filipe escreveu:Deu o esperado, Mendes com 3 semanas pra se preparar e cortando mal o peso cansou no 1 round. Mas essa luta mostrou q ele n e o Aldo, ele tem uma defesa de quedas horrivel. O As reencarnou na categoria de baixo kkk, o irlandes ficou de costas no chao metade de cada round e se o Mendes tivesse com o gas em dia levava os 5 rounds.
:))

Concordo com cada palavra

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 02:37

nobremaia escreveu:Na boa, marmelo? Nego que comenta isso deveria ser suspenso sumariamente por poluição, ou globo.comlização, da sessão principal. Lamentável ler isso por aqui.

Marmelo pq? De onde nego tira uma merda dessas? Levando em conta o casamento de estilos a luta foi bem como o esperado, pelo menos por mim. Não teve absolutamente nada que fugisse do que tendia a acontecer. É só ler os tópicos sobre a luta que eu comentei sobre todos esses fatores que vieram a definir o combate. Como eu havia dito, o jogo não casava tão bem para o Mendes como pensavam.

Ele fatalmente quedaria o irlandês algumas vezes? Sim, com certeza. Toda vez que quisesse? Não. Uma vez no chão, conseguiria definir a luta? Não, o McGregor ou se levantaria rapidamente ou amarraria por baixo sem grandes danos até voltar em pé.. Já em pé o esperado era que o irlandês fizesse o uso do seu alcance, da movimentação, do seu bom controle de distância para punir o Chad com duros golpes que definem lutas e quebram mentalidades e corpos. O Mendes conseguiria conectar um ou outro suingue contra golpeando? Com certeza, mas o queixo do irlandês aguentaria. No fim das contas, o Mendes tomaria um atraso em pé, quedaria algumas vezes mas não conseguiria definir a luta e bastaria ao irlandês uma oportunidade em pé para definir o combate e conseguir um nocaute.

Enfim, tudo isso aí eu disse várias vezes nos tópicos das lutas. Não teve nada que tenha rolado que eu não tenha dito. Desenrolar e desfecho do combate absolutamente como esperado. Então, alguém me ajuda a entender, pq é que alguém poderia pensar que isso aí foi marmelo?? Da onde tiram uma besteira dessas? Inacreditável.

Ah, o Mendes estava irreconhecível e parecia cansado. Claro, ele enfrentava um adversário muito difícil pra ele, ao contrário do que diziam, não achava nada em pé porque o jogo em pé casava muito mal pra ele, o que muitos sei lá porque simplesmente ignoravam, sendo o Mendes um contra golpeador que precisa da distância para soltar seu jogo, enfrentando um canhoto com 20 cm a mais de alcance que controla a distância com maestria, se movimenta melhor que ele, e é um nocauteador nato e havia engolido inúmeros golpes duríssimos no corpo que acabam com o gás de qualquer um.

Tudo isso era evidente que tinha grandes chances de acontecer e eu cansei de dizer aqui, mas a galera tava subestimando o irlandês e ignorando que se o jogo casava para o Mendes no grappling, no sentido de que ele tinha tudo para conseguir quedar algumas vezes, casava ainda mais para o McGregor em pé, no sentido dele ter tudo para dominar a luta em pé com seu alcance e movimentação e não conceder o espaço e as brechas que o Mendes precisava para ditar seu ritmo e soltar seu jogo em pé.

A tendência era isso aí mesmo, o Mendes conseguindo quedas sem definir a luta ali (e com o irlandês eventualmente se levantando) e conseguindo esporádicos bons contra golpes em pé na pura base do ótimo senso de tempo que tem, mas com o irlandês aguentando bem esses golpes e se valendo do alcance e da movimentação para punir o Chad com uma variedade muito maior de golpes até achar o nocaute.

Enfim, a luta foi como esperado e venceu o melhor. Se casarem essa luta de novo, o McGregor nocauteia novamente. Marmelada é o caralho.
Cara, seu prognóstico sobre a luta deu certo. Mas você tem que reconhecer que o gás do Mendes contribuiu. E não foi por causa dos golpes que levou, não... Se ele estivesse com gás pra fazer o jogo de gnp- que funcionou- por mais 2 rounds, a luta estaria perdida pro Conor.

Não achei também que foi marmelada, o Chad simplesmente sentiu os golpes e, sem muita expectativa (gás) de prosseguir, basicamente se entregou. Não entregou a luta, apenas os pontos. Acontece.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Begege
Mensagens: 1415
Registrado em: 01 Out 2014 03:06
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Begege » 12 Jul 2015 02:38

Talarico escreveu:Me suspendam pq o senhor a-luta-foi-como-eu-esperava chegou. Me suspendam não. Me expulsem!

chega a ser engraçado kkkk

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Platão » 12 Jul 2015 02:38

Talarico escreveu:Me suspendam pq o senhor a-luta-foi-como-eu-esperava chegou. Me suspendam não. Me expulsem!
:)) :)) :)) :)) :))

Calma jovem não criemos pânico.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Humpty Dumpty e 118 visitantes