[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 02:41

Antocrives escreveu: Se vira bem no chão sim, não deixou o Mendes trabalhar o GnP com efetividade máxima, levantou quando foram dadas as oportunidades... Para mim isso é se virar bem no chão, qual a sua definição de se virar bem no chão?
O chad tava puxando ar igual desesperado no chão, ele n conseguia soltar gnp de maneira efetiva pq ele n conseguia nem pensar de tão cansado... a primeira vez q ele foi quedado ele fez um bom trabalho... mas nas proximas com o chad mais esperto o chad foi p meia qdo quis, passou qdo quis... só que sem gás n da para fazer nada!! Em qto isso o conor ficava paradão...
Editado pela última vez por Lapada_no_Klingon em 12 Jul 2015 02:42, em um total de 1 vez.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por one punch » 12 Jul 2015 02:45

Possuidor escreveu:Agora o ponto negativo pro McGregor nessa luta foi a passividade dele na guarda, pensei que ele tinha evoluído nesse aspecto.
O grappling do McGregor ainda é muito básico, tem uma defesa de quedas razoável e uma guarda bem fraca. Essa brecha no jogo do Irlandes favorece demais o Aldo em uma futura luta.

Eu acho o jogo do McGregor muito parecido com o do AS ( um excelente contragolpeador, canhoto, com muito punch e precisao, e grappling medíocre) só que o brasileiro ainda tinha um jiu jitsu melhor, uma guarda bem mais agressiva.

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 02:46

Antocrives escreveu: Eu já acho que o irlandês que se defendeu bem e levantou quando o Mendes deu brecha, inclusive quando este ainda tinha gás, o Conor conseguiu se levantar, não lembro exatamente como foi, mas se levantou.
foi apos a primeira queda... nessa ele foi bem... mas nas outras o chad segurou e só deixava ele levantar quando tentava a guilhotina alphamale
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Lenilson » 12 Jul 2015 02:46

Achei um vídeo, aproveitem antes que tirem do ar.

phpBB [video]
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 02:52

Tô dizendo que a luta foi exatamente como eu disse que seria para elucidar quão imbecil é esse papo de marmelo. É só ler o tópico do anúncio da luta e o tópico "McGregor vs Mendes, em quem vc aposta?" para constatar que não há nada que tenha rolado que eu não tenha comentado que tendia a acontecer, ao argumentar porque o jogo não casava bem para o Mendes como diziam. Se alguém se incomoda com isso? Que se foda e enfie a incomodação no cú. Chupem mais essa manga, pra variar.
Baden escreveu:
Cara, seu prognóstico sobre a luta deu certo. Mas você tem que reconhecer que o gás do Mendes contribuiu. E não foi por causa dos golpes que levou, não... Se ele estivesse com gás pra fazer o jogo de gnp- que funcionou- por mais 2 rounds, a luta estaria perdida pro Conor.

Não achei também que foi marmelada, o Chad simplesmente sentiu os golpes e, sem muita expectativa (gás) de prosseguir, basicamente se entregou. Não entregou a luta, apenas os pontos. Acontece.
Mas isso já era esperado. Cansa fazer aquele jogo e ele não costuma jogar assim, golpes no corpo roubam muito o gás, etc.

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 02:58

Eu pensava que o Chad não fazer camp completo fosse o motivo da falta de gás, mas depois que o nobre explicou que foram somente os chutes aí a ficha caiu de vez. Faltou prestar atenção nesse detalhe.

É manga do Lawler pela do McGregor, só que a diferença é que a do McGregor veio com um marmelo de brinde. Manga + marmelo. :D

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 03:00

nobremaia escreveu:Tô dizendo que a luta foi exatamente como eu disse que seria para elucidar quão imbecil é esse papo de marmelo. É só ler o tópico do anúncio da luta e o tópico "McGregor vs Mendes, em quem vc aposta?" para constatar que não há nada que tenha rolado que eu não tenha comentado que tendia a acontecer, ao argumentar porque o jogo não casava bem para o Mendes como diziam. Se alguém se incomoda com isso? Que se foda e enfie a incomodação no cú. Chupem mais essa manga, pra variar.



Mas isso já era esperado. Cansa fazer aquele jogo e ele não costuma jogar assim, golpes no corpo roubam muito o gás, etc.
claro que apenas 14 dias de treino não influencia no cansaço pois pode influenciar no prognostico feito pela NASA... e golpe na cintura durante 1 rd realmente faz esse estrago todo, afinal a potencia dos chutes dele é maior q a potencia dos chutes do Crocop...
Esqueci de mencionar, o fato do Mendes não se movimentar como de costume é porq ele estava com medo de atrapalhar o prognostico tb... então ele resolveu ficar desde o começo plantado
Editado pela última vez por Lapada_no_Klingon em 12 Jul 2015 03:05, em um total de 1 vez.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 03:02

Andreh escreveu:Eu pensava que o Chad não fazer camp completo fosse o motivo da falta de gás, mas depois que o nobre explicou que foram somente os chutes aí a ficha caiu de vez. Faltou prestar atenção nesse detalhe.

É manga do Lawler pela do McGregor, só que a diferença é que a do McGregor veio com um marmelo de brinde. Manga + marmelo. :D
Lawler vs. Rory foi marmelo NITIDO cara!!!
O Rory passou a luta inteira dando chute na linha de cintura e o Lawler n morreu no gás, mas td mundo sabe que chute na cintura o gás do oponente só dura meio rd
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 03:03

Lapada_no_Klingon escreveu: claro que apenas 14 dias de treino não influencia no cansaço pois pode influenciar no prognostico feito pela NASA... e golpe na cintura durante 1 rd realmente faz esse estrago todo, afinal a potencia dos chutes dele é maior q a potencia dos chutes do Crocop
Quem disse que a curta preparação também não tenha influenciado no cansaço? Eu por acaso disse isso? Pode ser, mas o fato é que os inúmeros body shots definitivamente influenciaram no cansaço do Mendes. Aliás, "golpe na cintura durante 1 round" blá blá blÁ. Papinho sem pé nem cabeça, um único body shot bem encaixado pode ser o suficiente para roubar o ar e o gás de um lutador.

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Platão » 12 Jul 2015 03:04

Revendo o vídeo da luta fica claro que se Mendes estivesse com gás em dia poderia ter nocauteado McGregor na trocação mesmo... Depois de do Mendes abrir uma buceta no rosto do MC ele nem fez mais brincadeirinhas em pé!

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 03:05

Lapada_no_Klingon escreveu: claro que apenas 14 dias de treino não influencia no cansaço pois pode influenciar no prognostico feito pela NASA... e golpe na cintura durante 1 rd realmente faz esse estrago todo, afinal a potencia dos chutes dele é maior q a potencia dos chutes do Crocop
Vou ligar aqui pros Blackzilians e mostrar essa estratégia que nunca vi ninguém fazer que é o chute na cintura, nocautes garantidosss, OH WAIT, é só o chute mais simples e comum de todo o MMA

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4024
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por FROST » 12 Jul 2015 03:05

Será que o chato sabe que eh chato? :D

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 03:05

Lapada_no_Klingon escreveu: Lawler vs. Rory foi marmelo NITIDO cara!!!
O Rory passou a luta inteira dando chute na linha de cintura e o Lawler n morreu no gás, mas td mundo sabe que chute na cintura o gás do oponente só dura meio rd
rsrsrs!! Na verdade eu citei o Rory pois o nobre tinha dito que ele venceria, e ocorreu o contrário. É que ele fala pros caras chupar manga aqui e tá esquecendo de chupar a manga dele do Rory, ou seja, tá sem muita moral pra falar. Ah, manga e o marmelo da luta do McGregor, claro. rsrs! :D

Só uma brincadeira de leve. :P

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Jul 2015 03:06

nobremaia escreveu:Tô dizendo que a luta foi exatamente como eu disse que seria para elucidar quão imbecil é esse papo de marmelo. É só ler o tópico do anúncio da luta e o tópico "McGregor vs Mendes, em quem vc aposta?" para constatar que não há nada que tenha rolado que eu não tenha comentado que tendia a acontecer, ao argumentar porque o jogo não casava bem para o Mendes como diziam. Se alguém se incomoda com isso? Que se foda e enfie a incomodação no cú. Chupem mais essa manga, pra variar.



Mas isso já era esperado. Cansa fazer aquele jogo e ele não costuma jogar assim, golpes no corpo roubam muito o gás, etc.

blá blá blá .... todas as lutas que acontecem são de acordo com o que tu diz, impressionante hein, nada foge do controle e das previsões do Nobremaia.

Marmelada safada sim senhor, e com o Erva Dean só pra garantir qualquer coisa, porque terminar a luta faltando segundos pra tocar o gongo e sendo que o chad estava de 4 apoios .... empresa lastimável o UFC

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por iquesm » 12 Jul 2015 03:07

Chad foi claramente uma versão "quebra galho" dele mesmo essa noite, com um camp completo pra essa luta a chance dele ter fodido com o Leprechaun era enorme.
Editado pela última vez por iquesm em 12 Jul 2015 03:08, em um total de 2 vezes.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 201 visitantes