PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 02:55

Andreh escreveu: Não questiona muito senão vão dizer como "argumento" que você nunca tomou soco na cara ou é rede Globo. Afinal, quando o argumento acaba esse sempre é o melhor. Fikdik. :-c

Mendes não estava preparado o suficiente para lutar 5 rounds, McGregor veio para a luta da vida. Ponto. McGregor é bom em pé, bons golpes e potência, porém cai como um boneco de pano. E Mendes provou ser Money, seu apelido corroborou nessa luta. =]
Né, duvido muitoooooo se o Dana tivesse falado pro Mendes que se ele não ganhasse iria ser rebaixado pro final da fila, que ele teria desistido tão fácil, mas o Dana deve ter garantido dinheiro e oportunidades

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por iquesm » 12 Jul 2015 02:55

Brutus, eu não questiono se os socos que ele levou no final foram suficientes para o nocaute, mas sim a forma como ele levou esses socos. O Chad simplesmente sai caminhando de lado com a guarda baixa, só faltou pedir pro Conor não bater tão forte que ele ia cair do mesmo jeito. Não acho que foi marmelada, mas pra mim ficou claro que o Chad estava sem muito preparo, lutou pra encher os bolsos e quanto sentiu que o gás acabou preferiu se entregar logo de uma vez.

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Marcelo BJJ » 12 Jul 2015 02:56

Entao explica porque um cara que já tinha ganhado o primeiro round, estava ganhando o segundo e que estava morto de cansado larga uma posição confortável faltando 30 segundos pro fim do round, e perde justamente no round que o outro disse que ia ganhar a luta, se isso não estranho, eu não sei o que é.

Chad rindo a toa depois da derrota, muito estranho. Eu estaria puto de perder dando um mole desse.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 02:56

Urubu Rei escreveu: Isso acontece cara. Pegue como exemplo Anderson vs Weidman 2. Anderson apagou rapidamente com um golpe no clinche e ao cair no chão já começou a se defender.
Não é esse o meu ponto, mas se não me erra a memoria, o Anderson não ficou trocentos segundos deitado no chão com o staff médico em cima??

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 02:57

iquesm escreveu:Brutus, eu não questiono se os socos que ele levou no final foram suficientes para o nocaute, mas sim a forma como ele levou esses socos. O Chad simplesmente sai caminhando de lado com a guarda baixa, só faltou pedir pro Conor não bater tão forte que ele ia cair do mesmo jeito. Não acho que foi marmelada, mas pra mim ficou claro que o Chad estava sem muito preparo, lutou pra encher os bolsos e quanto sentiu que o gás acabou preferiu se entregar logo de uma vez.
Exatamente..

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Urubu Rei » 12 Jul 2015 03:00

matheuscamar escreveu: Não é esse o meu ponto, mas se não me erra a memoria, o Anderson não ficou trocentos segundos deitado no chão com o staff médico em cima??
Não. Me refiro segunda luta. E mesmo na primeira, depois daquela canhota certeira e o GNP que recebeu ele não demorou muito pra se recuperar. Depende do tipo de apagada que sofre. Tem umas, mais "violentas", cuja recuperação demora mais mesmo. Outras o cara já está bem pouquíssimo tempo depois.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 03:00

Marcelo BJJ escreveu:Entao explica porque um cara que já tinha ganhado o primeiro round, estava ganhando o segundo e que estava morto de cansado larga uma posição confortável faltando 30 segundos pro fim do round, e perde justamente no round que o outro disse que ia ganhar a luta, se isso não estranho, eu não sei o que é.

Chad rindo a toa depois da derrota, muito estranho. Eu estaria puto de perder dando um mole desse.
Sem contar que ele não caiu duro no chão ou perdeu a consciência!! Um lutador experiente com o Mendes com uma equipe daquela saberia muito bem que a posição que chamam de "Turtle" (tartaruga) na mente dos árbitros é praticamente dar 3 tapinhas no chão, se ele tivesse tão interessado em ganhar podia ter feito a guarda de lado escondendo o rosto ou pelo menos esboçado algum movimento, mas NÃO ele parou totalmente igual uma múmia..

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 03:01

Brutus escreveu:
Oi? "Quando o argumento acaba"? Eu estou até agora debatendo, esse foi apenas um dos argumentos que eu usei pq é um tanto quanto óbvio que quem nunca praticou lutas, tem muito menos noção do que acontece lá dentro do que quem praticou. Quando alguém fala que algum lutador não teve coração (como chegaram a falar do Rory depois da batalha épica de hoje), e que o Mendes entregou, depois de tomar uma sequencia brutal de socos limpos do cara com maior punch da divisão, pra mim fica claro que essas pessoas que estão comentando isso não fazem ideia da dor e das reações que causam tomar esses golpes, por isso que pra essas pessoas não é nada demais tomar golpes, a obrigação seria aguentar pq se cair , ou é pq vc não tem coração ou pq a luta tá comprada.


Não estou desmerecendo quem nunca tomou um soco, porém quem já tomou sabe muito bem que o Mendes foi claramente nocauteado hoje. Não é novidade pra ninguém que quem pratica luta consegue ler e entender melhor as lutas do que quem não pratica, isso é algo que é tão evidente que nem precisa ser comentado. Ou vc vai querer argumentar agora que quem nunca praticou uma luta consegue ter uma opinião mais clara do que quem já passou pelo que os atletas estão passando naquele momento?
Sim cara, mas sejamos sinceros que isso é chato pra caralho. Os caras tão lá rebatendo de boa e soltam que é rede Globo ou nunca tomou soco na cara, aí eu te pergunto: pra quê? Se é só argumentação, que continue argumentação. Muito mais bacana, não acha?

A luta teve brechas para acharem que teve marmelada, se pensam assim paciência. Eu não tenho opinião formada (apesar de soltar o marmelo na conversa), mas confesso que foi estranho em alguns momentos. Porém o fato que não dá pra fugir é que o Chad não estava preparado como devia, nunca vamos saber de sua real capacidade contra um cara potente em pé como o Conor se não rolar uma segunda vez, e ambos com camps ideais.
Editado pela última vez por Andreh em 12 Jul 2015 03:03, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por brunolobo » 12 Jul 2015 03:07

Jack Bauer escreveu: Kkkkkkkk é noix
:punk:

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 03:07

Andreh escreveu: Sim cara, mas sejamos sinceros que isso é chato pra caralho. Os caras tão lá rebatendo de boa e soltam que é rede Globo ou nunca tomou soco na cara, aí eu te pergunto: pra quê? Se é só argumentação, que continue argumentação. Muito mais bacana, não acha?

A luta teve brechas para acharem que teve marmelada, se pensam assim paciência. Eu não tenho opinião formada (apesar de soltar o marmelo na conversa), mas confesso que foi estranho em alguns momentos. Porém o fato que não dá pra fugir é que o Chad não estava preparado como devia, nunca vamos saber de sua real capacidade contra um cara potente em pé como o Conor se não rolar uma segunda vez, e ambos com camps ideais.
O pior foi o cara usando o argumento de que eu gosto de sertanejo pra discutir kkkkkkkkk essa zerou a vida

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 03:11

Brutus escreveu:Ah, quando assistirem a luta de novo não esqueçam de contar quantos chutes o Conor acertou na região abdominal do Mendes. Acredito que foram por volta de 20, sendo que os primeiros rodados que ele acertou foram MUITO fortes.... quem já treinou sabe o impacto que um golpe desse causa na pessoa, dependendo de onde pega vc fica sem ar, ou sente uma dor absurdamente forte, alguns nem aguentam e caem em posição fetal depois de um golpe desses....

Pra quem nunca treinou basta fazer um exercício simples. Dá um soco na sua própria barriga com uma força média, dá pra ter bem de longe uma ideia do que esse impacto pode causar. Agora imagina um rodado naquela velocidade com o calcanhar batendo em cheio na sua costela....

vai achando que é brincadeira o negócio lá dentro. os caras trocam porradas violentas, nesse momento os 2 assim como os outros que lutaram hoje, estão com dores espalhadas pelo corpo todo, dói não só onde apanharam mas também as mãos que usaram pra bater, os pés... imagino que os 4 lutadores que lutaram as 2 lutas principais estejam nesse momento com bolsas de gelo espalhadas por diversas partes do corpo, vão passar dias sentindo dores...

Não dá pra se desfazer desses golpes, simplesmente assistindo pela TV e reclamando pq o cara não tá aguentando a pressão.... e olha q a pressão q o McGregor imprime ninguém consegue aguentar mesmo.... Só o Aldo pra trocar porrada pau a pau com ele na categoria mesmo, tenho certeza que um dos 2 cai antes de terminar o segundo round, e as chances são bem parecidas pra ambos hein, talvez o McGregor ainda tenha um leve favoritismo por questão de jogo (o Aldo anda muito pra frente e o Conor é contra golpeador)
Ah claro, manda um leigo que nunca treinou se socar na barriga, deve ser comparável com um atleta que treina abdomen 3562x por dia e leva murro na região a 10 anos, parabéns!!

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 03:15

Brutus escreveu:Ah, quando assistirem a luta de novo não esqueçam de contar quantos chutes o Conor acertou na região abdominal do Mendes. Acredito que foram por volta de 20, sendo que os primeiros rodados que ele acertou foram MUITO fortes.... quem já treinou sabe o impacto que um golpe desse causa na pessoa, dependendo de onde pega vc fica sem ar, ou sente uma dor absurdamente forte, alguns nem aguentam e caem em posição fetal depois de um golpe desses....

Pra quem nunca treinou basta fazer um exercício simples. Dá um soco na sua própria barriga com uma força média, dá pra ter bem de longe uma ideia do que esse impacto pode causar. Agora imagina um rodado naquela velocidade com o calcanhar batendo em cheio na sua costela....

vai achando que é brincadeira o negócio lá dentro. os caras trocam porradas violentas, nesse momento os 2 assim como os outros que lutaram hoje, estão com dores espalhadas pelo corpo todo, dói não só onde apanharam mas também as mãos que usaram pra bater, os pés... imagino que os 4 lutadores que lutaram as 2 lutas principais estejam nesse momento com bolsas de gelo espalhadas por diversas partes do corpo, vão passar dias sentindo dores...

Não dá pra se desfazer desses golpes, simplesmente assistindo pela TV e reclamando pq o cara não tá aguentando a pressão.... e olha q a pressão q o McGregor imprime ninguém consegue aguentar mesmo.... Só o Aldo pra trocar porrada pau a pau com ele na categoria mesmo, tenho certeza que um dos 2 cai antes de terminar o segundo round, e as chances são bem parecidas pra ambos hein, talvez o McGregor ainda tenha um leve favoritismo por questão de jogo (o Aldo anda muito pra frente e o Conor é contra golpeador)
Eu ja acho que melhorou para o Aldo, acho q a diferença de velocidade vai fazer a diferença, o connor é muito linear.. o arsenal dele é muito reto isso acaba sendo bom p quem ataca e se move de maneira circular... se o aldo dominar o centro e jogar no entra e sai n da p o connor n, diferença de velocidade é grande... achei na vdd que a maneira do connor boxear e caminhar lembra muito o nick diaz... funciona bem com o oponente contra a grade... mas com o cara circulando, fica complicado
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Lenilson » 12 Jul 2015 03:16

Agora esse evento 4 lutadores merecem o prêmio de performance. Thominhas, Stephens, Rory e Lawler.

Se quiserem dar pra mais alguem blz, mas esses quatro aí tem que levar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 03:16

Galera subestima MUITO o dinheiro e oque ele influencia, Grana White não tem esse apelido atoa, comercialmente Aldo vs Mendes 3 seria um FIASCO comparado com a luta /show que será Aldo e Mcgregor na Irlanda

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Marcelo BJJ » 12 Jul 2015 03:16

Não estou discutindo se o Connor ia ou não ganhar caso a luta continuasse, mas continuo achando que ceder a posição faltando 30 segundos muito estranho e justamente no round que o McGregor falou que ganharia. Depois de ver Lawler e Mcdonald ficou pior ainda.

Não questiono quem acha que foi tudo normal. É somente a minha opinião.

Boa noite!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 307 visitantes