[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 03:09

Andreh escreveu: rsrsrs!! Na verdade eu citei o Rory pois o nobre tinha dito que ele venceria, e ocorreu o contrário. É que ele fala pros caras chupar manga aqui e tá esquecendo de chupar a manga dele do Rory, ou seja, tá sem muita moral pra falar. Ah, manga e o marmelo da luta do McGregor, claro. rsrs! :D

Só uma brincadeira de leve. :P
eu sei cara... mas acho que ele não analisou direito... essa luta foi garfo td lutador morre no gás com chutes na linha de cintura no inicio da luta msm...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 03:11

Platão escreveu:Revendo o vídeo da luta fica claro que se Mendes estivesse com gás em dia poderia ter nocauteado McGregor na trocação mesmo... Depois de do Mendes abrir uma buceta no rosto do MC ele nem fez mais brincadeirinhas em pé!
Pois é. Essa luta serviu pra eu ficar com uma impressão um pouco pior do McGregor. Ou apenas confirmar a que já tinha, sei lá. De fato, ele bateu um top, só que demonstrou ser presa fácil pra wrestlers que cheguem realmente preparados pra lutar.

Depois, mesmo em pé achei seu jogo um tanto limitado. Tudo bem que tem punch e golpeia bem, mas se expõe demais aos golpes e parece ficar meio plantado cercando o oponente.

Acho que um Edgar circularia no octagon e castigaria o irlandês com jabs. Quando ficasse encurralado, partiria pras quedas.

Fiquei também com a suspeita de que, como disseram aqui, o Conor vai parecer muito lento perto do Aldo, como ocorreu com os leves que desceram pra lutar com ele.

Se Edgar ou Aldo simplesmente ignorarem o jogo psicológico do irlandês, acho que levam a luta até com certa facilidade.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 03:15

Andreh escreveu: rsrsrs!! Na verdade eu citei o Rory pois o nobre tinha dito que ele venceria, e ocorreu o contrário. É que ele fala pros caras chupar manga aqui e tá esquecendo de chupar a manga dele do Rory, ou seja, tá sem muita moral pra falar. Ah, manga e o marmelo da luta do McGregor, claro. rsrs! :D

Só uma brincadeira de leve. :P
Tô esquecendo de chupar a minha onde, cara? Tô lá no tópico da ltua falando que é manga pra mim. Agora, aqui nessa luta tem esse papo imbecil de marmelo baixando o nível da sessão. Vão comentar isso no globo.com que lá é que é lugar para comentários desse nível. Fala sério!
PescadorParrudo escreveu:

blá blá blá .... todas as lutas que acontecem são de acordo com o que tu diz, impressionante hein, nada foge do controle e das previsões do Nobremaia.

Marmelada safada sim senhor, e com o Erva Dean só pra garantir qualquer coisa, porque terminar a luta faltando segundos pra tocar o gongo e sendo que o chad estava de 4 apoios .... empresa lastimável o UFC
Fazer o quê, cumpade! É só ler os tópicos, os comentários e ver a porra da luta se não aconteceu o que eu tinha dito. Eu falei antes e vcs? Onde estavam? O fato da luta ter ido como eu disse por si só já demonstra o quão ridículo é esse papinho de marmelo. Ou eu tive acesso ao roteiro e postei aqui antes? :lol: Aceitem a manga, aceitem que estavam errados e que falaram muita merda durante todo esse tempo, que vai doer menos.

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 03:16

Lapada_no_Klingon escreveu: eu sei cara... mas acho que ele não analisou direito... essa luta foi garfo td lutador morre no gás com chutes na linha de cintura no inicio da luta msm...
É que o Lawler tem mais abdômen que o Mendes... Vê-se claramente que o Mendes não tem um abdômen decente para aguentar esses chutes, você vê o qual flácido ele é naquela região? Tu acha mesmo que ele aguentaria chutes com precisão cirúrgica de robô da Nasa, onde acerta o ponto EXATO para perder totalmente o gás? Claro que não era o mal condicionamento físico tendo 15 dias de antecedência para apenas ter tempo de pensar em perder peso, cê é louco... Tu acha, um chute daqueles foi o suficiente para retardar a noção do Chad nos 5 segundos finais do round, tamanha é a precisão, tipo veneno que tu toma agora, dá um tempo e começa a morrer...

... Só que não. rsrs!! :D
Editado pela última vez por Andreh em 12 Jul 2015 03:20, em um total de 2 vezes.

jorgequebraqueixo
Mensagens: 179
Registrado em: 27 Out 2014 21:52
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por jorgequebraqueixo » 12 Jul 2015 03:16

IceCold escreveu:Marmelada é meu pau,oq me deixa bolado foi a interrupção e o gás do Chad q sentiu o camp incompleto
A maioria dos wrestling top tem um gas e preparacao fisica absurda, nao foi marmelo e sim goiabada.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3812
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por M.A.D » 12 Jul 2015 03:19

Lapada_no_Klingon escreveu: eu sei cara... mas acho que ele não analisou direito... essa luta foi garfo td lutador morre no gás com chutes na linha de cintura no inicio da luta msm...
=)) =)) =)) =))
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 03:19

Andreh escreveu: É que o Lawler tem mais abdômen que o Mendes... Vê-se claramente que o Mendes não tem um abdômen decente para aguentar esses chutes, você vê o qual flácido ele é naquela região? Tu acha mesmo que ele aguentaria chutes com precisão cirúrgica de robô da Nasa, onde acerta o ponto EXATO para perder totalmente o gás? Claro que não era o mal condicionamento físico tendo 15 dias de antecedência para apenas ter tempo de pensar em perder peso, cê é louco...

... Só que não. rsrs!! :D
:)) :)) :)) :)) :))

Que isso cara, não deprecie a técnica milenar do complexo sidekick, que demora anos pra ser aprendida e só os maiores mestres conseguem executar

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Jul 2015 03:28

nobremaia escreveu:
Tô esquecendo de chupar a minha onde, cara? Tô lá no tópico da ltua falando que é manga pra mim. Agora, aqui nessa luta tem esse papo imbecil de marmelo baixando o nível da sessão. Vão comentar isso no globo.com que lá é que é lugar para comentários desse nível. Fala sério!



Fazer o quê, cumpade! É só ler os tópicos, os comentários e ver a porra da luta se não aconteceu o que eu tinha dito. Eu falei antes e vcs? Onde estavam? O fato da luta ter ido como eu disse por si só já demonstra o quão ridículo é esse papinho de marmelo. Ou eu tive acesso ao roteiro e postei aqui antes? :lol: Aceitem a manga, aceitem que estavam errados e que falaram muita merda durante todo esse tempo, que vai doer menos.
Não cara, mas tu sempre ta nessa vibe de nunca errar, tudo tu sabe, tudo tu manja pra caralho e disse que ia acontecer.

Devia participar do fantasy ou ganhar dinheiro apostando de verdade.

Chad entrou no modo shogás com 1s de luta, logo ele que é frenético e um touro de forte, se mexe pra caralho e não parava nunca, a 2 luta dele contra o Aldo mostra isso.

Aí quando o Joker for lutar contra o Aldo tu da uma de Bustamante e acerta mais uma vez :-@ :-@

Edit:

Aí ele nocauteia no 2 round, justamente como ele queria apostar milhões e milhões com o careca fdp.

Nossa como esse Connor é sagáz hein :-bd
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 12 Jul 2015 03:32, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 03:34

PescadorParrudo escreveu:
Não cara, mas tu sempre ta nessa vibe de nunca errar, tudo tu sabe, tudo tu manja pra caralho e disse que ia acontecer.

Devia participar do fantasy ou ganhar dinheiro apostando de verdade.

Chad entrou no modo shogás com 1s de luta, logo ele que é frenético e um touro de forte, se mexe pra caralho e não parava nunca, a 2 luta dele contra o Aldo mostra isso.

Aí quando o Joker for lutar contra o Aldo tu da uma de Bustamante e acerta mais uma vez :-@ :-@
Não tô sempre nessa "vibe" não, brother. Se eu comentasse isso em todo tópico.. Só comento quando rola um debate legal, a galera discutindo por um tempo, etc, como foi o caso dessa luta, e quando rola algo como aqui, nego falando em marmelo. O fato da luta ter rolado da maneira que eu havia dito, por si só inviabiliza essa teoria dos derrotados de um suposto marmelo. Ou eu tinha o roteiro da luta? Será que são tão orgulhosos assim para não aceitarem que simplesmente não tiveram capacidade para analisar a luta corretamente? E claro que eu aposto dinheiro de verdade. :D

Quanto ao final: ???

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 03:34

PescadorParrudo escreveu:
Não cara, mas tu sempre ta nessa vibe de nunca errar, tudo tu sabe, tudo tu manja pra caralho e disse que ia acontecer.

Devia participar do fantasy ou ganhar dinheiro apostando de verdade.

Chad entrou no modo shogás com 1s de luta, logo ele que é frenético e um touro de forte, se mexe pra caralho e não parava nunca, a 2 luta dele contra o Aldo mostra isso.

Aí quando o Joker for lutar contra o Aldo tu da uma de Bustamante e acerta mais uma vez :-@ :-@

Edit:

Aí ele nocauteia no 2 round, justamente como ele queria apostar milhões e milhões com o careca fdp.

Nossa como esse Connor é sagáz hein :-bd
Mestre Bustamante nunca erra. Ser Bustamante é estilo de vida, um exemplo que muitos seguem. :))

Boa noite galera. Boas risadas, bons comentários e muitos bustamantes. Abraços!

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 03:38

Brutus escreveu:
Nobre, tô tentando falar isso pros caras desde o PbP mas não adianta, os caras não fazem a mínima ideia do que é receber um golpe e ficam do sofá reclamando pq o cara não aguentou em pé....

Não adianta, tentar explicar q o McGregor venceu com seus próprios méritos nunca vai entrar na cabeça de quem acha que ele é só marketing e que chegou onde está só falando.
Realmente, papinho de leigo que nunca tomou porrada na vida. Não sabem o que é tomar um body shot, não sabem que além da força, a questão da precisão e repetição é algo extremamente relevante. Especialmente se estamos falando de chutes (que são naturalmente mais fortes). Esses aí devem ser os mesmos que ao verem um body jab chamam de ineficaz. Lamentável ler isso aqui e em massa. Uma pena, tão acabando com o nível da sessão principal. Se continuar assim daqui a pouco isso vira o que o falecido virou.

Avatar do usuário
S_BJJ
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Dez 2014 10:23
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por S_BJJ » 12 Jul 2015 03:40

Marmelo não acho que foi, creio que o Mendes sentiu o tempo de preparo juntamente com os golpes que levou, inclusive ele levou uma saraivada de cotoveladas no coco quando estava na guarda do McGregor. Mas ou contrário do outro forista que falou que ele ganharia de novo eu já acho que com um bom preparo daria Mendes by pregada no chão durante 5 rounds.

Obs: Queixo devidamente testado do Irlandês.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Avatar do usuário
Shinigami
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Jan 2015 20:00
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Shinigami » 12 Jul 2015 03:42

McGregor provou à todos o quão duro ele é!
Aguentou muita porrada do Mendes.
Aquele giro do McGregor no chão foi insano, parecia um jacaré se retorcendo.
Mendes merece respeito, 2 semanas de preparação e lutou muito! O Baixinho é casca-grossa!

Respeito e Admiro muito o Aldo, mas acho que o McGregor vai acabar com o reinado dele.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 03:46

Golpes na cintura fazem muita diferença, claro. Mas fazem muito mais diferença quando você não está com o gás em dia. Uma das vantagens de estar bem preparado, inclusive, é que a recuperação é muito mais rápida, pra alguns talvez quase instantânea.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 03:51

Bustamante? Reconhecer que o Mendes é duro e que tinha sim suas chances de vitória e cravar que o McGregor iria nocautear, tudo isso fazendo uma análise de como a luta se daria (que veio a se concretizar) culminando com o nocaute do irlandês agora é ficar encima do muro? Meu deus.

Se afirmo que vai tirar pra nada e nocautear no primeiro round relatando como isso se daria sou arrogante e não respeito a opinião dos outros (luta com o Poirier), se reconheço a qualidade do Mendes antes de apontar que eu acho que o McGregor novamente nocautearia relatando como isso se daria sou Bustamante. rsrs

Aliás, neguinho aposta em fulano, vc rebate e aposta em beltrano cantando como acha que a luta se dará, neguinho é incapaz de fazer uma análise técnica da luta, erra, e depois ainda quer te zoar? :lol: A real é que tem um monte aí que só chuta, sem base alguma, entendem porra nenhuma de luta, erram e ainda querem encher o saco.

O fato é, as mangas estão aí para serem chupadas. Bom proveito!
Brutus escreveu:
Não fala isso pq fui falar no PbP que quem não acha q o Mendes tava minado era quem nunca tomou um soco na vida, e uma dúzia de gente me quotou reclamando da minha postura no debate, dizendo que eu dizia isso por que eu estava sem argumentos sendo que mandei uns 10 textos lá no final da luta tentando debater sensatamente mas apenas poucos conseguiram entender o óbvio.

O mais engraçado é que alguns ainda tentam tirar sarro dos nossos argumentos, como se os golpes na linha de cintura não fizessem diferença na luta, isso sem falar nos socos limpos que o Conor acertou na cara do Mendes que até balançaram a cabeça do baixinho algumas vezes. Realmente chega ser deprimente ler a maioria dos comentários, nível baixíssimo de argumentação querer sugerir que essa luta foi comprada. É tipo moleque mimado que tem tudo que quer, e quando uma coisa acontece diferente do que ele queria, fica buscando motivos infundados pra tentar justificar o resultado
O mais engraçado é que são sempre aqueles que não conseguem formular argumentos. Antes da luta o argumento é: "Chad vai cravar esse irlandês no chão por 5 rounds", tu contra argumenta com uma análise do combate, das características de cada um, etc, e a resposta é: "isso é achismo, Chad vai cravar esse irlandês no chão por 5 rounds". Não tem argumento nenhum, repetem a mesma ladainha sem nem saber do que tão falando. Depois a luta rola como tu disse e não só cagam para isso, mas vem falar de marmelo porque são incapazes de compreenderem o que aconteceu. Ridículo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 198 visitantes