Mano na boa? Não tenho nada contra você, mas é impressionante que é sempre esse mesmo papinho seu cara. O roteiro é o mesmo. Previsão acertada: Texto gigante dizendo que já sabia,nobremaia escreveu:Na boa, marmelo? Nego que comenta isso deveria ser suspenso sumariamente por poluição, ou globo.comlização, da sessão principal. Lamentável ler isso por aqui.
Marmelo pq? De onde nego tira uma merda dessas? Levando em conta o casamento de estilos a luta foi bem como o esperado, pelo menos por mim. Não teve absolutamente nada que fugisse do que tendia a acontecer. É só ler os tópicos sobre a luta que eu comentei sobre todos esses fatores que vieram a definir o combate. Como eu havia dito, o jogo não casava tão bem para o Mendes como pensavam.
Ele fatalmente quedaria o irlandês algumas vezes? Sim, com certeza. Toda vez que quisesse? Não. Uma vez no chão, conseguiria definir a luta? Não, o McGregor ou se levantaria rapidamente ou amarraria por baixo sem grandes danos até voltar em pé.. Já em pé o esperado era que o irlandês fizesse o uso do seu alcance, da movimentação, do seu bom controle de distância para punir o Chad com duros golpes que definem lutas e quebram mentalidades e corpos. O Mendes conseguiria conectar um ou outro suingue contra golpeando? Com certeza, mas o queixo do irlandês aguentaria. No fim das contas, o Mendes tomaria um atraso em pé, quedaria algumas vezes mas não conseguiria definir a luta e bastaria ao irlandês uma oportunidade em pé para definir o combate e conseguir um nocaute.
Enfim, tudo isso aí eu disse várias vezes nos tópicos das lutas. Não teve nada que tenha rolado que eu não tenha dito. Desenrolar e desfecho do combate absolutamente como esperado. Então, alguém me ajuda a entender, pq é que alguém poderia pensar que isso aí foi marmelo?? Da onde tiram uma besteira dessas? Inacreditável.
Ah, o Mendes estava irreconhecível e parecia cansado. Claro, ele enfrentava um adversário muito difícil pra ele, ao contrário do que diziam, não achava nada em pé porque o jogo em pé casava muito mal pra ele, o que muitos sei lá porque simplesmente ignoravam, sendo o Mendes um contra golpeador que precisa da distância para soltar seu jogo, enfrentando um canhoto com 20 cm a mais de alcance que controla a distância com maestria, se movimenta melhor que ele, e é um nocauteador nato e havia engolido inúmeros golpes duríssimos no corpo que acabam com o gás de qualquer um.
Tudo isso era evidente que tinha grandes chances de acontecer e eu cansei de dizer aqui, mas a galera tava subestimando o irlandês e ignorando que se o jogo casava para o Mendes no grappling, no sentido de que ele tinha tudo para conseguir quedar algumas vezes, casava ainda mais para o McGregor em pé, no sentido dele ter tudo para dominar a luta em pé com seu alcance e movimentação e não conceder o espaço e as brechas que o Mendes precisava para ditar seu ritmo e soltar seu jogo em pé.
A tendência era isso aí mesmo, o Mendes conseguindo quedas sem definir a luta ali (e com o irlandês eventualmente se levantando) e conseguindo esporádicos bons contra golpes em pé na pura base do ótimo senso de tempo que tem, mas com o irlandês aguentando bem esses golpes e se valendo do alcance e da movimentação para punir o Chad com uma variedade muito maior de golpes até achar o nocaute.
Enfim, a luta foi como esperado e venceu o melhor. Se casarem essa luta de novo, o McGregor nocauteia novamente. Marmelada é o caralho.
querendo se auto afirmar como o fodão. Previsão que erra: Dá uma de boa praça, humilde, mas com o mesmo texto gigante com um monte de blábláblá técnico, que se ele tivesse feito isso, se ele tivesse feito aquilo, se, se se...
Mano você erra muito mais que acerta. As lutas que você acerta são as lutas óbvias, a diferença que sempre é a mesma balela falando sobre termos técnicos, que enganam os desatentos que são enrolados na lábia, aí fica um monte de puxa saco pra encher tua bola. Te juro não entendo porq tem gente que puxa seu saco, desde do outro fórum era assim e já até ia comentar isso uma vez lá, mas era impossível se cadastrar. O pior que quando acerta uma zebra fica se achando "O entendedor".
Não acho que hoje foi marmelada, afinal deu o que eu esperava que ia dar, mas porq você considera tão difícil assim? Porq te convém né? Seria uma merda pro UFC se o conor perdesse, então não entendo como podem dar impossível a possibilidade de marmelada. Não boto nem de perto minha mão no fogo pelo UFC, mas sim, acho que não foi marmelada, mas não considero impossível.
Agora sei lá mano, eu fico vendo pessoas como você, não entendo essa necessidade de se auto afirmar em um fórum, e nos seus comentários se vê claramente isso. E pode me chamar de fake, clone (desculpe a ignorância mas n sei oq é isso kkkk, eu vejo vcs falando muito isso), eu sinceramente não ligo