[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
noclaf3
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Jan 2015 19:46
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por noclaf3 » 12 Jul 2015 03:51

nobremaia escreveu:Na boa, marmelo? Nego que comenta isso deveria ser suspenso sumariamente por poluição, ou globo.comlização, da sessão principal. Lamentável ler isso por aqui.

Marmelo pq? De onde nego tira uma merda dessas? Levando em conta o casamento de estilos a luta foi bem como o esperado, pelo menos por mim. Não teve absolutamente nada que fugisse do que tendia a acontecer. É só ler os tópicos sobre a luta que eu comentei sobre todos esses fatores que vieram a definir o combate. Como eu havia dito, o jogo não casava tão bem para o Mendes como pensavam.

Ele fatalmente quedaria o irlandês algumas vezes? Sim, com certeza. Toda vez que quisesse? Não. Uma vez no chão, conseguiria definir a luta? Não, o McGregor ou se levantaria rapidamente ou amarraria por baixo sem grandes danos até voltar em pé.. Já em pé o esperado era que o irlandês fizesse o uso do seu alcance, da movimentação, do seu bom controle de distância para punir o Chad com duros golpes que definem lutas e quebram mentalidades e corpos. O Mendes conseguiria conectar um ou outro suingue contra golpeando? Com certeza, mas o queixo do irlandês aguentaria. No fim das contas, o Mendes tomaria um atraso em pé, quedaria algumas vezes mas não conseguiria definir a luta e bastaria ao irlandês uma oportunidade em pé para definir o combate e conseguir um nocaute.

Enfim, tudo isso aí eu disse várias vezes nos tópicos das lutas. Não teve nada que tenha rolado que eu não tenha dito. Desenrolar e desfecho do combate absolutamente como esperado. Então, alguém me ajuda a entender, pq é que alguém poderia pensar que isso aí foi marmelo?? Da onde tiram uma besteira dessas? Inacreditável.

Ah, o Mendes estava irreconhecível e parecia cansado. Claro, ele enfrentava um adversário muito difícil pra ele, ao contrário do que diziam, não achava nada em pé porque o jogo em pé casava muito mal pra ele, o que muitos sei lá porque simplesmente ignoravam, sendo o Mendes um contra golpeador que precisa da distância para soltar seu jogo, enfrentando um canhoto com 20 cm a mais de alcance que controla a distância com maestria, se movimenta melhor que ele, e é um nocauteador nato e havia engolido inúmeros golpes duríssimos no corpo que acabam com o gás de qualquer um.

Tudo isso era evidente que tinha grandes chances de acontecer e eu cansei de dizer aqui, mas a galera tava subestimando o irlandês e ignorando que se o jogo casava para o Mendes no grappling, no sentido de que ele tinha tudo para conseguir quedar algumas vezes, casava ainda mais para o McGregor em pé, no sentido dele ter tudo para dominar a luta em pé com seu alcance e movimentação e não conceder o espaço e as brechas que o Mendes precisava para ditar seu ritmo e soltar seu jogo em pé.

A tendência era isso aí mesmo, o Mendes conseguindo quedas sem definir a luta ali (e com o irlandês eventualmente se levantando) e conseguindo esporádicos bons contra golpes em pé na pura base do ótimo senso de tempo que tem, mas com o irlandês aguentando bem esses golpes e se valendo do alcance e da movimentação para punir o Chad com uma variedade muito maior de golpes até achar o nocaute.

Enfim, a luta foi como esperado e venceu o melhor. Se casarem essa luta de novo, o McGregor nocauteia novamente. Marmelada é o caralho.
Mano na boa? Não tenho nada contra você, mas é impressionante que é sempre esse mesmo papinho seu cara. O roteiro é o mesmo. Previsão acertada: Texto gigante dizendo que já sabia,
querendo se auto afirmar como o fodão. Previsão que erra: Dá uma de boa praça, humilde, mas com o mesmo texto gigante com um monte de blábláblá técnico, que se ele tivesse feito isso, se ele tivesse feito aquilo, se, se se...

Mano você erra muito mais que acerta. As lutas que você acerta são as lutas óbvias, a diferença que sempre é a mesma balela falando sobre termos técnicos, que enganam os desatentos que são enrolados na lábia, aí fica um monte de puxa saco pra encher tua bola. Te juro não entendo porq tem gente que puxa seu saco, desde do outro fórum era assim e já até ia comentar isso uma vez lá, mas era impossível se cadastrar. O pior que quando acerta uma zebra fica se achando "O entendedor".

Não acho que hoje foi marmelada, afinal deu o que eu esperava que ia dar, mas porq você considera tão difícil assim? Porq te convém né? Seria uma merda pro UFC se o conor perdesse, então não entendo como podem dar impossível a possibilidade de marmelada. Não boto nem de perto minha mão no fogo pelo UFC, mas sim, acho que não foi marmelada, mas não considero impossível.

Agora sei lá mano, eu fico vendo pessoas como você, não entendo essa necessidade de se auto afirmar em um fórum, e nos seus comentários se vê claramente isso. E pode me chamar de fake, clone (desculpe a ignorância mas n sei oq é isso kkkk, eu vejo vcs falando muito isso), eu sinceramente não ligo

Avatar do usuário
S_BJJ
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Dez 2014 10:23
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por S_BJJ » 12 Jul 2015 03:51

Ah, antes dessa luta eu ia de Aldo fácil, depois dela já não sei como opinar. O McGregor mostrou que sabe amarrar bem quando está na guarda para não tomar muitos golpes efetivos (com o jiu jitsu do Aldo já não sei, porque creio que ele evoluirá mais posições no chão caso a luta vá para o grappling), tem um queixo muito bom, aguentou porrada ali que meio mundo desabaria, nocauteou um cara que apenas o campeão conseguiu até hoje, trocação fina. O único ponto negativo que achei foi sua defesa de quedas quase nula, e se fosse um cara com um jiujitsu top teria dificultado a vida dele no chão, caso do José Aldo, outra coisa que achei ele lento para o Aldo, caso o brasileiro não entre plantado para a luta e esteja com o gás em dia para se movimentar freneticamente... sei não, nem vou me arriscar a opinar, pra mim é 50/50.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 03:56

S_BJJ escreveu:Ah, antes dessa luta eu ia de Aldo fácil, depois dela já não sei como opinar. O McGregor mostrou que sabe amarrar bem quando está na guarda para não tomar muitos golpes efetivos (com o jiu jitsu do Aldo já não sei, porque creio que ele evoluirá mais posições no chão caso a luta vá para o grappling), tem um queixo muito bom, aguentou porrada ali que meio mundo desabaria, nocauteou um cara que apenas o campeão conseguiu até hoje, trocação fina. O único ponto negativo que achei foi sua defesa de quedas quase nula, e se fosse um cara com um jiujitsu top teria dificultado a vida dele no chão, caso do José Aldo, outra coisa que achei ele lento para o Aldo, caso o brasileiro não entre plantado para a luta e esteja com o gás em dia para se movimentar freneticamente... sei não, nem vou me arriscar a opinar, pra mim é 50/50.
Cara, mas você viu como ele também acabou a luta bem estropiado? Pareceu até mais humilde, mansinho na entrevista. Nem vi aquela marra toda, de costume, na direção do Aldo...

Ele tem todos os méritos pela vitória. Agora, se pega um adversário mais inteiro, ia ficar claramente muito ruim pra ele.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 03:58

noclaf3 escreveu:
Mano na boa? Não tenho nada contra você, mas é impressionante que é sempre esse mesmo papinho seu cara. O roteiro é o mesmo. Previsão acertada: Texto gigante dizendo que já sabia,
querendo se auto afirmar como o fodão. Previsão que erra: Dá uma de boa praça, humilde, mas com o mesmo texto gigante com um monte de blábláblá técnico, que se ele tivesse feito isso, se ele tivesse feito aquilo, se, se se...

Mano você erra muito mais que acerta. As lutas que você acerta são as lutas óbvias, a diferença que sempre é a mesma balela falando sobre termos técnicos, que enganam os desatentos que são enrolados na lábia, aí fica um monte de puxa saco pra encher tua bola. Te juro não entendo porq tem gente que puxa seu saco, desde do outro fórum era assim e já até ia comentar isso uma vez lá, mas era impossível se cadastrar. O pior que quando acerta uma zebra fica se achando "O entendedor".

Não acho que hoje foi marmelada, afinal deu o que eu esperava que ia dar, mas porq você considera tão difícil assim? Porq te convém né? Seria uma merda pro UFC se o conor perdesse, então não entendo como podem dar impossível a possibilidade de marmelada. Não boto nem de perto minha mão no fogo pelo UFC, mas sim, acho que não foi marmelada, mas não considero impossível.

Agora sei lá mano, eu fico vendo pessoas como você, não entendo essa necessidade de se auto afirmar em um fórum, e nos seus comentários se vê claramente isso. E pode me chamar de fake, clone (desculpe a ignorância mas n sei oq é isso kkkk, eu vejo vcs falando muito isso), eu sinceramente não ligo
Erro muito mais que acerto? Necessidade de me auto afirmar? Huahuahuhauhauha

Filhão, se vc tem essa impressão de que erro muito mais que acerto é justamente porque eu não saio cantando que acertei em todo tópico. Pra sua informação só errei a luta do Rory nesse evento. De resto, acertei todas as outras. Como é de praxe. É só passar a ler os tópicos das lutas quando elas são casadas que vc facilmente constará isso. Não tenho necessidade de cantar que acertei não, maluco. A parada é: tem hora que se faz necessário como aqui quando tá rolando esse papinho absurdo de marmelo e outra, tem hora que vem bem a calhar pela zoação do fórum. Tem hora pra tudo. Vc se incomoda? Tô pouco me fudendo. Caguei pra vc.:lol:

Avatar do usuário
S_BJJ
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Dez 2014 10:23
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por S_BJJ » 12 Jul 2015 04:00

Baden escreveu:
Cara, mas você viu como ele também acabou a luta bem estropiado? Pareceu até mais humilde, mansinho na entrevista. Nem vi aquela marra toda, de costume, na direção do Aldo...

Ele tem todos os méritos pela vitória. Agora, se pega um adversário mais inteiro, ia ficar claramente muito ruim pra ele.

Cara, reparei isso mesmo, achei que ele ia falar um monte do Jo´se Aldo, que ele agora era o verdadeiro campeão e blá blá blá, e realmente o cara ficou pianinho, acho que tomou um susto.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 04:02

S_BJJ escreveu:

Cara, reparei isso mesmo, achei que ele ia falar um monte do Jo´se Aldo, que ele agora era o verdadeiro campeão e blá blá blá, e realmente o cara ficou pianinho, acho que tomou um susto.
Putz, claramente. O cara apanhou demais. Além das pancadas em pé, aquele gnp do Chad foi violento. Ele sentiu o peso da realidade e a pose de superman foi pro espaço. O cara ali era um sobrevivente, como qualquer outro.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 04:03

Filipe escreveu:Soco na costela ou na linha da cintura descompassa a respiração e não tira o gás, o Mendes cansou no primeiro round e isso seria impossível apenas por golpes na linha da cintura. Qualquer um que REALMENTE tenha sentido na pele o que é isso vai te dizer o mesmo.

Mas é isso ai, o cara pega uma luta com 2 semanas pra perder peso pra cacete e sem preparação nenhuma e a culpa é dos golpes na cintura... É isso ai são 2 lados da mesma moeda, todo mundo querendo defender seu favorito. Acho até legal essa atitude, mas querer defender sandice e tentar desmerecer quem diz o contrário é foda...

E Nobre, eu também acertei minha análise quando anunciaram a luta kkk. Disse que o Mendes iria pegar a luta em cima da hora que ele corria risco de morrer no gás.
Tá falando comigo? Se for, vou repetir mais uma vez porque parece que tão com uma dificuldade grande de compreender o que leem: quando é que eu disse que o Mendes se cansou só pelos golpes na linha de cintura? Quando é que eu disse que o fato dele ter tido um camp curto não influenciou nesse sentido?? :dunno: Tudo isso influenciou, obviamente. Claro que o fato do camp ter sido curto deve ter atrapalhado bastante. Até o fato do Mendes ter sido obrigado a jogar em um ritmo que não estava habituado enquanto levava uma série de golpes pode ter influenciado nesse sentido. Em vários momentos ele pareceu sentir muito os golpes. A questão é, os body shots aceleram e intensificaram esse cansaço. Foram mais um fator que contribuiu para isso.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Lenilson » 12 Jul 2015 04:04

nobremaia escreveu:
Erro muito mais que acerto? Necessidade de me auto afirmar? Huahuahuhauhauha

Filhão, se vc tem essa impressão de que erro muito mais que acerto é justamente porque eu não saio cantando que acertei em todo tópico. Pra sua informação só errei a luta do Rory nesse evento. De resto, acertei todas as outras. Como é de praxe. É só passar a ler os tópicos das lutas quando elas são casadas que vc facilmente constará isso. Não tenho necessidade de cantar que acertei não, maluco. A parada é: tem hora que se faz necessário como aqui quando tá rolando esse papinho absurdo de marmelo e outra, tem hora que vem bem a calhar pela zoação do fórum. Tem hora pra tudo. Vc se incomoda? Tô pouco me fudendo. Caguei pra vc.:lol:
Nobre,

No evento de amanhã você podia colocar seus palpites no PBP. Só pra gente gastar você depois. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 04:05

Brutus escreveu:
O cara q comentou tem uma conta com 10 comentários. Vc tem alguma dúvida que é alguém que está nesse mesmo tópico debatendo, e aí entrou com outra conta pra querer dar uma alfinetada?? Acho engraçado q o pessoal mesmo estando por trás de um nick, não tem coragem de falar as coisas ao ponto de ter que ter um segundo nick pra poder desabafar o que acha realmente....
:lol:

Avatar do usuário
S_BJJ
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Dez 2014 10:23
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por S_BJJ » 12 Jul 2015 04:06

nobremaia escreveu:
Erro muito mais que acerto? Necessidade de me auto afirmar? Huahuahuhauhauha

Filhão, se vc tem essa impressão de que erro muito mais que acerto é justamente porque eu não saio cantando que acertei em todo tópico. Pra sua informação só errei a luta do Rory nesse evento. De resto, acertei todas as outras. Como é de praxe. É só passar a ler os tópicos das lutas quando elas são casadas que vc facilmente constará isso. Não tenho necessidade de cantar que acertei não, maluco. A parada é: tem hora que se faz necessário como aqui quando tá rolando esse papinho absurdo de marmelo e outra, tem hora que vem bem a calhar pela zoação do fórum. Tem hora pra tudo. Vc se incomoda? Tô pouco me fudendo. Caguei pra vc.:lol:

Nobre, curto suas análises pra caramba, aprendo muito com elas mesmo. Mas tipo, uma opinião minha, eu sei se fosse boa todo mundo vendia, mas é o que eu tô de fora percebo. Você já deve ter ouvido muito isso que irei falar mas eu sei que não é sua intenção, mas as vezes quando você expõe sua opinião passa um ar meio de arrogância e rebaixamento de opiniões contrárias, não sei se é o jeito de você escrever ou de argumentar mesmo, mas meu conselho é que você devia trabalhar mais isso aí. É só um feedback mesmo, nada contra a sua pessoa ou o que você escreve, que aliás curto ler pra caramba, até me ajuda a ganhar umas apostas rsrsrs.
Paz aê brother :giveup:
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 04:06

Philly Shell escreveu:Queria essa luta cm mais tempo. Com Chad fazendo camp completo e o Conor treinando para ele. Ó jogos de wrestling se provou ruim p o Conor, que tem, sim, boa defesa de quedas, mas nada fora do normal. Por baixo ele é bem limitado, não arrisca nada. Nocaute idêntico aqueles que o Conor deu no Siver e Brandão. Ele vai colocando golpes precisos até o adversário não aguentar mais. Tem um puta queixo e psicológico forte, pois levou umas fortes sem sentir.
Cara, duvido que não sentiu. Mas o diferencial psicológico dele é esse: ele finge que não sentiu. O Barba também fazia isso (contra o GSP, por exemplo), até pegar uma máquina insistente como o Lawler e se dar mal.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 04:07

Lenilson escreveu: Nobre,

No evento de amanhã você podia colocar seus palpites no PBP. Só pra gente gastar você depois. :lol:
No último evento que eu fiz isso (Cormier vs Rumble) eu gabaritei, hein. Não errei nenhuma. rs

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 04:09

S_BJJ escreveu:

Nobre, curto suas análises pra caramba, aprendo muito com elas mesmo. Mas tipo, uma opinião minha, eu sei se fosse boa todo mundo vendia, mas é o que eu tô de fora percebo. Você já deve ter ouvido muito isso que irei falar mas eu sei que não é sua intenção, mas as vezes quando você expõe sua opinião passa um ar meio de arrogância e rebaixamento de opiniões contrárias, não sei se é o jeito de você escrever ou de argumentar mesmo, mas meu conselho é que você devia trabalhar mais isso aí. É só um feedback mesmo, nada contra a sua pessoa ou o que você escreve, que aliás curto ler pra caramba, até me ajuda a ganhar umas apostas rsrsrs.
Paz aê brother :giveup:
Não é a minha intenção. Valeu pelo conselho respeitoso. Tentarei segui-lo.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 04:09

Porra, o nobre tem direito de falar aí. Eu fiquei discutindo aqui com o cara na semana passada, e, estando o Chad preparado ou não, ele cantou o enredo da luta.

Discordo dele quanto à superioridade em geral do McGregor, mas o cara acertou essa.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Talarico
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Out 2014 15:17
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Talarico » 12 Jul 2015 04:11

nobremaia escreveu:
Necessidade de me auto afirmar? Huahuahuhauhauha

(...)

Pra sua informação só errei a luta do Rory nesse evento. De resto, acertei todas as outras. Como é de praxe.

(...)

Não tenho necessidade de cantar que acertei não, maluco. :
:)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 261 visitantes