[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 04:13

Filipe escreveu:
Pior que não foi nem pra vc cara, só o ultimo comentário mesmo do acerto kkk. A parte inicial foi pra outro que nem vi o nome pq tava no cel, que veio pagar de fodão.

Mas agora entendi, ai sim. Existe uma diferença gigantesca em ter ajudado no cansaço e ter sido a causa no cansaço.
Claro. Não sei a quem vc se refere, mas acho que deve ser uma questão meramente de interpretação. Por causar, talvez a pessoa queria dizer intensificar, fazer prevalecer, esse desgaste, se é que me faço entender. Acredito inclusive que o irlandês explorou tanto o corpo muito pelo fato do Mendes ter pegado a luta sem um camp longo, sabendo que isso intensificaria bastante um possível cansaço.
Baden escreveu:Porra, o nobre tem direito de falar aí. Eu fiquei discutindo aqui com o cara na semana passada, e, estando o Chad preparado ou não, ele cantou o enredo da luta.

Discordo dele quanto à superioridade em geral do McGregor, mas o cara acertou essa.
:punk:

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 04:16

Talarico: e tu que sai perseguindo marmanjo na internet? A ponto de nego vir me mandar mp perguntando se eu conhecia o seu nick porque vc não parava de falar de mim. O que vc é? Um sujeito bizarro que é tão fracassado e incomodado com os outros que vira hater de um mísero forista em um fórum de internet. Vc não entende nada de luta e deveria aceitar isso e parar de se incomodar com os outros que apenas distribuem as mangas que vc tanto chupa. Em suma, vc é um otário.

Não ia nem falar que vc tirou as frases do contexto porque acho que as pessoas são inteligentes o suficiente para entender isso, mas é bom salientar para reforçar sua postura ridícula de "hater de internet, troll" fracassado.
Editado pela última vez por nobremaia em 12 Jul 2015 04:18, em um total de 1 vez.

noclaf3
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Jan 2015 19:46
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por noclaf3 » 12 Jul 2015 04:16

uahauhuhauhauhauhuahuhauha

por incrível que pareça não sou alguém daqui. É que não comento mesmo porq sei lá, n curto ficar comentando toda hora. Nunca fui ativo em fórum nem em rede social.

No mais como eu falei, não me importo com que acham. Porra vejo vcs se matando as vezes, discutindo. Cara se errou ou acertou idaí mano? E o pior que tem cara aqui que faz conta claramente pra perturbar e as pessoas caem.

Brother na vida real tem tanta coisa pra se preocupar, e vcs caem em pulha de gente que cria conta em fórum só pra pertubar

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 04:27

Filipe escreveu:
Voltei aqui e achei, foi o comentário do sofá que o Brutus fez. Não vou nem mais por lenha na fogueira pq o cara é gente boa kkk, acho que não foi a intenção dele desmerecer alguém.

Mas cara, o McGregor sempre usou chutes retos na linha da cintura. Contra o Chad eu até imaginei que ele exploraria mais pra manter a distância.

Essa luta mesmo com o Mendes não indo 100% mostrou algumas coisas. 1 é que o irlandês não é coração de galinha e aguenta bem porrada e outra que a defesa de quedas dele é muiiiito fraca.
Sim, mas hoje acho que ele explorou a cintura mais que o habitual. Não foram só os tips. Diretos, roundhouses, etc.

Ah e não concordo com a última parte. Não acho que a defesa de quedas dele seja muito fraca, o Mendes é que e muito bom e o fato do McGregor o pressionar e caminhar tanto pra frente criava as brechas para as ótimas entradas do Chad. Não acho que ninguém mais o quedaria daquela maneira. O Mendes tem os melhores doubles, as melhores entradas da categoria.

Eu fiquei um pouco decepcionado foi com o chão do McGregor quando quedado no meio do 8. Não trabalhou nada, só tentou amarrar para voltar em pé. Esperava um pouco mais de agressividade, tentasse sair o quadril, raspar, sair num braço, fintar algo.. Mas ele foi muito passivo e se limitou a segurar. Sem falar quando teve sua guarda passada com relativa facilidade. Achei seu jj por baixo decepcionante. Agora, quando quedado perto da grade provou mais uma vez que é muito bom em utilizar o cage para se levantar e que para mantê-lo por baixo só o quedando no meio do 8 mesmo.

armando
Mensagens: 734
Registrado em: 02 Out 2014 13:49
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por armando » 12 Jul 2015 04:39

Ah velho na boa, essa de duas semanas de treino do chad...Chad é o tipo de lutador que precisa mandar parar de treinar. Como bem falava o Róbson "Um litro dágua e uma cuia de farinha, esse luta a semana inteira". Todo mundo aqui já viu vários corporativismos e lutas corporativas no ufc...essa, foi apenas mais uma delas. Estragou um dos melhores cards desse ano.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4024
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por FROST » 12 Jul 2015 04:41

MH92 escreveu: qual deles? :lol:
Rapaz, tem alguns mesmo viu, :lol: mas parece que cada área do fórum tem um que se faz mais presente que os outros nesse quesito :D

GRGM
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Jan 2015 21:40
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por GRGM » 12 Jul 2015 04:42

Eu também não suporto essa ladainha de marmelada! Principalmente quando falam do perdedor entregar a luta. Entretanto, acho sim que o encerramento da luta foi prematuro, e que isso tem a ver com um natural desejo do UFC de o Conor ser o campeão. Que eu me lembre (posso estar enganado), nocautes nos últimos segundos são dados quando o cara "caiu fedendo", tipo inconsciente mesmo, como Aldo x Mendes 1 e o Lyoto contra o Thiago Silva. Quando o adversário está "pra ser finalizado, mas ainda tá consciente", como o Chad hoje, não costumam terminar mesmo.

Sobre o desempenho, não sei bem o que dizer... acabou com um certo "temor" que eu tinha de o McGregor ser tipo um super-herói que tiraria todos os outros pra nada. Afinal, o Mendes se mostrou melhor ao longo da luta, e é evidente que o pouco tempo de preparo o prejudicou em várias coisas, como velocidade (estava mais lento), resistência, condicionamento e mesmo o preparo adequado pra se defender desses ataques do irlandês.

Enfim, óbvio que ver essa superioridade em pé do McGregor contra um top top como o Mendes é a prova definitiva de que ele é mesmo diferenciado. Mas depois desta luta, acho que o Aldo ganha mesmo dele.

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por ZarakiAoshi » 12 Jul 2015 04:46

Snickt escreveu:Dedé rebate Sonnen: "Se ele fosse chefe no UFC, não haveria antidoping"


Analise o combate entre Chad Mendes e Conor McGregor.

Vou analisar esse combate como torcedor, treinador e como empresário. Como torcedor, queria que o Chad espancasse o “Joker" por cinco rounds. Como treinador, acho que o Chad, por não ter tido tempo de treinar, vai ter que controlar muito bem o seu gás para vencer essa luta.Tenho certeza de que se ele tivesse tido tempo de treinar, ele venceria com facilidade. Como empresário, quero que o McGregor vença, para que possamos ter a “luta do século” entre o legítimo campeão e o grande falastrão.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... oping.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Além de tudo, previu a luta.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 04:49

GRGM escreveu:Eu também não suporto essa ladainha de marmelada! Principalmente quando falam do perdedor entregar a luta. Entretanto, acho sim que o encerramento da luta foi prematuro, e que isso tem a ver com um natural desejo do UFC de o Conor ser o campeão. Que eu me lembre (posso estar enganado), nocautes nos últimos segundos são dados quando o cara "caiu fedendo", tipo inconsciente mesmo, como Aldo x Mendes 1 e o Lyoto contra o Thiago Silva. Quando o adversário está "pra ser finalizado, mas ainda tá consciente", como o Chad hoje, não costumam terminar mesmo.

Sobre o desempenho, não sei bem o que dizer... acabou com um certo "temor" que eu tinha de o McGregor ser tipo um super-herói que tiraria todos os outros pra nada. Afinal, o Mendes se mostrou melhor ao longo da luta, e é evidente que o pouco tempo de preparo o prejudicou em várias coisas, como velocidade (estava mais lento), resistência, condicionamento e mesmo o preparo adequado pra se defender desses ataques do irlandês.

Enfim, óbvio que ver essa superioridade em pé do McGregor contra um top top como o Mendes é a prova definitiva de que ele é mesmo diferenciado. Mas depois desta luta, acho que o Aldo ganha mesmo dele.
Discordo: o encerramento da luta foi estranho. Foi não. O Mendes caiu em posição rendida. Não esboçava defesa e ia ser castigado. Em 3 segundos o cara pode tomar muitas porradas desbecessárias. O juiz viu que ele estava entregue e teve que parar o combate.

Concordo: a pose do McGregor foi destruída. E por um lutador que não estava lá no seu melhor nível. Mas ele mostrou que o McGregor é vulnerável a quedas e não se vira bem no chão. Além de deixar claro como o irlandês abre brechas pra ser atingido em pé.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

noclaf3
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Jan 2015 19:46
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por noclaf3 » 12 Jul 2015 04:56

Pouco tempo de preparo não é desculpa, lógico que influencia, mas se fosse por isso o cerrone tava morto já.

Pegou o bendo com menos de duas semanas se não me engano, e deu um calor (ganhou, mas acho que teve uma mãozinha dos juízes)

Não tem como diminuir o conor, o cara tem poder de nocaute de outro mundo, mão dele é pesada até nos leves, e isso juntando as outras qualidades dele...

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 05:03

Baden escreveu:
Discordo: o encerramento da luta foi estranho. Foi não. O Mendes caiu em posição rendida. Não esboçava defesa e ia ser castigado. Em 3 segundos o cara pode tomar muitas porradas desbecessárias. O juiz viu que ele estava entregue e teve que parar o combate.

Concordo: a pose do McGregor foi destruída. E por um lutador que não estava lá no seu melhor nível. Mas ele mostrou que o McGregor é vulnerável a quedas e não se vira bem no chão. Além de deixar claro como o irlandês abre brechas pra ser atingido em pé.
Mas Baden, isso é o que tanto discutimos ao longo da semana. O McGregor com a sua intensa pressão e agressividade, se expõe as duas melhores qualidades do contra golpeador nato Chad Mendes, que são seus excelentes doubles e suingues, sempre no tempo certo. Já era esperado que o Mendes conseguisse essas duas coisas algumas vezes na luta.

Agora, aí é muito uma questão de casamento de estilos. O McGregor se expõe bastante a essas duas coisas específicas, mas não acho que ninguém na categoria capitalizaria nisso tão bem quanto o Mendes, nem perto disso. Essas são simplesmente as duas especialidades do Mendes que persegue caras para contra golpeá-los com suingues e quedas, isso é 50% do jogo dele. rs A diferença é que o McGregor concedeu tais brechas o perseguindo, o que facilita ainda mais.

Não acho que seja qualquer um que o quedará da longa explodindo como o Mendes fez não. Não acho que tenha ninguém com qualidade sequer comparável ao Chad nesse aspecto. Ninguém com a sua explosão, com o seu tempo e com a sua qualidade técnica no wrestling. O Mendes é, de longe, o melhor wrestler do peso e um dos melhores peso por peso. Não acho que outros lutadores conseguirão capitalizar em tais brechas do jogo do McGregor tão bem como o Chad não. Não vejo ninguém com tal capacidade. E no clinch eu acredito ser difícil de quedar o irlandês..

Quanto aos suingues, é o mesmo princípio da queda. O Mendes tem um tempo fantástico, é extremamente rápido e explosivo e troca muito bem. Natural que tenha tocado o Conor algumas vezes sendo o próprio Mendes um contra golpeador que tem como especialidade esse golpe, ao qual o McGregor se expõe ao pressionar com extrema agressividade. De novo, não acho que seja qualquer um que conseguirá explorar isso não. E mais, se ele aguentou bem a mão do Mendes, a tendência é que aguente a de geral. O Mendes bate MUITO forte.

Enfim, acho que o McGregor teve trabalho porque haviam detalhes do jogo do Mendes que complicavam pra ele, ao passo que haviam detalhes do jogo dele que complicavam ainda mais para o Mendes na luta em pé. É aquela longa discussão que tivemos sobre o assunto, os dois impondo suas qualidades, o Mendes tinha armas para pontuar com seus contra golpes, basicamente na forma de quedas e suingue, mas que no fim das contas o poder de definição do McGregor em pé aliado a seu alcance, sua distância, sua pegada e sua precisão, tinha tudo para prevalecer no fim.

Acho que só mesmo Edgar e Aldo para quedarem o McGregor como o Mendes quedou e olhe lá. De resto, ele defende as quedas de todos os outros, na minha opinião.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 05:04

noclaf3 escreveu:Pouco tempo de preparo não é desculpa, lógico que influencia, mas se fosse por isso o cerrone tava morto já.

Pegou o bendo com menos de duas semanas se não me engano, e deu um calor (ganhou, mas acho que teve uma mãozinha dos juízes)

Não tem como diminuir o conor, o cara tem poder de nocaute de outro mundo, mão dele é pesada até nos leves, e isso juntando as outras qualidades dele...
Bom, não sei do Cerrone. Mas o Chad claramente cansou cedo. Ele levou golpes, mas também acertou. E estava num momento de superioridade na luta. Difícil ver um lutador terminar um gnp, emendado com uma tentativa de finalização, e levantar tão vulnerável assim em pleno 2 round. Está longe de ser o habitual.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

noclaf3
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Jan 2015 19:46
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por noclaf3 » 12 Jul 2015 05:14

também achei estranho, mas como eu disse acho que n foi marmelada.
Perceba q qnd ele troca os primeiros golpes com o conor ele
ja muda a expressão facial, parece que pensa "se eu trocar com esse cara eu to fudido".
Acho que o mendes esperava passar o carro no mcgregor, mas aí sentiu o peso dos
golpes do irlandes

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Nile » 12 Jul 2015 05:14

Os caras não aprendem sempre com as mesmas desculpas , marmelo ?! isso é coisa de quem nunca levou um beliscão
Falei que o mestre nocautearia , o mestre é fora de série , mas mto preferiram menosprezar o connor e seus adversários
Claro que Mendes não teve a preparação ideal , assim como Mcmoney não teve o camp para enfrentar um o wrestler
No mais .....
Peguem suas mangas e deixem de mimimi
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Analista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Jul 2015 15:45

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Analista » 12 Jul 2015 05:20

Foi em qual round apostei no 3º?

Chad ou se vendeu ou foi acéfalo final de round mantém a posição foi tentar finalizar para que? Perdeu a posição e entregou. Se não foi marmelo, o Chad não se preparou.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 219 visitantes