Mas eu acho que ele ali, não aguentando mais ficar em pé, depois de gastar todo o gás no gnp, entregando os pontos no fim do round, foi o que causou essa impressão na galera. Só que ele não conseguia mais trocar e muito menos absorver os golpes do irlandês. Não tinha também como amarrar até o começo do próximo round. Perdeu e pronto.Lenilson escreveu: Não é não, se fosse isso beleza. Tem bastante gente falando que foi marmelada, WWE e etc...
Imagina se a luta acaba como eu falei o que iam dizer, kkkk.
Mas o Chad entregou porque não dava mais. Junta a preparação e os golpes que tomou, uma hora a mão tá pesando uma tonelada.
Se bobear, ele entrou nessa luta pensando o seguinte: eu vou nocautear ou finalizar (o que ele, aliás, tentou) até o final do 2 round. Depois disso já era, não vai dar mais. De repente ele pensou até um 3 round, só que a coisa ficou mais feia pra ele. Daí ele simplesmente desistiu de tentar.
Tomar porrada sem conseguir se defender ou respirar é foda.
Cara. ele perdeu 2 pro Zé Aldo. Mas saiu dessa meio vencedor. "Aí Aldo, faturei tua bolsa milionária... " Já tá de bom tamanho.
Você viu que ele não ficou nem um pouco contrariado em perder? Mesmo tendo mostrado que possuía jogo pra ganhar?