PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 04:29

Lenilson escreveu: Não é não, se fosse isso beleza. Tem bastante gente falando que foi marmelada, WWE e etc...

Imagina se a luta acaba como eu falei o que iam dizer, kkkk.

Mas o Chad entregou porque não dava mais. Junta a preparação e os golpes que tomou, uma hora a mão tá pesando uma tonelada.
Mas eu acho que ele ali, não aguentando mais ficar em pé, depois de gastar todo o gás no gnp, entregando os pontos no fim do round, foi o que causou essa impressão na galera. Só que ele não conseguia mais trocar e muito menos absorver os golpes do irlandês. Não tinha também como amarrar até o começo do próximo round. Perdeu e pronto.

Se bobear, ele entrou nessa luta pensando o seguinte: eu vou nocautear ou finalizar (o que ele, aliás, tentou) até o final do 2 round. Depois disso já era, não vai dar mais. De repente ele pensou até um 3 round, só que a coisa ficou mais feia pra ele. Daí ele simplesmente desistiu de tentar.

Tomar porrada sem conseguir se defender ou respirar é foda.

Cara. ele perdeu 2 pro Zé Aldo. Mas saiu dessa meio vencedor. "Aí Aldo, faturei tua bolsa milionária... " Já tá de bom tamanho.

Você viu que ele não ficou nem um pouco contrariado em perder? Mesmo tendo mostrado que possuía jogo pra ganhar?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Lenilson » 12 Jul 2015 04:34

Baden escreveu:
Mas eu acho que ele ali, não aguentando mais ficar em pé, depois de gastar todo o gás no gnp, entregando os pontos no fim do round, foi o que causou essa impressão na galera. Só que ele não conseguia mais trocar e muito menos absorver os golpes do irlandês. Não tinha também como amarrar até o começo do próximo round. Perdeu e pronto.

Se bobear, ele entrou nessa luta pensando o seguinte: eu vou nocautear ou finalizar (o que ele, aliás, tentou) até o final do 2 round. Depois disso já era, não vai dar mais. De repente ele pensou até um 3 round, só que a coisa ficou mais feia pra ele. Daí ele simplesmente desistiu de tentar.

Tomar porrada sem conseguir se defender ou respirar é foda.

Cara. ele perdeu 2 pro Zé Aldo. Mas saiu dessa meio vencedor. "Aí Aldo, faturei tua bolsa milionária... " Já tá de bom tamanho.

Você viu que ele não ficou nem um pouco contrariado em perder? Mesmo tendo mostrado que possuía jogo pra ganhar?
A verdade é que quando saiu a noticia que talvez o Aldo não pudesse lutar todos se ofereceram. Quem não ia querer entrar numa barca dessas? Não sei como o Cerrone tambem não disse que batia o peso e lutava. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 04:41

Lenilson escreveu: A verdade é que quando saiu a noticia que talvez o Aldo não pudesse lutar todos se ofereceram. Quem não ia querer entrar numa barca dessas? Não sei como o Cerrone tambem não disse que batia o peso e lutava. :lol:
Hehehe, o Cerrone deve ter implorado!

Agora, o UFC fudido sem o evento milionário principal. Não é bem possível que os caras também tenham sido espertos e falado "Claro, eu luto, desde que vocês me paguem o que o Aldo ia ganhar, já que eu vou lutar na furada, com 15 dias de preparação"?

O que o UFC podia fazer? Se bobear pagou, e o Chad tá rindo à toa agora. Ele até agradeceu ao McGregor pela luta, cara...

Não vejo o Chad agradecendo ao MarketinGregor em condições normais. Porque supostamente foi ele que fez o favor de salvar o evento.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

walber01
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Nov 2014 09:34
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por walber01 » 12 Jul 2015 08:51

McPrego comemorando ate agora nas ruas de Dublin -

phpBB [video]

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Victor Martins » 12 Jul 2015 09:58

E essa vitória aí foi estranha mesmo, marmelada. Mendes levantou e ''acabou o gás' justamente no round que o McGregor disse que venceria. Se o McGregor tivesse KOzado nos primeiros minutos da luta eu não estaria falando em marmelada.

Aldo vs McGregor = Manny vs Pacquiao

Naseem
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Mai 2015 20:53
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por Naseem » 12 Jul 2015 13:41

Marcelo BJJ escreveu:Entao explica porque um cara que já tinha ganhado o primeiro round, estava ganhando o segundo e que estava morto de cansado larga uma posição confortável faltando 30 segundos pro fim do round, e perde justamente no round que o outro disse que ia ganhar a luta, se isso não estranho, eu não sei o que é.

Chad rindo a toa depois da derrota, muito estranho. Eu estaria puto de perder dando um mole desse.
Manera ai nos comentários que vão te mandar postar no G1...
O contexto de como foi a luta deixa margem pra essas teorias sim e eu não coloco a mão no fogo pelo UFC...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: PBP - UFC 189 : McGregor vs Mendes

Mensagem por LGVB » 12 Jul 2015 13:58

Vocês nunca aprendem... pqp!
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes