phpBB [video]
Batman Vs Superman - Trailer Oficial
- Tubarao Floripa
- Contato:
Batman Vs Superman - Trailer Oficial
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

- Queixodevidro
- Contato:
Re: Batman Vs Superman - Trailer Oficial
Fera...
Mas tem um tópico sobre filmes, eu sei que às vezes a galera posta fora... é só pra avisar
viewtopic.php?f=6&t=58&view=unread#unread
Mas tem um tópico sobre filmes, eu sei que às vezes a galera posta fora... é só pra avisar

viewtopic.php?f=6&t=58&view=unread#unread
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Tubarao Floripa
- Contato:
Obrigado
Não achei nada no mecanismo de pesquisas, então obrigado por passar o link, vou favoritar
De qualquer forma acho que o trailer de um filme tão foda e épico merecia um tópico próprio.
Mas se a Moderação quiser pode apagar esse (e que fixar o de filmes) 

Não achei nada no mecanismo de pesquisas, então obrigado por passar o link, vou favoritar

De qualquer forma acho que o trailer de um filme tão foda e épico merecia um tópico próprio.

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Muito maneiro o trailer, mas
Por que aquele frouxo do que fez demolidor ta fazendo esse papel de batman? Por que não foi aquele ator que fez o batman begins e os últimos?
E por que batman vs superman? Tem isso nas hqs? Ou inventaram essa história?
Por que a briga de dois super heróis? Qual o motivo? Não deu pra entender o por que de estarem brigando no trailer.
E no mais superman destrói se batman tiver sem kriptonita, sem dúvidas.
Por que aquele frouxo do que fez demolidor ta fazendo esse papel de batman? Por que não foi aquele ator que fez o batman begins e os últimos?
Por que a briga de dois super heróis? Qual o motivo? Não deu pra entender o por que de estarem brigando no trailer.
Gostei,os movimentos do Batman estão mais soltos ou e impressão minha,no outro ele se move meio durão rsrsr
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
pelo que entendi do trailer, o superman vai ser responsabilizado pelos danos colaterais da luta com o zod.
Historia classica de HQs.Primeiro os super herois brigam, depois viram amiguinhos.Godfather escreveu:Muito maneiro o trailer, mas
O importante é o caixão bem pesado...
1 - Christian Bale não quis mais vestir o manto do morcego pois achava que isto poderia associar a carreira dele para sempre como " ator de filme de super heróis " .Godfather escreveu:Muito maneiro o trailer, mas
2 - A briga basicamente acontece devido aos acontecimentos do filme do Superman aonde ele havia destruído toda a Metropolis na luta contra o vilão e devido a isto o Batman acha que o Superman representa uma ameaça para o planeta .
3 - Sim Superman destrói o Batman caso este não esteja com Kriptonita porém no arco aonde o filme teve como " Inspiração " nas HQ o Batman vence o Superman no 1x1 , só venceu é claro porque a HQ era do Batman e não do homem de aço .
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Batman >>>>>>>>>>>>>>> todos outros.
Supertrouxa, herói mais chato.
Supertrouxa, herói mais chato.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Igual os lutadores do UFC, pow.Pilantra escreveu: Historia classica de HQs.Primeiro os super herois brigam, depois viram amiguinhos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Está muito bom
acho que foi o único filme de super heroi q estive em hype desde o começo apesar de odiar o superman do universo cinematografico da DC
Só tem dois problemas muito grandes nessefilme
esse lex luthor ta muito coringuizado e espertinho. Estao try hardando pra fazer um vilao bom e pelo q tem no trailer ja n estou gostando dele
E a mulher maravilha... que merda foi essa no trailer? pqp lol
acho que foi o único filme de super heroi q estive em hype desde o começo apesar de odiar o superman do universo cinematografico da DC
Só tem dois problemas muito grandes nessefilme
esse lex luthor ta muito coringuizado e espertinho. Estao try hardando pra fazer um vilao bom e pelo q tem no trailer ja n estou gostando dele
E a mulher maravilha... que merda foi essa no trailer? pqp lol
A única coisa que eu não gostei foi o Coringa.
E pacotez qual o problema com a wonder?
ThanksPedroCRF escreveu:
1 - Christian Bale não quis mais vestir o manto do morcego pois achava que isto poderia associar a carreira dele para sempre como " ator de filme de super heróis " .
2 - A briga basicamente acontece devido aos acontecimentos do filme do Superman aonde ele havia destruído toda a Metropolis na luta contra o vilão e devido a isto o Batman acha que o Superman representa uma ameaça para o planeta .
3 - Sim Superman destrói o Batman caso este não esteja com Kriptonita porém no arco aonde o filme teve como " Inspiração " nas HQ o Batman vence o Superman no 1x1 , só venceu é claro porque a HQ era do Batman e não do homem de aço .
começa pela gal gadot ser uma péssima atrizPinel escreveu:A única coisa que eu não gostei foi o Coringa.
segundo q ele deveria ser uma amazon. Nem ligo de n ser musculosa, mas ela deveria ser tipo um pouquinho mais encorpada, tipo corpo normal e n uma ex modelo com corpo de modelo...
as feições dela tbm n sao boas. Tadinha, alem de n conseguir atuar ela nunca q conseguiria causar tensao com aquela cara seria dela lol
e olha q sou fanzaço de xena e da kate beckinsale em anjos da noite
Trailer nao empolgou..

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"