[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por brunodsr » 12 Jul 2015 09:45

Mais tarde eu vejo a reprise no combate. Mas pelo pouco que vi aqui no youtube, o Mendes dominou o primeiro e segundo rounds, mas cansou um bocado e se entregou no final.

Tem muita gente falando em marmelada e com razão. O Mendes sempre foi um cara de muito coração. O desfecho dessa luta foi estranho.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Victor Martins » 12 Jul 2015 09:53

Conor McGregor, que havia prometido a vitória por nocaute no segundo round, cumpre à risca e despacha Chad Mendes. Vale ressaltar que a vitória de McGregor já era esperada, não por suas qualidades técnicas, mas porquê uma eventual vitória contra Mendes o qualificaria para disputar o cinturão com José Aldo. Sendo essa a luta mais esperada do ano, com o falastrão McGregor aumentando exponencialmente a venda do evento pelo pay-per-view, o UFC tratou de garantir a vitória do irlandês. De fato, é um nocaute suspeito: após Mendes dominar inteiramente o primeiro round e grande parte do segundo round, o norte-americano, parecendo cansado, abaixou a guarda e desistiu de lutar. McGregor acertou dois socos e o árbitro encerrou a luta. Um desfecho previsível em um roteiro digno de comédia pastelão.

Até a Wikipédia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PedroCRF
Mensagens: 333
Registrado em: 03 Jan 2015 21:22
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por PedroCRF » 12 Jul 2015 10:15

Recebi isso no Whats , e agora eu estou começando a achar que esta luta foi vendida .


Dia 10/07/2015

Hora 9:00 AM Chad havia acabado de acordar e estava se direcionando ao refeitório para fazer o seu café da manhã acompanhado de sua equipe , havia um clima de total harmonia entre as Alpha Female um apertava o bumbum do outro como forma de dizer " Bom Dia " em Alpha Females , Chad estava fazendo o seu Pão com mortadela até que seu telefone começa a tocar e era o seu Boss no outro lado da linha

Dani White > Chad , preciso que você venha na minha sala as 12:00 H é um ASSUNTO MUITO SÉRIO .

Chad > Ok , pode deixar chefe tudo que você mandar eu faço .



Sala do Dana White

14:00 > Chad entra na sala de seu chefe no horário previsto , ele percebe que na mesa havia uma camisa preta misturado com uma parte branca na horizontal e logo ele indaga seu chefe sobre o que queria conversar .

Chad > e ai chefinho ?

Dana White > Chad , preciso que você faça uma coisa para mim * ele pega a camisa * quero que você vista esta camisa para que eu possa tirar uma foto de você .

Chad > Ok , me da esta camisa vai que me da SORTE .

No rosto de Dani White emanava um leve sorriso quando viu Chad Mendes vestido com a camisa e não demorou muito para pegar a Maquia fotográfica .

Foto

Imagem

Dana White > Só isso , está dispensado e BOA SORTE .

Chad > Valeu chefinho , vou aproveitar e ficar com essa camisa o dia todo para ver se me dá sorte .


19:00 PM

Chad Mendes estava na recepção do Hotel com a sua nova camisa da Sorte até que ele se esbarra com Minotauro .

Chad > E ai Minota .

Minotauro estava com uma cara de cú e de assustado ao mesmo tempo ao ver a roupa que Chad Mendes estava vestido .

Minota > QUE ISSO CHAD , QUE CAMISA É ESSA ? COMO VOCÊ VESTE UM NEGÓCIO DESSES NA VÉSPERA DE UMA GRANDE LUTA SUA ?

Chad > Como assim bixo , o Chefinho me deu esta camisa pois ele disse que dá sorte .

MINOTA > NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Minota passa 1 hora dizendo para Chad o que aquela camisa representava e amaldiçoava Chad Mendes para a sua luta no dia seguinte .

Minota > VOCÊ ESTÁ CONDENADO , IRÁ PERDER A LUTA .

Chad >O chefinho sabia disso e mesmo assim ele me deu esta camiseta para vestir.

Minota > Relaxa Chad * Minota pega um livro que estava em seu bolso , o nome do livro se chamava " Manual Nogueira " * De acordo com o meu Manual Nogueira você pode utilizar esta camiseta como desculpa de sua derrota e assim irá se isentar da culpa e ficará tudo normal , eu utilizo este Manual em todas as lutas do meu time e sempre da certo .

Chad > Muito obrigado Minota , você acaba de salvar o meu dia , invês de discutir sobre o plano de luta que terei contra o bobo da corte , irei ler o seu Manual para preparar a minha desculpa para a derrota .

Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por gui_sp » 12 Jul 2015 10:22

Galera se irritando a toa, estava na cara o enredo desta luta: Mendes ia tirar um pouco o pé, quer dizer a mão...

Técnicamente o q todos esperavam, Conor inferior, porém UFC é uma empresa, show, não um campeonato, rolou sim conversa de bastidor, não é só o pouco tempo de preparação, é o roteiro. Se na luta com o Aldo o Dana puder mandar o brazuca dormir debaixo da ponte, sim ele o fará. Aldo fique esperto, qualquer escorregão ou nock que levar juizada ja vai parar a luta.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Victor Martins » 12 Jul 2015 10:28

Agora falando sério: O Aldo vai matar o McGregor. Se não for marmelada

Vai ser a maior surra da história do MMA. Irá superar Velásquez e Cigano 2 e 3. Aldo vai derrubar em todos os rounds e se não conseguir uma finalização ou nocautear no Ground, vai vencer por decisão 50-45

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 10:36

cara se olhar nem atacando o mendes estava, estava só contra atacando... jogo extremamente limitado sem falar a falta de movimentação...
O Mendes parecia o Gamburyan lutando... soltando bombas esporádicas em pé, plantadão esperando a queda
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

andretatame
Mensagens: 652
Registrado em: 08 Dez 2014 11:56
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por andretatame » 12 Jul 2015 10:37

Essa é a primeira luta do UFC que acho estranha
que porra foi essa?

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por slash » 12 Jul 2015 10:49

Talarico escreveu:Me suspendam pq o senhor a-luta-foi-como-eu-esperava chegou. Me suspendam não. Me expulsem!
KKKKKKKKKKK
VSF

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por right » 12 Jul 2015 10:51

Galera tá o Cão chupando manga! kkkkkkkkkkk!
mini mendes sentiu a mão pesada e ponto, parem de cholar!
phpBB [video]

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Craig Nicholls » 12 Jul 2015 10:53

Eu já acho o contrário, Conor não mostrou nada demais de pé e perderia facilmente pra um chad com gás EM PÉ com medo de ser quedado. A luta foi estranha demais, até o fato do chad tentar dar aquela guilhotina escrota duas vezes. O Edgar subindo e vindo cumprimentar o conor, a camiseta antes... tudo muito estranho

Possuidor
Mensagens: 229
Registrado em: 01 Mar 2015 09:55
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Possuidor » 12 Jul 2015 10:54

Bom, pelo jeito esse papo de luta armada só vai parar quando o McGregor enfrentar o Aldo mesmo. Vcs são muito chorões. Eu esperava ler esses comentários em outros lugares, mas não num fórum especializado.

Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Rasta » 12 Jul 2015 11:02

Putz. Serio esse papo de luta comprada?

Bom, sobre a luta nao tinha visto o mcregor ainda.. Bixo eh filha da mae de bom. Altamente preciso e muito punch, no começo da luta ja deu pra ver como a parada iria se desenrolar.. Nao deu outra

Olha, a luta contra o aldo seria perfeita. Realmente dois tops do negocio todo

Infelizmente e com muito pesar eu apontaria esse irlandes folgado como favorito... Talvez pq esteja mais fresco na memoria... Mas o safado eh muito competente.. Me lembrou ate um tal de anderson silva...

O aldo tem duas opcoes.. Ou cria sangue no olho pra ir pra luta da vida dele contra esse ruivo, OU se tiver sentindo q nao tem mais a pegada sai fora logo do show.. Eu estou pensando soh em mim nesse caso.. Gostaria de ver o aldo perdendo pra esse cara nem fudendo

Agora se o aldo ganha pode botar o pau na mesa q vc eh do outro mundo jusé

Avatar do usuário
Pep10
Mensagens: 1137
Registrado em: 17 Mar 2015 13:41
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Pep10 » 12 Jul 2015 11:06

Lutaça do melhor striker do UFC! O leprechaun é matador em pé
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por right » 12 Jul 2015 11:14

Rasta escreveu:Putz. Serio esse papo de luta comprada?

Bom, sobre a luta nao tinha visto o mcregor ainda.. Bixo eh filha da mae de bom. Altamente preciso e muito punch, no começo da luta ja deu pra ver como a parada iria se desenrolar.. Nao deu outra

Olha, a luta contra o aldo seria perfeita. Realmente dois tops do negocio todo

Infelizmente e com muito pesar eu apontaria esse irlandes folgado como favorito... Talvez pq esteja mais fresco na memoria... Mas o safado eh muito competente.. Me lembrou ate um tal de anderson silva...

O aldo tem duas opcoes.. Ou cria sangue no olho pra ir pra luta da vida dele contra esse ruivo, OU se tiver sentindo q nao tem mais a pegada sai fora logo do show.. Eu estou pensando soh em mim nesse caso.. Gostaria de ver o aldo perdendo pra esse cara nem fudendo

Agora se o aldo ganha pode botar o pau na mesa q vc eh do outro mundo jusé
Exato, principalmente no negritado.
punch monstro + queixo duro+ envergadura sobrando pra cima o tempo ttodo do mendes, era só a mão pesada entrar e lona. Sem falar do psicológico forte do mcgregor, não acua e anda pra frente o tempo todo, muito confiante, realmente lembra o spider, só que o irlandês é mais aguerrido. Devido as suas habilidades também acho favorito diante do Aldo.
Editado pela última vez por right em 12 Jul 2015 11:25, em um total de 1 vez.

Naseem
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Mai 2015 20:53
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Naseem » 12 Jul 2015 11:20

nobremaia escreveu:Na boa, marmelo? Nego que comenta isso deveria ser suspenso sumariamente por poluição, ou globo.comlização, da sessão principal. Lamentável ler isso por aqui.

Marmelo pq? De onde nego tira uma merda dessas? Levando em conta o casamento de estilos a luta foi bem como o esperado, pelo menos por mim. Não teve absolutamente nada que fugisse do que tendia a acontecer. É só ler os tópicos sobre a luta que eu comentei sobre todos esses fatores que vieram a definir o combate. Como eu havia dito, o jogo não casava tão bem para o Mendes como pensavam.

Ele fatalmente quedaria o irlandês algumas vezes? Sim, com certeza. Toda vez que quisesse? Não. Uma vez no chão, conseguiria definir a luta? Não, o McGregor ou se levantaria rapidamente ou amarraria por baixo sem grandes danos até voltar em pé.. Já em pé o esperado era que o irlandês fizesse o uso do seu alcance, da movimentação, do seu bom controle de distância para punir o Chad com duros golpes que definem lutas e quebram mentalidades e corpos. O Mendes conseguiria conectar um ou outro suingue contra golpeando? Com certeza, mas o queixo do irlandês aguentaria. No fim das contas, o Mendes tomaria um atraso em pé, quedaria algumas vezes mas não conseguiria definir a luta e bastaria ao irlandês uma oportunidade em pé para definir o combate e conseguir um nocaute.

Enfim, tudo isso aí eu disse várias vezes nos tópicos das lutas. Não teve nada que tenha rolado que eu não tenha dito. Desenrolar e desfecho do combate absolutamente como esperado. Então, alguém me ajuda a entender, pq é que alguém poderia pensar que isso aí foi marmelo?? Da onde tiram uma besteira dessas? Inacreditável.

Ah, o Mendes estava irreconhecível e parecia cansado. Claro, ele enfrentava um adversário muito difícil pra ele, ao contrário do que diziam, não achava nada em pé porque o jogo em pé casava muito mal pra ele, o que muitos sei lá porque simplesmente ignoravam, sendo o Mendes um contra golpeador que precisa da distância para soltar seu jogo, enfrentando um canhoto com 20 cm a mais de alcance que controla a distância com maestria, se movimenta melhor que ele, e é um nocauteador nato e havia engolido inúmeros golpes duríssimos no corpo que acabam com o gás de qualquer um.

Tudo isso era evidente que tinha grandes chances de acontecer e eu cansei de dizer aqui, mas a galera tava subestimando o irlandês e ignorando que se o jogo casava para o Mendes no grappling, no sentido de que ele tinha tudo para conseguir quedar algumas vezes, casava ainda mais para o McGregor em pé, no sentido dele ter tudo para dominar a luta em pé com seu alcance e movimentação e não conceder o espaço e as brechas que o Mendes precisava para ditar seu ritmo e soltar seu jogo em pé.

A tendência era isso aí mesmo, o Mendes conseguindo quedas sem definir a luta ali (e com o irlandês eventualmente se levantando) e conseguindo esporádicos bons contra golpes em pé na pura base do ótimo senso de tempo que tem, mas com o irlandês aguentando bem esses golpes e se valendo do alcance e da movimentação para punir o Chad com uma variedade muito maior de golpes até achar o nocaute.

Enfim, a luta foi como esperado e venceu o melhor. Se casarem essa luta de novo, o McGregor nocauteia novamente. Marmelada é o caralho.
Mas pareceu marmelada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jotaerre e 95 visitantes