[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por thomaz.andrade » 12 Jul 2015 11:25

Vim seco pra comentar a luta e me deparo, novamente, com as teorias da conspiracao e luta vendida... Pqp, toda luta é isso agoa? Kkkkkkkkkkkkkkk na academia q faco musculacao nem discuto mais, todo UFC q tem uma luta importante é a mesma ladainha...

Chad nao estava 100%, mas mandou umas bombas em pé (uns tres suingues) q poderiam levar a nocaute mt gente, bem como entrou bem em quedas e acertou boas cotoveladas.

Connor tb fez o esperado, baita diferença de envergadura, muita precisao e potencia nos golpes. Minou um gás q ja nao estava 100%. Ja nocauteou outros encurralando na grade assim. Pros q dizem q nao tem defesa de quedas, é bom lembrar q nao treinou o camp todo pra enfrentar um wrestler desse nivel tb.

Observei tb q ele estava bem nervoso nessa luta, assim como no final teve uma emocao bem espontanea, saiu da pose dele mesmo com a vitoria.
Imagem

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por right » 12 Jul 2015 11:40

Brutus escreveu:

Vai lá no site do G1 então e posta isso nos comentários, vai ter um monte de gente concordando contigo.... Aqui o pessoal tá tentando debater e analisar os detalhes da luta.


Acho q Aldo x McGregor vai ser luta sem favoritos. O Conor é melhor tecnicamente, mas ambos são porradeiros natos. Além disso os 2 tem queixo, mas o Conor também tem mais punch. Mas o Aldo é do tipo de lutador que cresce quando tá perdendo, então quando o irlandês começar a acertar bons golpes, sem dúvida que vai começar a levar muita bomba do Aldo também....

Acho que no papel o Conor é favorito por ser mais técnico, ter mais punch e o estilo de luta casar (o Aldo luta andando pra frente e o Conor é contra golpeador), mas a experiência e o coração do Aldo vão equilibrar as coisas, e a luta acaba ficando sem favoritos, pq tudo pode acontecer, qualquer um dos 2 pode nocautear o outro. Diria que se for pra luta ser rápida, o Conor tem mais chances de nocautear do que o Aldo, mas se a luta se alongar, a experiência do Aldo vai contar a favor e ele tem tudo pra controlar o octógono nos últimos rounds.

Desde já estou na expectativa pra essa luta que vai ser uma das maiores da história do esporte!
acho que o aldo devia respirar wrestling e jiu jitsu em seu camp e amarrar a luta em baixo, com gnp eficaz e finalizações afiadas. Em pé creio que não vai dar pro aldo não, O pregor tem um punch bruto demais e como o nobre disse tem um timing e controle de distancia magistral.
emfim, se aldo afiar o wrestling e sua faixa preta da nova união fizer a diferença conseguindo desenrolar a luta no chão Aldo é favorito, se o Irlandês afiar seu wrestling e evitar as quedas será favorito.
Editado pela última vez por right em 12 Jul 2015 11:40, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 11:40

assistindo a luta novamente, o mcgregor é um nick diaz sem chão, mais potência e com chutes... ataca em linha reta, coisa que a movimentação e controle do centro do octagon anulam bem... acho que o Aldo deve estar feliz com o que viu... mesmo o mendes engessado em pé fazendo nem sombra do que é o verdadeiro mendes, deu p ver que o caminho em pé é movimentação + velocidade...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Lobo Branco » 12 Jul 2015 11:56

Brutus escreveu:

Vai lá no site do G1 então e posta isso nos comentários, vai ter um monte de gente concordando contigo.... Aqui o pessoal tá tentando debater e analisar os detalhes da luta.


Acho q Aldo x McGregor vai ser luta sem favoritos. O Conor é melhor tecnicamente, mas ambos são porradeiros natos. Além disso os 2 tem queixo, mas o Conor também tem mais punch. Mas o Aldo é do tipo de lutador que cresce quando tá perdendo, então quando o irlandês começar a acertar bons golpes, sem dúvida que vai começar a levar muita bomba do Aldo também....

Acho que no papel o Conor é favorito por ser mais técnico, ter mais punch e o estilo de luta casar (o Aldo luta andando pra frente e o Conor é contra golpeador), mas a experiência e o coração do Aldo vão equilibrar as coisas, e a luta acaba ficando sem favoritos, pq tudo pode acontecer, qualquer um dos 2 pode nocautear o outro. Diria que se for pra luta ser rápida, o Conor tem mais chances de nocautear do que o Aldo, mas se a luta se alongar, a experiência do Aldo vai contar a favor e ele tem tudo pra controlar o octógono nos últimos rounds.

Desde já estou na expectativa pra essa luta que vai ser uma das maiores da história do esporte!
.
Editado pela última vez por Lobo Branco em 02 Fev 2016 22:13, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Starkaiser
Mensagens: 90
Registrado em: 20 Out 2014 12:21
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Starkaiser » 12 Jul 2015 12:00

Tb achei mt estranha essa luta. Se o Chad ganhasse ele ia estragar os planos do UFC

MarioSuper
Mensagens: 123
Registrado em: 05 Jun 2015 15:39

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por MarioSuper » 12 Jul 2015 12:13

Acabei de rever a luta e discordo da galera que diz que os golpes na linha de cintura definiram a luta. Revejam a luta, logo no início 20 segs, 30 segs, o Chad já começou a luta irreconhecível, totalmente parado, estático, sem movimentação nenhuma, achei isso muito peculiar.

O Chad tem boa movimentação, explosão de entrada e saida, aqueles passos curtos que mudam de velocidade rapidamente com fintas de entrada pra quedas ou seus poderosos uppers.
Esse Chad não entrou no cage!

O Chad entrou muito travado, tenso, iniciou a luta ofegante. Pra mim perdeu por excesso de Adrenalina (típico do Erick Silva)!

Pq gás nenhum no mundo vai embora tão rapidamente por mais que não tenha feito camp.

A saída foi as quedas e ficar por cima.
O Chad por cima tava travado, em 3 minutos soltou 4 cotoveladas. Tava morto.
A forma como ficou parado, estático e se curvou ao fim do segundo round depois de ter passado o round todo por cima batendo pouquíssimo parecia outro lutador.

E o Conor mostrou que tem bom queixo mas foi um pouco humanizado tb.
O Hype vai aumentar pra luta contra o Aldo.

O Conor é ótimo lutador mas tô achando que ele tá comendo a mente dos caras sim.

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por rei gabiru » 12 Jul 2015 12:19

KRATOSCS escreveu:Quem acha o conor favorito contra o Aldo nunca deve ter visto o Aldo lutar, conor ficará sem pai nem mãe depois da surra.
Falou tudo.
Ele não vai conseguir fazer o Aldo andar pra trás como faz com os outros.
E o Aldo vai machucar ele com as machadadas na coxa.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por right » 12 Jul 2015 12:27

Tô prevendo a ladainha e choração se o mcgregor bater o aldo, vai ser um tal de luta comprada no falatório de sites no Brasil que pqp!
foda, brasileiro não reconhece o sucesso alheio nem a pau. O raça invejosa da porra.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Turbo » 12 Jul 2015 12:36

right escreveu:Tô prevendo a ladainha e choração se o mcgregor bater o aldo, vai ser um tal de luta comprada no falatório de sites no Brasil que pqp!
foda, brasileiro não reconhece o sucesso alheio nem a pau. O raça invejosa da porra.
meu amigo, o aldo é um monstro e nao é o anderson silva pra ficar fazendo gracinha nao.
Ele vai la e faz o que tem que ser feito.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Kakoserrano » 12 Jul 2015 13:03

Não sei o que é pior, os caras dizendo que foi marmelada só porque o cara que eles não gostam ganhou ou os malucos querendo provar que são mâe Dinah e acertam todos os resultados porque são fodas num fórum de internet.

Eu acho que o fato do Mendes praticamente não ter tido camp, somado com o nervosismo e principalmente com os body shots foram determinantes para que a luta tenha acabado quando acabou. Como eu não sou mãe dinah, é impossível prever o que ocorreria se o Mendes tivesse tido um camp completo. Pode ser que ele derrubasse e controlasse os 5 rounds, pode ser que ele fosse nocauteado como foi no quarto round, etc.

Eu não vi ninguém prevendo que a falta de gás seria o fator principal da vitória do McMuffin. Portanto chupem todos vocês (e eu tb), kkkkk!

Acredito que a luta contra o Aldo será dificílima para o brasileiro. Fiquei abismado com a diferença de tamanho entre os dois na luta de ontem. E o McMuffin me impressionou muito com seu poder de absorção (tomou umas limpinhas ali) e com a precisão. Alguém falou que ele lembra o Spider, algo que acho que é uma análise muito legal. Até por isso ele se torna um de meus lutadores prediletos luta a luta. Eu gosto de caras que lutam parecendo ter o controle absoluto. Só que há o risco de você ser pego fazendo palhaçadas e aí ser zoado até o fim dos tempos...

Foda que na luta contra o Aldo entra o fator torcida. Eu até prefiro lutas de lutadores que eu não torço, vejo mais tranquilo, rsrsrsrsr

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por isilva8 » 12 Jul 2015 13:09

um clay guida da vida com estratégia venceria o Conor , comparo o irlandes com um pettis da vida
se queriam fazer do ufc um show conseguiram,a galera que chama mma de ufc tá pirando hahahaha
não foi armado,mas aquela , ninguem paga suas contas e pra aceitar a luta rolou muita grana...
em condições normais o Conor não seria nem sparring do Chad , por tamanha deficiencia de chão e defesa de quedas
a parte em pé do Conor é perfeita, não se discute
#BeGentle

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por IceCold » 12 Jul 2015 13:10

Ainda tão nessa se comprada? Kkkkk. Como o Kakoserrano disse só falam isso pq o kra q ngm gosta ganhou do Chad com camp de 2 semanas e recebendo vários body shots. É quase a msm situação de quando o Anderson "invencível " perdeu,surgiram 37293738 de teorias dizendo q foi comprada

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por IceCold » 12 Jul 2015 13:12

isilva8 escreveu:um clay guida da vida com estratégia venceria o Conor , comparo o irlandes com um pettis da vida
se queriam fazer do ufc um show conseguiram,a galera que chama mma de ufc tá pirando hahahaha
não foi armado,mas aquela , ninguem paga suas contas e pra aceitar a luta rolou muita grana...
em condições normais o Conor não seria nem sparring do Chad , por tamanha deficiencia de chão e defesa de quedas
a parte em pé do Conor é perfeita, não se discute
Aí q tá, em condições normais,mas o Chad pegou a luta com 2 semanas,e tomou uma porrada de body shots,aí não tem gás guente,né? Kkk

Analista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Jul 2015 15:45

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Analista » 12 Jul 2015 13:13

IceCold escreveu:Ainda tão nessa se comprada? Kkkkk. Como o Kakoserrano disse só falam isso pq o kra q ngm gosta ganhou do Chad com camp de 2 semanas e recebendo vários body shots. É quase a msm situação de quando o Anderson "invencível " perdeu,surgiram 37293738 de teorias dizendo q foi comprada
Claramente comprada. =))

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Marcelo BJJ » 12 Jul 2015 13:14

Vi a luta novamente e continuo com a mesma opinião, um cara vencendo 2 rounds em uma disputa de cinturão, ceder uma posição vantajosa faltando 30 segundos pro fim do round é burrice demais, não acredito que o Mendes seja burro a esse ponto.

Torci pro McGregor e quero que ele destrua o Aldo, mas continuo achando a luta estranha.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jotaerre e 329 visitantes