[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por isilva8 » 12 Jul 2015 13:15

só esperando a nova leva do mma e afins , a geração ousadia e alegria ...
#BeGentle

Avatar do usuário
Mr.Vicem
Mensagens: 1114
Registrado em: 24 Nov 2014 11:56
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Mr.Vicem » 12 Jul 2015 13:15

Ninguém me tira da cabeça que isso foi armação pura. Inclusive me cheirou mal desde quando o Aldo saiu, quando eu alertei minha desconfiança naquele tópico:
Mr.Vicem escreveu:Sei lá, vindo do UFC e do Grana White, tenho minhas dúvidas se isso não é algo pensado. Sempre que tem alguma coisa assim, fico desconfiado.

Enfim, creio que o McGregor vence, pega o cinturão, fala um monte e a luta contra o Aldo vai vender feito água...
Vi veri veniversum vivus vici

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por right » 12 Jul 2015 13:15

Na moral, tava até torcendo pro aldo, mas o nível de haterismo pra cima do Irlanda tá tão fodástico que espero que ele nocauteie o Aldo e acabe com essa palhaçada.

Naseem
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Mai 2015 20:53
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Naseem » 12 Jul 2015 13:16

Brutus escreveu:

Vai lá no site do G1 então e posta isso nos comentários, vai ter um monte de gente concordando contigo.... Aqui o pessoal tá tentando debater e analisar os detalhes
Vejo mais gente com o mesmo pensamento dessa luta aqui também, é a minha opinião, ou não posso postar nada se não for pra debater e analisar a luta?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 13:17

right escreveu:Na moral, tava até torcendo pro aldo, mas o nível de haterismo pra cima do Irlanda tá tão fodástico que espero que ele nocauteie o Aldo e acabe com essa palhaçada.
sua torcida com certeza fará a visão das pessoas mudar...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por right » 12 Jul 2015 13:18

Turbo escreveu:
meu amigo, o aldo é um monstro e nao é o anderson silva pra ficar fazendo gracinha nao.
Ele vai la e faz o que tem que ser feito.
Acredito que Aldo tem plenas condições de vencer o Irlanda, mas vejo 50% pra cada.

Avatar do usuário
Pep10
Mensagens: 1137
Registrado em: 17 Mar 2015 13:41
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Pep10 » 12 Jul 2015 13:18

Os manos leprechaun mandaram a letra direto das ruas da Irlanda, chupem essa manga.

phpBB [video]
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por IceCold » 12 Jul 2015 13:19

right escreveu:Na moral, tava até torcendo pro aldo, mas o nível de haterismo pra cima do Irlanda tá tão fodástico que espero que ele nocauteie o Aldo e acabe com essa palhaçada.
Kra,eu já tava torcendo pro McGregor, mas tava meio sem torcida ultimamente, mas agr n tenho dúvida pra quem torcer. Já pensou se ele nocauteia? O Aldo faria esse "trabalho sujo" do UFC tbm?

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por right » 12 Jul 2015 13:21

isilva8 escreveu:um clay guida da vida com estratégia venceria o Conor , comparo o irlandes com um pettis da vida
se queriam fazer do ufc um show conseguiram,a galera que chama mma de ufc tá pirando hahahaha
não foi armado,mas aquela , ninguem paga suas contas e pra aceitar a luta rolou muita grana...
em condições normais o Conor não seria nem sparring do Chad , por tamanha deficiencia de chão e defesa de quedas
a parte em pé do Conor é perfeita, não se discute
Clay guida não passa do 1° round com o mcgregor.
Manual de desculpas do minota tá comendo quente aqui no fórum, kkkk

Avatar do usuário
AVB
Mensagens: 859
Registrado em: 01 Out 2014 06:25
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por AVB » 12 Jul 2015 13:23

Foi uma atuação decepcionante do Conor. Aldo deve ter ficado muito feliz com o que viu.
Conor perdia os dois rounds, tomou porrada, foi quedado que nem boneco, péssimo chão. Espero que evolua bastante para que aumenta suas chances contra o Aldo, que é monstro.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4568
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por MãoDeMacaco » 12 Jul 2015 13:24

O Chad se entregar daquela forma foi realmente estranho, era o cara que tinha o esculhambado no TT com direito a saco na testa e tudo rs, eu esperava muito mais do Mendes, não em volume de jogo, mas em vontade, era a chance do cara quebrar a banca e se tornar campeão, nem eu desisto tão fácil lutando em campeonatos regionais que nao tem premiaçao.
Luta comprada com contrato assinado pode nao ter sido, mas o UFC deve ter acertado um bom valor com Chad, sem bonus por vitória, e deram um conselho pro Herb Dean, já que em luta de título é normal que se espere um pouco mais para interromper.

Hefe
Mensagens: 1352
Registrado em: 09 Ago 2014 15:10
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Hefe » 12 Jul 2015 13:25

Achei que o Chad Mendes cometeu um erro grave ao tentar passar a meia guarda novamente. Da primeira vez o McGrgor levantou sem muitos problemas, dando aquele bote no pescoço entao, criou mais chances ainda pra luta voltar em pé.

Avatar do usuário
Andore
Mensagens: 784
Registrado em: 20 Dez 2014 19:22
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Andore » 12 Jul 2015 13:38

Agora falando sério: O Aldo vai matar o McGregor. Se não for marmelada

Vai ser a maior surra da história do MMA. Irá superar Velásquez e Cigano 2 e 3. Aldo vai derrubar em todos os rounds e se não conseguir uma finalização ou nocautear no Ground, vai vencer por decisão 50-45

Aldo nem de longe derruba como Mendes. O jiujitsu ofensivo de Aldo não é grande coisa também, nunca finalizou ninguém.
A luta vai ser em pé e acho que Aldo vai ser espancado no primeiro round.
Rebater comentário de armação nem vale a pena. Toda luta importante é a mesma palhaçada. Se Anderson Silva não quebrasse a perna naquela luta nego certamente falaria que foi armação.

A interrupção do árbitro foi correta. Mendes estava entregue, não importa se falta pouco tempo, levar mais uns três balaços naquela posição comprometeria a integridade física certamente. Acho até que a arbitragem favoreceu o Mendes. Nos últimos dois minutos no chão ele não fez nada e o juiz não mandou levantar.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por leofla » 12 Jul 2015 13:43

money wins!

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 13:46

Andore escreveu:

Aldo nem de longe derruba como Mendes. O jiujitsu ofensivo de Aldo não é grande coisa também, nunca finalizou ninguém.
A luta vai ser em pé e acho que Aldo vai ser espancado no primeiro round.
Rebater comentário de armação nem vale a pena. Toda luta importante é a mesma palhaçada. Se Anderson Silva não quebrasse a perna naquela luta nego certamente falaria que foi armação.

A interrupção do árbitro foi correta. Mendes estava entregue, não importa se falta pouco tempo, levar mais uns três balaços naquela posição comprometeria a integridade física certamente. Acho até que a arbitragem favoreceu o Mendes. Nos últimos dois minutos no chão ele não fez nada e o juiz não mandou levantar.
Aldo tem um ótimo tempo de queda, mescla bem d+ ataque em pé com queda... e ele realmente trabalha o chão... o mcgregor que é bobo, sabe levantar mas n defende bem posição, se o aldo progredir deve montar tranquilo... mas acho q ele vai querer se provar em pé primeiro antes de tentar quedar
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes