McGregor diz ter sido um bloco de concreto contra Chad Mende

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

McGregor diz ter sido um bloco de concreto contra Chad Mende

Mensagem por PHDookie » 12 Jul 2015 14:12

A profecia de Conor McGregor foi confirmada no UFC 189, no último sábado (11), quando ele nocauteou Chad Mendes no segundo round. A luta não foi fácil, o americano começou melhor e levou o duelo para chão. Porém, o irlandês garante que não se preocupou em nenhum momento. Segundo o agora campeão interino peso-pena, ele era como um bloco de concreto no confronto incapaz de sentir a mão pesada de Chad.

"Ele tem golpes pesados, ele já colocou algumas pessoas para longe, mas eu não senti nada. Eu não sinto nada quando esses pesos penas batem em mim. Eu me sinto como um bloco de concreto"
, disse McGregor na coletiva de imprensa após UFC 189.

*McGregor nocauteia Mendes e sagra-se campeão do UFC; Lawler mantém cinturão em lutaça

O irlandês não acha que mostrou alguma fraqueza por ter sido derrubado por Chad Mendes durante o duelo. Na cabeça dele, a luta estava controlada e ele sabia que conseguiria virar o jogo em algum momento.
620x413
McGregor venceu Chad Mendes e se tornou campeão peso-pena interino (Foto UFC)

"Mendes garantiu uma ou duas quedas, mas, novamente, eu sabia que o homem eficiente prevalece. Em uma luta até a morte, onde não há nenhum relógio ou limite de tempo, o homem que é eficiente é o homem que prevalece. Então, quando eu estava no chão, eu tive paciência. Ele me golpeou enquanto podia, mas eu estava seguro. Ele acertou um cotovelo que machucou meu olho. Mas, em seguida, todo mundo estava vendo que a cada golpe dele para mim era como 'he-he' (risada sarcástica). Isso é o que eu dizia. 'Não. Não. He-he'. Eu percebi que estava guardando energia, sendo eficiente. Quando surgiu a oportunidade de voltar a ficar em pé, eu ataquei sua barriga", comentou McGregor, ressaltando a força de seus chutes.

"Aqueles chutes laterais não parecem muito a olho nu. Só eu e ele sabemos o quanto ele é potente. Eles tiram muita energia do adversário. Foi isso o que aconteceu. O corpo dele estava procurando seu tanque de gás, e eu estava esfaqueando exatamente seu tanque de gás. Em seguida, os socos em linha reta foram bem encaixados, assim como os chutes giratórios. Senti que a luta foi exatamente como eu disse que iria acontecer", ressaltou.

O jogo psicológio de McGregor é muito forte. O rei do trash talk nos bastidores do UFC também consegue se impor mentalmente contra seus adversários no octógono. O irlandês disse que seu objetivo foi encurralar Chad desde o começo, fazendo-o andar para trás.

"Quando saímos da pesagem, eu estava pensando comigo mesmo: 'Amanhã à noite não terá pipocada. Nós vamos ficar cara a cara e resolver isso'. Por isso, quando ficamos frente a frente, eu disse a ele: 'Vamos ver quem vai dar uma passo para trás agora'. Então, eu andei para a frente, e ele deu o primeiro passo para trás. Depois, foi a luta que vocês viram", concluiu.

fonte: tatame.com.br

PHDookie
Contato:

Re: McGregor diz ter sido um bloco de concreto contra Chad M

Mensagem por PHDookie » 12 Jul 2015 14:13

Lembro do Demian tomando um chute do Rory no inicio do segundo round e seu gás ir todo embora depois disso....

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 12 Jul 2015 14:35

não falou nada demais... todo mundo sabe que minar o corpo detona o gas... aí vcpega um cara sem preparo adequado e é aí mesmo que tem que ir

o mendes sabia que estava com o cardio comprometdo e apostou nas bombas de inicio(que tmb consomem muito pra quem desfere) depois ele viu que não dava mais e mudou a estrategia pra amarrar a luta, mas lutar 5 rounds apostando na amarração e nas condições dele, é muito arriscado
acho que mesmo se o herb dean deixasse rolar, não passaria do 3 round

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 14:41

PHDookie escreveu:Lembro do Demian tomando um chute do Rory no inicio do segundo round e seu gás ir todo embora depois disso....
lembro do demian na maioria das lutas com chutes e sem chutes o gás ir embora a partir do segundo rd msm kkkk

ps. claro que golpes no corpo minam o gás mas p o cara abrir o bico logo na metade do 1º rd... claro que a preparação pesou bem mais doq eles
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 12 Jul 2015 14:43

Lapada_no_Klingon escreveu: lembro do demian na maioria das lutas com chutes e sem chutes o gás ir embora a partir do segundo rd msm kkkk
Que nada, só comparar o abdômen do Demian com o do Mendes, e seus históricos de condicionamento físico... Óbvio que o Demian é muito melhor. Rory nessa luta teve os lampejos de robô da Nasa do McGregor, por isso se deu bem.

Sejamos sinceros, agora a falação continuará. O cara "ganhou", até que a luta contra o Aldo ocorra e tudo caia por água abaixo - ou não, vai que ele realmente é o que é e seja o cara a ser batido? Tudo pode acontecer. Quero muito acreditar no McGregor, mas até lá manterei a minha pulga atrás da orelha, essa luta contra o Mendes não me convenceu. Não do jeito que foi.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 12 Jul 2015 14:48

Andreh escreveu: Que nada, só comparar o abdômen do Demian com o do Mendes, e seus históricos de condicionamento físico... Óbvio que o Demian é muito melhor. Rory nessa luta teve os lampejos de robô da Nasa do McGregor, por isso se deu bem.

Sejamos sinceros, agora a falação continuará. O cara "ganhou", até que a luta contra o Aldo ocorra e tudo caia por água abaixo - ou não, vai que ele realmente é o que é e seja o cara a ser batido? Tudo pode acontecer. Quero muito acreditar no McGregor, mas até lá manterei a minha pulga atrás da orelha, essa luta contra o Mendes não me convenceu. Não do jeito que foi.
só quero ver depois...
aldo e mendes tem estilos completamente diferentes
lutar contra um e lutar contra outro não tem nada a ver
mas ainda acho que o aldo vence sem grandes perrengues se o connor lutar como lutou ontem

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 14:58

tb assisti novamente... e percebi que o cara perdeu praticamente 2 rds para um lutador que estava apatico desde o inicio, sem mobilidade e lutando encurralado na grade...grande exibição!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 12 Jul 2015 15:19

Será que o McGregor vai conseguir se movimentar assim quando tomar as lapadas do Aldo na coxa ?

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 12 Jul 2015 15:21

KRATOSCS escreveu:Eu não acho que Conor fez uma grande exibição, pelo contrário, Mendes estava entregue com 30 segundos de luta, ja estava bufando e sem se movimentar como sempre fez.
Mendes é muito, mas muito mais do que aquele de ontem, na minha opinião teria amarrado o Connor por 5 rounds caso tivesse 100%. Mas o Connor é da mesma linha do Pettis e do AS, imprevisível, preciso e com punch pode acabar com a luta a qualquer momento por essas qualidades além de ta transpirando confiança, mas pelo que vi ontem eu apostaria no Mendes caso este tivesse 100%.

Nile

Mensagem por Nile » 12 Jul 2015 15:43

E mais mangas a vista
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 16:06

A entrevista mostra principalmente que o MarketinGregor já conseguiu voltar ao seu papel.

Porque depois da luta, tendo escapado daquele sufoco, até esqueceu de desempenhar o personagem.

Era um irlandês incrivelmente mansinho e choroso, feliz por ter sobrevivido e saído vitorioso.

Muito mais um ser humano do que qualquer bloco de concreto.

Mas agora já é hora de dizer que não sentiu nada e que tudo esteve sempre sob controle, a vitória era certa etc.

De fato, seus chutes na linha de cintura devem ter contribuído pra minar o gás do Chad. Mas não acredito que tenham sido o fator principal.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 12 Jul 2015 16:15

Vi o Mendes tomar vários body shot do aldo... É o Mendes não acusou tanto... O problema foi o tempo de camp

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 12 Jul 2015 16:17

phpBB [video]

caetanojj
Contato:

Mensagem por caetanojj » 12 Jul 2015 18:20

Baseado na luta de ontem, eu digo que o Aldo atropela o irlandês...
Em pé e no chão...
Com direito, inclusive, a quedar sem maiores problemas...
Anotem

right

Mensagem por right » 12 Jul 2015 19:07

Pessoal ainda não tá levando em consideração que o mcgregor aceitou lutar com um oponente totalmente diferente do estilo no qual estava sendo preparado seu camp. O cara é casca grossa mesmo, falastrão devido ao business e campeão devido ao talento.

Responder