Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente (Filhos do Rick, out)
-
- Contato:
Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente
Tá gostosa pra caralho, tem nem o que discutir.
Não consigo sentir teão nessas minas por dois motivos:
- espírito de mundiça, principalmente a Geisy
- existem muitas ibagens delas gordas. Se eu conheço uma mina e ela me diz que já foi gordinha, não vejo nenhum problema. Essas duas aí não rolaria se eu soubesse de antemão quem são.
- existem muitas ibagens delas gordas. Se eu conheço uma mina e ela me diz que já foi gordinha, não vejo nenhum problema. Essas duas aí não rolaria se eu soubesse de antemão quem são.
Como assim... mulher gostosa é mulher gostosa po hahaha, não vai casar com ela!Anônimo escreveu:Não consigo sentir teão nessas minas por dois motivos:
Como as duas, antes, e depois sem pensar...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Broxante de tão mundica que é. Passo.
Como e gozo da chapinha para hidratar o cabelo da badia
- The Trooper
- Contato:
É só pra comer, gozar na cara e cair fora. Pra isso as duas (versão atual) tão valendo bastante.RFAbdo escreveu:Broxante de tão mundica que é. Passo.
As duas são feias demais. Bagulho horrível, sem contar que são mundiças de alma. Tenho amor próprio. Não como.
- Striker Eureka
- Contato:
Como e recomo as duas garotas em questão
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Quem se denomina filho de Tony não tem o direito de discutir.

-
- Contato:
Comia as duas até o pau afinar. Veja bem eu disse COMIA.
Se o mundo para continuar a existir dependesse da Geisy e de mim, a raça humana acabava kkkkkkkkkkk.......
Não pegava nem com crack vencido na cabeça.
Só existe uma coisa pior que mulher feia, mulher com cara de mundiça. E se a mundiça tiver um rosto, esse rosto é da Geisy kkkkk......... Simplesmente para mim não dá.
E tem outra, ela aprendeu direitinho posar e pegar o melhor ângulo para se valorizar.
PS: sou mais a Paulinha antes, e olha que tenho pavor de gorda. Só para terem ideia, corpo ideal para mim é de modelo.
Não pegava nem com crack vencido na cabeça.
Só existe uma coisa pior que mulher feia, mulher com cara de mundiça. E se a mundiça tiver um rosto, esse rosto é da Geisy kkkkk......... Simplesmente para mim não dá.
E tem outra, ela aprendeu direitinho posar e pegar o melhor ângulo para se valorizar.
PS: sou mais a Paulinha antes, e olha que tenho pavor de gorda. Só para terem ideia, corpo ideal para mim é de modelo.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
-
- Contato:
Me desculpe mas quem disse que não comia tem fortes tendencias homossexuais.