Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]
Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]
Com o Arrascaneta jogando na posição de origem (aberto pelos flancos) e o Cicero centralizado e mais alguém na direita, talvez o Marinho ou o Xavier quando voltar, os três municiando o centroavante, sendo Joel ou Damiao, do meio pra frente ja começo a gostar desse esboço.
-
- Usuário Fundador
Arrascaeta não está rendendo nada. Se o Alisson não fosse de vidro, pegava banco fácil
Precisa de um meia urgente. Com isso acho que o time passa a jogar bola. Diretoria contratou muitos atacantes e muitos volantes nenhum meia ai é foda. Esse ano é para remontar a equipe
O pior é q contratou mtos atacantes pra ser banco e olhe lá, só cara no máximo meia boca, somado a carência de um meia pra distribuir o jogo, algo q já existia no ano passado, mas q o ER conseguia disfarçar (não estou criticando o ER, ele é mto bom, mas é um meia atacante e por vezes jogava sozinho, ficando sobrecarregado, já q não acho q o goulart tem bom passe), ai deu nisso, o time ficou uma draga.PHDookie escreveu:Precisa de um meia urgente. Com isso acho que o time passa a jogar bola. Diretoria contratou muitos atacantes e muitos volantes nenhum meia ai é foda. Esse ano é para remontar a equipe
Esse tanto de contratação de atacantes desconhecidos me cheira a picaretagem, tem gente tirando um por fora.
A Man Got to Have a Code
-
- Usuário Fundador
Cícero foi contratado. Aleluia essa diretoria fez alguma coisa boa
E Felipe Melo é uma ótima contratação, pro padrão de futebol BR
Fábio; Ceará, Léo, Manoel, Fabrício; Henrique, Feipe Melo, De Arrascaeta, Cícero e Marinho/Gabriel Xavier; Vinícius Araújo
Já dá pra acreditar no time de novo
E tem que devolver o Henrique Dourado e se livrar do Willian
Fábio; Ceará, Léo, Manoel, Fabrício; Henrique, Feipe Melo, De Arrascaeta, Cícero e Marinho/Gabriel Xavier; Vinícius Araújo
Com essa diretoria amadora, só acredito quando for apresentado.Victor Martins escreveu:Cícero foi contratado. Aleluia essa diretoria fez alguma coisa boa
Henrique não né, pelo amor de Deus. Willians e Felipe Mello caso venha mesmo.
-
- Usuário Fundador
Cara o Willians só bate. Dá raiva, o time tá conseguindo uma boa jogada e o desgraçado faz uma falta desnecessároa
O problema do Cruzeiro tem sido o seguinte... o time faz uma partida ruim, aí o Luxa tira os caras que não estão rendendo (Willian, Damião...), então o Cruzeiro consegue fazer uma boa partida, vencer e tal... no outro jogo ele volta com os mesmos que foram mal no jogo anterior...
Na boa, Damião tá nuam fase que não consegue dominar uma bola, Willian (bigode), mesma coisa... Arrascaeta ainda não justificou o investimento (a não ser a Arrascaneta nas frangas).
Vamos ver domingo contra o Avaí como vai ser, se dá pra sonhar com alguma coisa ou pra brigar pelo meio da tabela mesmo.
Na boa, Damião tá nuam fase que não consegue dominar uma bola, Willian (bigode), mesma coisa... Arrascaeta ainda não justificou o investimento (a não ser a Arrascaneta nas frangas).
Vamos ver domingo contra o Avaí como vai ser, se dá pra sonhar com alguma coisa ou pra brigar pelo meio da tabela mesmo.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
- Usuário Fundador
Vinicíus Araujo >>>>>>>>>> Joel >>>>>>>> Damião
Concordo, mas pagar 800 mil reais? Tem alguem no Cruzeiro que recebe isso hoje? Acho ABSURDO esse valor, se voltassemos um pouco atras teve o Maicon (monstro tecnicamente) brigado com o SP e ta comendo a bola no Gremio e o Cruzeiro nao investiu.Victor Martins escreveu:Cícero foi contratado. Aleluia essa diretoria fez alguma coisa boa
Acho que com Willians e Charles titulares e Henrique com Eurico e ainda o Bruno Edgar no banco da pra segurar a onda.
De resto concordo com a escalação num todo.
Mayke depois da proposta de Portugal e depois que começou a frequentar balada com o Carlos e o Cardenas das frangas nao foi mais o mesmo! Tem que sentar msm, assim como o Damiao que eu o defendi veementemente por um tempo nao ta dando mais.
-
- Usuário Fundador
O Julio Baptista recebe 1 milhão e nem joga
Se for com ajuda de investidores igual o Dedé e o JB tudo bem, mas pagando integralmente essa bufunfa eu não concordo mesmo! Se o City la fora inflaciona mercado pagando 50mi no Sterling o Cruzeiro vai fazer o mesmo se pagar isso tudo pro Felipe Melo. Creio q em condições normais de temperatura e pressão o JB nao viria, acho q foi so uma resposta imediata pro Kalil quando ele trouxe o R10
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
E o Damião já está pronta para concorrer a bola de ouro da fifa com o Messi?
Tapirus terrestris
Victor Martins escreveu:Dagoberto não, pelo amor de Deus, chinelinho. Queria muito ver o Luciano do Corinthians no Cruzeiro, ele é muito bom jogador.
Luciano??
Trocaria ele facil no Willian Bigodinho.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Hulkzépequeno
- Contato:
Galera, com cicero e felipe melo, como vcs montaria o time? E sem eles?
Os meu 11 hj seria:
Fabio, Ceara, Manoel, Bruno, Fabricio ( Mena)-
Charles, Wilians
Marcos vinicius, arrascaeta, gabriel xavier
Joel
Se vier os dois mesmo, ai mudaria algumas coisas..
Fabio, Ceara, Manoel, Bruno, Fabricio
Henrique, Felipe Mello e Cicero
Marcos vinicius, damiao e arrascaeta
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Os meu 11 hj seria:
Fabio, Ceara, Manoel, Bruno, Fabricio ( Mena)-
Charles, Wilians
Marcos vinicius, arrascaeta, gabriel xavier
Joel
Se vier os dois mesmo, ai mudaria algumas coisas..
Fabio, Ceara, Manoel, Bruno, Fabricio
Henrique, Felipe Mello e Cicero
Marcos vinicius, damiao e arrascaeta
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"