[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Edward Khil » 12 Jul 2015 19:50

Lapada_no_Klingon escreveu: com crtz não acho que ninguem viu a luta que voce viu
Essa sua opinião, vindo de alguém que disse que a "forma de lutar do irlandês é igual a dos irmãos Diaz"(kkkkkk), é tão relevante pra nós quanto a de que os ursos polares são todos canhotos. %-(

Meu Deus, na boa, onde que um cara que: levou mais de 2/3 das porradas que teve na luta; não teve metade da trocação que o oponente mostrou; não soube segurar uma posição no chão não soube nem se movimentar pelo ringue quando não conseguia nem ficar com os braços pra cima e msm assim insistia em ficar no raio de ação do McGregor; fez um GnP todo cheio de erros e só não foi raspado diversas vezes pq o irlandês não manja muito de jiu-jitsu ou só keria agredir msm; nem gás tinha pra aguentar uma luta de 5 rounds(o que é o mínimo de se esperar de um profissional que vive disso e tem das academias mais TOP do mundo), e ainda sim nem pra se defender dos chutes no corpo ele teve técnica o suficiente... Quer mais algum exemplo? :-??
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 12 Jul 2015 19:54

Edward Khil escreveu:
Essa sua opinião, vindo de alguém que disse que a "forma de lutar do irlandês é igual a dos irmãos Diaz"(kkkkkk), é tão relevante pra nós quanto a de que os ursos polares são todos canhotos. %-(

Meu Deus, na boa, onde que um cara que: levou mais de 2/3 das porradas que teve na luta; não teve metade da trocação que o oponente mostrou; não soube segurar uma posição no chão não soube nem se movimentar pelo ringue quando não conseguia nem ficar com os braços pra cima e msm assim insistia em ficar no raio de ação do McGregor; fez um GnP todo cheio de erros e só não foi raspado diversas vezes pq o irlandês não manja muito de jiu-jitsu ou só keria agredir msm; nem gás tinha pra aguentar uma luta de 5 rounds(o que é o mínimo de se esperar de um profissional que vive disso e tem das academias mais TOP do mundo), e ainda sim nem pra se defender dos chutes no corpo ele teve técnica o suficiente... Quer mais algum exemplo? :-??
agora entendi teu avatar kkkkk blz cara
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Edward Khil » 12 Jul 2015 19:59

Lapada_no_Klingon escreveu: agora entendi teu avatar kkkkk blz cara
Blz, cara, nem vou mais discutir com vc, pq é a msm coisa q discutir com uma PEDRA.

Fica assim então, o McGregor é um bundão frouxo que levou sorte por ter pegado um Chad encima da hora e mais sortudo ainda por não ter lutado com o Aldo. O lance é que ele anda com um trevo de 4 folhas... O homem inferior venceu a luta desta noite passada. =;

Bom discutir com pessoas entendidas e sensatas como vc.
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Edward Khil » 12 Jul 2015 20:02

Antocrives escreveu: Peraí, Os ursos polares são todos canhotos mesmo?
Na verdade foi uma piada, pq isso é um mito. Na verdade, os ursos polares são ambidestros.
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Edward Khil » 12 Jul 2015 20:27

Esse Chad Mendes é muito ruim, Deus do céu, mano. Tenho saudades da época do GnP excelente do Tito Ortiz e até do Mark Coleman(que apesar de ser um idiota, ao menos era agressivo no GnP), aqueles caras sim sabiam lutar no chão, se movimentar pelo 8 e a quedar.
Como um profissional que vive disso, praticamente mora na academia, é bem pago pra manter um condicionamento físico ao menos aceitável, ir lá no ringue e lutar daquele jeito??? O esculacho do Conor foi merecido pro Chad largar mão de ser quadrúpide, burrão! Manda ele ir lá na rússia pro Fedor ensinar aquele idiota de como se faz um GnP eficiente e não aquela vergonha alheia! Um wrestler que não sabe lutar por cima, então pra que serve um idiota destes???

É nestas horas que vemos o quanto que o Zé Aldo faz falta.
Направление? Какое направление?!


Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Edward Khil » 12 Jul 2015 20:44

Pegaso escreveu:Imagem
O que posso dizer de um forum onde a maioria como vc acha que toda luta no UFC é comprada, que é tudo marmelo, tudo conspiração, quando um lutador odiado vence ele continua sendo bem inferior, etc.

Aqui não tá muito diferente das redes socias, do G1, do R7... tá tudo dominado pela inclusão digital dos mundiça...
Editado pela última vez por Edward Khil em 12 Jul 2015 21:15, em um total de 1 vez.
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Platão » 12 Jul 2015 21:07

Karamazov escreveu:Baniram a conta nova do voa como um falcão? Pq ele tá postando com essa outra???
:D :)) =)) =)) =))

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por MMATAQUE » 12 Jul 2015 21:09

chegamos num ponto em que a torcida é mais pelos comentarios feitos ,do que pelo lutador

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Derfel » 12 Jul 2015 21:44

É o que eu falei no outro tópico, eu tenho certeza que os iluminattis estão por trás disso. Chad foi comprado por eles. McGregor é parte de um plano muito maior dessa organização nefasta!

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Edward Khil » 12 Jul 2015 21:52

Derfel escreveu:É o que eu falei no outro tópico, eu tenho certeza que os iluminattis estão por trás disso. Chad foi comprado por eles. McGregor é parte de um plano muito maior dessa organização nefasta!
Verdade, a coisa tá assim já, kkkkk
Imagem
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 22:24

Engraçado estarem celebrando a quase perfeição de um lutador que tomou sufoco de um outro sem gás pra lutar sequer 3 rounds.

Vamos ser mais realistas.

Conor demonstrou seus méritos ao vencer a luta, mas também exibiu suas deficiências: vulnerável a quedas, limitado no chão, exposição exagerada a golpes.

Agora ele virou o best striker super punch da categoria. Não tem pra Aldo nem pra ninguém. Tá.

Só faltam dizer que o Conor é fera no bjj e só não finalizou o Chad porque preferiu nocautear como prometeu aos fãs.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Edward Khil » 12 Jul 2015 22:50

Baden escreveu:Engraçado estarem celebrando a quase perfeição de um lutador que tomou sufoco de um outro sem gás pra lutar sequer 3 rounds.

Vamos ser mais realistas.

Conor demonstrou seus méritos ao vencer a luta, mas também exibiu suas deficiências: vulnerável a quedas, limitado no chão, exposição exagerada a golpes.

Agora ele virou o best striker super punch da categoria. Não tem pra Aldo nem pra ninguém. Tá.

Só faltam dizer que o Conor é fera no bjj e só não finalizou o Chad porque preferiu nocautear como prometeu aos fãs.
É o que estou dizendo o tempo todo, mas não adianta. Aqui neste forum só tem 2 tipos de opiniões: Que o Conor é um mestre e que vai atropelar Aldo ou que ele só levou sorte porque pegou um Chad sem gás(como de costume...), já que é um lutador bem inferior a este. Ou seja, só há opiniões extremas, nada sensato e cheio de utopias.

Eu me pergunto como pode um lutador tão inferior ao seu oponente vencê-lo em quase todos os aspectos de uma luta??? O cara bateu MUITO mais do que apanhou, sobrou no gás, mostrou claramente que tem técnica d strinking em pé muitíssimo superior e venceu a luta no 2º round. Onde é que tá o lutador inferior, poderiam me explicar?? :?

A única coisa que o irlandês mostrou que é inferior é na parte de defesa de quedas e chão, onde apanhou desnecessariamente por baixo(se tivesse bom jiujitsu poderia ter no mínimo raspado facilmente, pois Chad mostrou ser tão incopetente por cima no GnP quanto foi na trocação...). E acabou com a luta num lindo jab-direto rápido e forte. Então é isto, minha opinião é que Chad nunca teria chances de vencer, por ser simplesmente inferior como um todo. E se faltou gás pra ele, então faltou profissionalismo dele, pois é obrigação de todo lutador de nível de UFC se manter sempre em boa forma pra lutar sempre que for requisitado. Eu mesmo nunca ví o Wanderlei Silva perder por falta de gás na época do Pride, mesmo quando era chamado encima da hora em muitas de suas lutas. E olha que naquela época tenho quase ctz que ganhavam menos do que os lutadores de hj.

Agora ficar discutindo com nego chamando eu de troll, de pavão, clone, e argumentando coisas sem nexo como marmelada, WWE, conspiração dos iluminati com o cara aí encima ironizou... tudo isso é uma grande piada de mau gosto, ou pura ignorância de palpiteiros ufanistas que pegam o bonde andando e acham que sabem de MMA ou de qualquer outra arte marcial. Que coisa triste.
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 23:07

Edward Khil escreveu:
É o que estou dizendo o tempo todo, mas não adianta. Aqui neste forum só tem 2 tipos de opiniões: Que o Conor é um mestre e que vai atropelar Aldo ou que ele só levou sorte porque pegou um Chad sem gás(como de costume...), já que é um lutador bem inferior a este. Ou seja, só há opiniões extremas, nada sensato e cheio de utopias.

Eu me pergunto como pode um lutador tão inferior ao seu oponente vencê-lo em quase todos os aspectos de uma luta??? O cara bateu MUITO mais do que apanhou, sobrou no gás, mostrou claramente que tem técnica d strinking em pé muitíssimo superior e venceu a luta no 2º round. Onde é que tá o lutador inferior, poderiam me explicar?? :?

A única coisa que o irlandês mostrou que é inferior é na parte de defesa de quedas e chão, onde apanhou desnecessariamente por baixo(se tivesse bom jiujitsu poderia ter no mínimo raspado facilmente, pois Chad mostrou ser tão incopetente por cima no GnP quanto foi na trocação...). E acabou com a luta num lindo jab-direto rápido e forte. Então é isto, minha opinião é que Chad nunca teria chances de vencer, por ser simplesmente inferior como um todo. E se faltou gás pra ele, então faltou profissionalismo dele, pois é obrigação de todo lutador de nível de UFC se manter sempre em boa forma pra lutar sempre que for requisitado. Eu mesmo nunca ví o Wanderlei Silva perder por falta de gás na época do Pride, mesmo quando era chamado encima da hora em muitas de suas lutas. E olha que naquela época tenho quase ctz que ganhavam menos do que os lutadores de hj.

Agora ficar discutindo com nego chamando eu de troll, de pavão, clone, e argumentando coisas sem nexo como marmelada, WWE, conspiração dos iluminati com o cara aí encima ironizou... tudo isso é uma grande piada de mau gosto, ou pura ignorância de palpiteiros ufanistas que pegam o bonde andando e acham que sabem de MMA ou de qualquer outra arte marcial. Que coisa triste.
Mas eu também não achei que o Conor foi tão superior assim, não. Em termos de jogo, ele ficou à mercê do Chad. O problema é que este não tinha realmente condições de lutar em alto nível durante todos os rounds.

Embora tenha acertado mais golpes e se saído melhor em pé, o Conor também levou umas bombas muito fortes do Mendes. Sem falar que foi castigado no gnp.

Numa segunda luta, com os 2 igualmente preparados, não considero mesmo vitória certa pro irlandês. Se tivesse que apostar, apostaria no Mendes, porque acho que ele colocaria muito mais pressão nas quedas e castigaria muito mais no gnp.

Além disso, achei que os golpes explosivos do Mendes fizeram os do MkGregor parecerem um tanto mais lentos. O que pode ser um grande problema no futuro diante da velocidade do Aldo.

Também acho que o próprio desempenho em pé do Chad foi prejudicado pela falta de preparação. Tudo bem que ele tomou golpes na linha de cintura, mas cansou rápido demais e não se movimentou como de costume.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Derfel » 12 Jul 2015 23:08

Edward Khil escreveu:
É o que estou dizendo o tempo todo, mas não adianta. Aqui neste forum só tem 2 tipos de opiniões: Que o Conor é um mestre e que vai atropelar Aldo ou que ele só levou sorte porque pegou um Chad sem gás(como de costume...), já que é um lutador bem inferior a este. Ou seja, só há opiniões extremas, nada sensato e cheio de utopias.

Eu me pergunto como pode um lutador tão inferior ao seu oponente vencê-lo em quase todos os aspectos de uma luta??? O cara bateu MUITO mais do que apanhou, sobrou no gás, mostrou claramente que tem técnica d strinking em pé muitíssimo superior e venceu a luta no 2º round. Onde é que tá o lutador inferior, poderiam me explicar?? :?

A única coisa que o irlandês mostrou que é inferior é na parte de defesa de quedas e chão, onde apanhou desnecessariamente por baixo(se tivesse bom jiujitsu poderia ter no mínimo raspado facilmente, pois Chad mostrou ser tão incopetente por cima no GnP quanto foi na trocação...). E acabou com a luta num lindo jab-direto rápido e forte. Então é isto, minha opinião é que Chad nunca teria chances de vencer, por ser simplesmente inferior como um todo. E se faltou gás pra ele, então faltou profissionalismo dele, pois é obrigação de todo lutador de nível de UFC se manter sempre em boa forma pra lutar sempre que for requisitado. Eu mesmo nunca ví o Wanderlei Silva perder por falta de gás na época do Pride, mesmo quando era chamado encima da hora em muitas de suas lutas. E olha que naquela época tenho quase ctz que ganhavam menos do que os lutadores de hj.

Agora ficar discutindo com nego chamando eu de troll, de pavão, clone, e argumentando coisas sem nexo como marmelada, WWE, conspiração dos iluminati com o cara aí encima ironizou... tudo isso é uma grande piada de mau gosto, ou pura ignorância de palpiteiros ufanistas que pegam o bonde andando e acham que sabem de MMA ou de qualquer outra arte marcial. Que coisa triste.
Sempre sem gás, incompetente em pé e no chão, poderia ser raspado facilmente... A gente tá falando do mesmo Chad Mendes aqui?

E outra, eu tenho CERTEZA que os Illuminati comprar esse Chad aí que você tá falando!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tubarao Floripa e 169 visitantes