Baden escreveu:Engraçado estarem celebrando a quase perfeição de um lutador que tomou sufoco de um outro sem gás pra lutar sequer 3 rounds.
Vamos ser mais realistas.
Conor demonstrou seus méritos ao vencer a luta, mas também exibiu suas deficiências: vulnerável a quedas, limitado no chão, exposição exagerada a golpes.
Agora ele virou o best striker super punch da categoria. Não tem pra Aldo nem pra ninguém. Tá.
Só faltam dizer que o Conor é fera no bjj e só não finalizou o Chad porque preferiu nocautear como prometeu aos fãs.
É o que estou dizendo o tempo todo, mas não adianta. Aqui neste forum só tem 2 tipos de opiniões: Que o Conor é um mestre e que vai atropelar Aldo ou que ele só levou sorte porque pegou um Chad sem gás(como de costume...), já que é um lutador bem inferior a este. Ou seja, só há opiniões extremas, nada sensato e cheio de utopias.
Eu me pergunto como pode um lutador tão inferior ao seu oponente vencê-lo em quase todos os aspectos de uma luta??? O cara bateu MUITO mais do que apanhou, sobrou no gás, mostrou claramente que tem técnica d strinking em pé muitíssimo superior e venceu a luta no 2º round. Onde é que tá o lutador inferior, poderiam me explicar??
A única coisa que o irlandês mostrou que é inferior é na parte de defesa de quedas e chão, onde apanhou desnecessariamente por baixo(se tivesse bom jiujitsu poderia ter no mínimo raspado facilmente, pois Chad mostrou ser tão
incopetente por cima no GnP quanto foi na trocação...). E acabou com a luta num lindo jab-direto rápido e forte. Então é isto, minha opinião é que Chad nunca teria chances de vencer, por ser simplesmente inferior como um todo. E se faltou gás pra ele, então faltou profissionalismo dele, pois é obrigação de todo lutador de nível de UFC se manter sempre em boa forma pra lutar sempre que for requisitado. Eu mesmo nunca ví o Wanderlei Silva perder por falta de gás na época do Pride, mesmo quando era chamado encima da hora em muitas de suas lutas. E olha que naquela época tenho quase ctz que ganhavam menos do que os lutadores de hj.
Agora ficar discutindo com nego chamando eu de troll, de pavão, clone, e argumentando coisas sem nexo como marmelada, WWE, conspiração dos iluminati com o cara aí encima ironizou... tudo isso é uma grande piada de mau gosto, ou pura ignorância de palpiteiros ufanistas que pegam o bonde andando e acham que sabem de MMA ou de qualquer outra arte marcial. Que coisa triste.