Então, eu me preocuparia em comprar uma moto que ainda estivesse no mesmo Modelo. Acho que facilitaria pra revender no futuro.msfazer escreveu:É a mesma geração sim cara. Acho que foi em 2013 que saiu a nova versão da F800. E tem de ficar atento: tem alguns acessórios que servem na GS só até 2012.... e outros que só servem nas a partir de 2013... visualmente, a diferença é pequena, mas mudou bastante coisa nos plásticos e encaixes...
Dá uma olhada no seguro antes de começar a se apaixonar pela moto, rssss! Entra no site do banco do brasil e no da porto seguro, faz a cotação online por lá. Já dá pra tirar uma base... Se vc tiver um bônus legal na Drag, dá pra vc transportar o seguro pra ela.
Se quiser, marcamos um role de moto qq dia e vc anda na F800.... O ruim é que vc não vai querer ir na G650, hehehehe...
Abs!
Não sabia que a F800 GS tinha sido remodelada em 2013.
Curiosidade do dia: eu que montei o planejamento tributário pra BMW montar suas motos (G 650 GS, G 650 GS Sertão, F 800 R e F 800 GS) no Brasil usando a Zona Franca de Manaus e importação CKD quando trabalhava na Ernst Young. Agora quero comprar uma dessas motos...
Será que se eu mandar um e-mail pra eles, ganho um desconto em agradecimento pelos serviços prestados?