Antes do time derreter o Felipe era titular absoluto e jogando muito.DOSTRY escreveu:O Dracena perdeu a vaga pro Felipe mesmo? Felipe vem fazendo boas partidas.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O que ferrou o Felipe foram os jogos da libertadores, Santander comeu ele com farinha... Gil joga muito, isso ajuda o Felipe... E o Dracena é bom no jogo aereo mas é lento...RFAbdo escreveu: Antes do time derreterbo Felipe era titular absoluto e jogando muito.
Tem que ver que na nossa fase Champions League (DOSTRY escreveu: O que ferrou o Felipe foram os jogos da libertadores, Santander comeu ele com farinha... Gil joga muito, isso ajuda o Felipe... E o Dracena é bom no jogo aereo mas é lento...

o Santander assinou com o F.C. Copenhagen, vai pra lá quando acabar a Libertadores.Templo Jiu Jitsu escreveu:Seria muito caro tentar trazer o Santander? Qual a idade dele? Acho que era uma aposta boa, o Jonathan vai tentar JMA proposta da Espanha...
Que pena. Falta alguem olhar o futebol sulamericano. Como o Santander, tem outros.X1lipe1X escreveu:
o Santander assinou com o F.C. Copenhagen, vai pra lá quando acabar a Libertadores.
Entendia que Santander era um bom nome, mas a diretoria confiou muito na renovação com o Guerrero e nem chegou a pensar do atacante paraguaio. Insisto: alguem deve olhar os centroavantes que jogam atualmente na Argentina, Uruguai e Chile, principalmente. Tem bons jogadores e baratos.
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Templo Jiu Jitsu escreveu:Hoje o Corinthians jogou muito, detonou com o Flamengo. Jadson e Renato Augusto estão jogando muito, Love foi muito mal hoje, uma Inhaca... Gostei do esforço do Malcom hj tbm, Malcom, Mendonza e Rildo vai ser correria violenta em cima dos adversários...
Mas você é um fanfarrão hein?
E o mestre Elias? Comeu a mulambada com farinha.
Ele mandou aquele abraço para você.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Oxi, mas o Casão é bambi assumido.DOSTRY escreveu:Pow caras a choradeira do Casa Grande pelo Guerreiro ter ido pro Flamengo e não ter ficado no Corinthians foi feia.. Depois que saiu foda-se tem que fazer como os torcedores ai fizeram e já era, agora ficar nessa choradeira e viuva do cara é feio demais.
Principal coisa em que o Jadson tá me deixando espantado é na disposição na marcação. Nosso meia tá marcando muito mais do que o Elias na hora de fechar a área; tanto que ontem o cartão foi pra evitar uma subida do lateral do Fla
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Eu não sou fanfarrão não meu nobre, ele jogou muito hoje, comeu a bola, na verdade ele vem jogando bem (que eu assisti) desde a Ponte Preta, e ontem comentei com um amigo, que só vou falar que o Elias "Nego do Borel" voltou depois de uns 5 jogos bem, ai sim eu falo que o Mestre Voltou... Mandei outro abraço pra ele, pelo golaço que fez!UrubuThai escreveu:
Mas você é um fanfarrão hein?
E o mestre Elias? Comeu a mulambada com farinha.
Ele mandou aquele abraço para você.
Templo Jiu Jitsu escreveu: Eu não sou fanfarrão não meu nobre, ele jogou muito hoje, comeu a bola, na verdade ele vem jogando bem (que eu assisti) desde a Ponte Preta, e ontem comentei com um amigo, que só vou falar que o Elias "Nego do Borel" voltou depois de uns 5 jogos bem, ai sim eu falo que o Mestre Voltou... Mandei outro abraço pra ele, pelo golaço que fez!
Por você ele já tinha vazado do clube.
Precisamos parar com o imediatismo, o negocio é apoiar quem ficou, e esquecer os mercenários que vazaram.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- Pitbulldog
- Contato:
Salve rapaziada!
Estou ajudando na mudança de casa dos coroas, e nem entrei mais aq no tópico!
O time vem bem, a defesa está sólida. Os meias mantendo um nível legal e por enquanto, só o ataque, perece estar destoando.
Mesmo com os erros bizarros do Love, de certa forma, para o esquema tático, ele está sendo muito importante.
Pressiona na frente, para a bola sair sem qualidade da zaga.
Mas como atacante vive de gols, ontem falhou.
Luciano fez gol pela seleção no Pan, não que vá resolver, mas é uma peça a mais.
Parece que o Mendoza vai vazar.
Proximo jogo, não teremos um dos principais jogadores. Veremos como Tite irá montar o time. Se troca só o jogador ou se muda à tática.
Vai Corinthians!
Estou ajudando na mudança de casa dos coroas, e nem entrei mais aq no tópico!
O time vem bem, a defesa está sólida. Os meias mantendo um nível legal e por enquanto, só o ataque, perece estar destoando.
Mesmo com os erros bizarros do Love, de certa forma, para o esquema tático, ele está sendo muito importante.
Pressiona na frente, para a bola sair sem qualidade da zaga.
Mas como atacante vive de gols, ontem falhou.
Luciano fez gol pela seleção no Pan, não que vá resolver, mas é uma peça a mais.
Parece que o Mendoza vai vazar.
Proximo jogo, não teremos um dos principais jogadores. Veremos como Tite irá montar o time. Se troca só o jogador ou se muda à tática.
Vai Corinthians!
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim, por mim logo após a libertadores ele tinha vazado, ficou e agora esta voltando a ser o Mestre Elias, mais um jogo e o Nego do Borel voltou pra valer haauahhuahuahuaUrubuThai escreveu:
Por você ele já tinha vazado do clube.
Precisamos parar com o imediatismo, o negocio é apoiar quem ficou, e esquecer os mercenários que vazaram.
cara eu apoio ele pra caramba, só fiquei meio puto por ele ter andado em campo um tempo, mas ta voltando a representar, eu apoio até o clodoaldo se voltar auhahuahuauh
Aqui é Corinthians sempre!
- Pitbulldog
- Contato:
Elias pré copa América, estava morto!
Não chutava, não passava direito, não chegava na frente, estava vegetando em campo.
Não chutava, não passava direito, não chegava na frente, estava vegetando em campo.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Felipe voltou bem hein, desde a lesão não me lembro de nenhuma falha dele. Se continuar assim o Dracena nunca mais entra em campo ( Graças a Deus)
Dezembro já tá chegando ai é o Pato volta ao Timão. Seria ele uma boa opção para ser o 9 q falta? Afinal o passe dele é nosso. Acho q hoje ele cairia como uma luva no esquema do Tite.

Black Belt under Fabio Gurgel