True Detective 2 Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Molecula
Contato:

Re: True Detective 2 Tópico Oficial

Mensagem por Molecula » 05 Jul 2015 23:36

Lee Jun-Fan escreveu:
Perfeito, concordo tudo - talvez a atuação do Vince, não tá me passando.

Sobre o estupro: atendo pessoas violentadas que já superaram quanto a isso e falam sem constrangimentos, sim.

Agora, o maluco que tacou fogo no carro estava numa vibe "Pânico" de fazer vergonha no Wes Craven.
O pânico lá foi tosco demais hahahaha

Parecia pique-esconde aquilo. Eles paravam, ele ia e parava, sem medo nenhum de tiro, nem nada do tipo hahahaha

E valeu pela explicação, Lee. Pensava que fosse algo mais punk.

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 05 Jul 2015 23:55

Agora escrevendo melhor sobre o episódio.

Achei todas atuações desastrosas. Como o Molecula falou, alguns diálogos foram medíocres.

A cena da mansão foi ridícula demais, caralho foi constrangedor. Apesar de ser mais uma "homenagem" as situações noir.

Acho que pesquei, quem foi encontrado morto?

Sobre o carro que tinha sido roubado: será que foi o motorista que roubou? Porque ele estaria logo ali? O cara do pânico kkkkkk, foi vergonhoso demais. Será que é o assassino?

E por último, quem será que estava espionando o policial gay? Eu ainda acho que ele está envolvido com merda

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 06 Jul 2015 00:05

Net filha da puta só gravou metade do ep.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 06 Jul 2015 00:58

Tarantino escreveu: E por último, quem será que estava espionando o policial gay? Eu ainda acho que ele está envolvido com merda
Era o policial da cidade de Vinci, que era dupla do Velcoro.

E também pesquei sobre quem morreu.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 06 Jul 2015 18:37

Lee Jun-Fan escreveu:
Era o policial da cidade de Vinci, que era dupla do Velcoro.

E também pesquei sobre quem morreu.
A ta, valeu

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 06 Jul 2015 19:31

O nível dessa temporada nem chega perto da primeira, diálogos horríveis, parece um monte de mongol conversando...

Cenas escuras demais, ângulos de câmera horríveis...

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 06 Jul 2015 22:29

Kkkk galera exagera demais nas criticas, impressionante. Mas, de fato, algumas cenas deixam a desejar, o q era mt raro na outra temporada. Mas no geral ai da acho bem legal essa temp, bem interessantes os 4 personagens, to curioso pra ver mais da Rachel.

Aquela cena do Vinci se arrumando todo pra chamar o gordo pro pau, foi meio tosca. Devia ter quebrado de imediato na hora q pegou no beiço dele. Deu pra ver q ele tem um background no boxe e o gordo devia saber disso, aí encarou de boa pq o cara ta falido?!
Imagem

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 06 Jul 2015 22:44

Também não tô achando de todo ruim não. Ta sendo uma série boa que ta dando pra levar, mas sem aquela ansiedade pelo próximo episódio. Problema é que a primeira temporada foi uma obra prima pelo menos pra mim, e ai a gente fica com uma expectativa pelo nome que a série carrega.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 07 Jul 2015 23:06

Lee Jun-Fan escreveu:Pqp, eu gosto do Vaughn, mas ele não convence.

Um cara para o papel, mesmo que ficasse um pouco repetitivo por causa do Daredevil, seria o Vincent D'Onofrio.
Já eu achei l D'Onofrio péssimo no Rei do Crime. Forçado demais. Tô achando o Vaughn razoável nesse papel.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 07 Jul 2015 23:14

cara n eh o objetivo creio eu
mas assim
a serie fica mais agradavel se tu pensar nela uma parodia do esteriotipo de detetive, tanto noir quanto dos 90s com algumas coisas atuais forçadas dentro
n como um simples homenagem como o taranta disse

to curtindo d+ e n to levando a serio
a primeir foi legal e tals mas o final foi tao ruim q ja cheguei meio sem mt estiga nessa

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 07 Jul 2015 23:27

Batman escreveu:cara n eh o objetivo creio eu
mas assim
a serie fica mais agradavel se tu pensar nela uma parodia do esteriotipo de detetive, tanto noir quanto dos 90s com algumas coisas atuais forçadas dentro
n como um simples homenagem como o taranta disse

to curtindo d+ e n to levando a serio
a primeir foi legal e tals mas o final foi tao ruim q ja cheguei meio sem mt estiga nessa
Então, é uma homenagem com paródia, pois a cena na mansão é algo meio recorrente nos noir, mas foi caricato pra carai. Mas estava lendo que até o terceiro episódio seria mais introdução da história e que do quarto para frente o enfoque será a investigação. Vamos esperar para ver se é isso mesmo

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Jul 2015 00:08

Tarantino escreveu: Então, é uma homenagem com paródia, pois a cena na mansão é algo meio recorrente nos noir, mas foi caricato pra carai. Mas estava lendo que até o terceiro episódio seria mais introdução da história e que do quarto para frente o enfoque será a investigação. Vamos esperar para ver se é isso mesmo
Cara, o segundo episódio deu uma noção que engrenaria, mas foi tenso. Não consigo notar intenção de paródia. Pensei que cairia numa verve Chinatown e criei muito expectativa, aí aparecem umas cenas meio GTA Vice City (pelo caricato, não pelo nome da cidade, coincidentemente), e vai tudo pelo ralo com aquela cena "Pânico". Entendo a pressão de um trabalho genial como a se01 foi, mas a qualidade tá muito dispare.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Jul 2015 00:15

Lee Jun-Fan escreveu:
Cara, o segundo episódio deu uma noção que engrenaria, mas foi tenso. Não consigo notar intenção de paródia. Pensei que cairia numa verve Chinatown e criei muito expectativa, aí aparecem umas cenas meio GTA Vice City (pelo caricato, não pelo nome da cidade, coincidentemente), e vai tudo pelo ralo com aquela cena "Pânico". Entendo a pressão de um trabalho genial como a se01 foi, mas a qualidade tá muito dispare.
Acho que se a intensão é ser caricato, eles estão perdendo a mão várias horas, gosto das homenagens, se é que elas existem e não estou viajando, mas dava para melhorar

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Jul 2015 22:13

É, rodoviário... Pelo ronco e pelo berro...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Jul 2015 22:59

Caralho, que banho de sangue!

Responder