Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RFAbdo
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por RFAbdo » 12 Jul 2015 21:48

DOSTRY escreveu:O Dracena perdeu a vaga pro Felipe mesmo? Felipe vem fazendo boas partidas.
Antes do time derreter o Felipe era titular absoluto e jogando muito.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 12 Jul 2015 21:50

RFAbdo escreveu: Antes do time derreterbo Felipe era titular absoluto e jogando muito.
O que ferrou o Felipe foram os jogos da libertadores, Santander comeu ele com farinha... Gil joga muito, isso ajuda o Felipe... E o Dracena é bom no jogo aereo mas é lento...

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 12 Jul 2015 22:04

DOSTRY escreveu: O que ferrou o Felipe foram os jogos da libertadores, Santander comeu ele com farinha... Gil joga muito, isso ajuda o Felipe... E o Dracena é bom no jogo aereo mas é lento...
Tem que ver que na nossa fase Champions League ( :lol: ) a bola mal chegava na defesa, e quando chegava, era em jogadas sem refino...isso facilitou muito a vida dele também...aí veio aquele rebosteio que a gente já conhece, complicou pro cara. Mas ele é bom jogador e bem útil, acho bem melhor que Dracena

X1lipe1X
Contato:

Mensagem por X1lipe1X » 12 Jul 2015 22:33

Templo Jiu Jitsu escreveu:Seria muito caro tentar trazer o Santander? Qual a idade dele? Acho que era uma aposta boa, o Jonathan vai tentar JMA proposta da Espanha...
o Santander assinou com o F.C. Copenhagen, vai pra lá quando acabar a Libertadores.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 12 Jul 2015 23:42

X1lipe1X escreveu:
o Santander assinou com o F.C. Copenhagen, vai pra lá quando acabar a Libertadores.
Que pena. Falta alguem olhar o futebol sulamericano. Como o Santander, tem outros.

Entendia que Santander era um bom nome, mas a diretoria confiou muito na renovação com o Guerrero e nem chegou a pensar do atacante paraguaio. Insisto: alguem deve olhar os centroavantes que jogam atualmente na Argentina, Uruguai e Chile, principalmente. Tem bons jogadores e baratos.
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Jul 2015 06:08

Templo Jiu Jitsu escreveu:Hoje o Corinthians jogou muito, detonou com o Flamengo. Jadson e Renato Augusto estão jogando muito, Love foi muito mal hoje, uma Inhaca... Gostei do esforço do Malcom hj tbm, Malcom, Mendonza e Rildo vai ser correria violenta em cima dos adversários...

Mas você é um fanfarrão hein?

E o mestre Elias? Comeu a mulambada com farinha.

Ele mandou aquele abraço para você.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Jul 2015 08:35

DOSTRY escreveu:Pow caras a choradeira do Casa Grande pelo Guerreiro ter ido pro Flamengo e não ter ficado no Corinthians foi feia.. Depois que saiu foda-se tem que fazer como os torcedores ai fizeram e já era, agora ficar nessa choradeira e viuva do cara é feio demais.
Oxi, mas o Casão é bambi assumido.

Principal coisa em que o Jadson tá me deixando espantado é na disposição na marcação. Nosso meia tá marcando muito mais do que o Elias na hora de fechar a área; tanto que ontem o cartão foi pra evitar uma subida do lateral do Fla
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Jul 2015 08:37

UrubuThai escreveu:

Mas você é um fanfarrão hein?

E o mestre Elias? Comeu a mulambada com farinha.

Ele mandou aquele abraço para você.
Eu não sou fanfarrão não meu nobre, ele jogou muito hoje, comeu a bola, na verdade ele vem jogando bem (que eu assisti) desde a Ponte Preta, e ontem comentei com um amigo, que só vou falar que o Elias "Nego do Borel" voltou depois de uns 5 jogos bem, ai sim eu falo que o Mestre Voltou... Mandei outro abraço pra ele, pelo golaço que fez!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Jul 2015 09:09

Templo Jiu Jitsu escreveu: Eu não sou fanfarrão não meu nobre, ele jogou muito hoje, comeu a bola, na verdade ele vem jogando bem (que eu assisti) desde a Ponte Preta, e ontem comentei com um amigo, que só vou falar que o Elias "Nego do Borel" voltou depois de uns 5 jogos bem, ai sim eu falo que o Mestre Voltou... Mandei outro abraço pra ele, pelo golaço que fez!

Por você ele já tinha vazado do clube.

Precisamos parar com o imediatismo, o negocio é apoiar quem ficou, e esquecer os mercenários que vazaram.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 13 Jul 2015 09:58

Salve rapaziada!

Estou ajudando na mudança de casa dos coroas, e nem entrei mais aq no tópico!

O time vem bem, a defesa está sólida. Os meias mantendo um nível legal e por enquanto, só o ataque, perece estar destoando.

Mesmo com os erros bizarros do Love, de certa forma, para o esquema tático, ele está sendo muito importante.

Pressiona na frente, para a bola sair sem qualidade da zaga.

Mas como atacante vive de gols, ontem falhou.

Luciano fez gol pela seleção no Pan, não que vá resolver, mas é uma peça a mais.

Parece que o Mendoza vai vazar.

Proximo jogo, não teremos um dos principais jogadores. Veremos como Tite irá montar o time. Se troca só o jogador ou se muda à tática.

Vai Corinthians!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Jul 2015 10:44

UrubuThai escreveu:

Por você ele já tinha vazado do clube.

Precisamos parar com o imediatismo, o negocio é apoiar quem ficou, e esquecer os mercenários que vazaram.
Sim, por mim logo após a libertadores ele tinha vazado, ficou e agora esta voltando a ser o Mestre Elias, mais um jogo e o Nego do Borel voltou pra valer haauahhuahuahua
cara eu apoio ele pra caramba, só fiquei meio puto por ele ter andado em campo um tempo, mas ta voltando a representar, eu apoio até o clodoaldo se voltar auhahuahuauh
Aqui é Corinthians sempre!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 13 Jul 2015 10:48

Elias pré copa América, estava morto!

Não chutava, não passava direito, não chegava na frente, estava vegetando em campo.
O espírito Samurai nunca morre!!!

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 13 Jul 2015 12:37

Felipe voltou bem hein, desde a lesão não me lembro de nenhuma falha dele. Se continuar assim o Dracena nunca mais entra em campo ( Graças a Deus)

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 13 Jul 2015 22:29

phpBB [video]

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 14 Jul 2015 11:06

Dezembro já tá chegando ai é o Pato volta ao Timão. Seria ele uma boa opção para ser o 9 q falta? Afinal o passe dele é nosso. Acho q hoje ele cairia como uma luva no esquema do Tite.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Responder