Ele pagou. Com nosso dinheiro.lekodf escreveu:
Dirceu pagou?
Quem pagou foi eu, você, todos nós
Qndo li sobre essa Jô, ja lembrei do mestre...
Enfim, espero q vaze o nome de algumas...
A Cafetina da Petrobras
Re: Dinheiro desviado da Petrobras pagou prostitutas de luxo
“Go then, there are other worlds than these.”
- Krlos Eduardo
- Contato:
Gangster Silva Pelé escreveu:
esse lugar é uma desgraça mesmo... limbo falido...lekodf escreveu:
Dirceu pagou?
Quem pagou foi eu, você, todos nós
Qndo li sobre essa Jô, ja lembrei do mestre...
Enfim, espero q vaze o nome de algumas...
e alguém acha que vai acontecer alguma coisa? eu não tenho dúvidas de que NADA irá acontecer... o fdp do Dirceu quando foi preso não ficou nem 1 ano...
mas ainda tenho 2 esperanças :
primeira de que aparecerá um sniper nesse país "a lá" Kennedy
segunda que espero me envolver, casar com uma japonesa, pegar cidadania e ralar desse esgoto... nisso eu estou trabalhando muito...
fdp comendo vagabunda de luxo, Dilma viajando com uma comitiva enorme cheia de vagabundo enquanto esse lixo se encontra mais violento do que nunca e caro...
é de deprimir isso aqui...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
eu queria ver e viver para presenciar o dia que pessoas como essas fossem linchadas em praça pública , essas vítimas da sociedade, ou um carinha venerado no insta como o Thor batista, seguindo a linha de pensamento que vigora... sem rancor no coração hahaha e sem alimentar o ódio hehehehe... Ae tá acabando de passar agora no Guarujá : Prefeitura superfatura a merenda escolar em 95% e serve ovo pras crianças, e ae cadê os Braddocks da vida?
#BeGentle
Mestre Jeff está sumido porque foi preso na Lava-jato!!!!!!!!!!!!!!

AEGIS escreveu:BONS TEMPOS DO ESKEMA DA PETRO... AGORA N TEM MIS ARREGO
TEM QE PAGAR NO CASH, DE ACORDO COM A CONDISSAO
KKKKKKK
VSF
ESKEMA PETRO

NAO TE COMPROME-
TEREI COM DETTALHES
KKK
VSF
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Fani? Pqp é pra matar um q come essa delicia com meu dinheiro e não divide a carneLugano escreveu:Eu lembro que na época, até saiu uma nota em um jornal falando sobre quanto estava o valor cobrado pela ex-bbb, que agora é apresentadora.
Dirceu passou bem, disseram...
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Algum diretor da Petrobras ou um dos investigadores da Lava-Jato poderiam se comprometer com detalhes e vazar esse extrato ai e todas as movimentações desse Art. aí.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A Cafetina da Petrobras
Deve ser a mesma cafetina que forneceu a ex-BBB pro Zé Dirceu
Jô, a cafetina
Brasil 13.07.15 05:48
O dinheiro roubado da Petrobras pagou prostitutas.
A descoberta foi feita quando os procuradores da Lava Jato questionaram Alberto Yousseff e Rafael Angulo Lopez sobre os valores associados, em suas planilhas, aos termos “Artigo 162” e “Monik”.
Diz a Folha de S. Paulo:
“Só em 2012 cerca de R$ 150 mil foram gastos para financiar a contratação das garotas, algumas delas conhecidas pela exposição em programas de TV, capas de revistas e desfiles de escolas de samba.
A expressão ‘Artigo 162’ era uma referência ao número do endereço de uma cafetina conhecida como ‘Jô’, que agenciava os programas para os dirigentes da Petrobras e políticos.
O dinheiro do esquema de corrupção também era usado para bancar festas com as garotas. Só em uma delas, no terraço do hotel Unique, em São Paulo, foram gastos R$ 90 mil”.
http://www.oantagonista.com/posts/jo-a-cafetina" onclick="window.open(this.href);return false;
Jô, a cafetina
Brasil 13.07.15 05:48
O dinheiro roubado da Petrobras pagou prostitutas.
A descoberta foi feita quando os procuradores da Lava Jato questionaram Alberto Yousseff e Rafael Angulo Lopez sobre os valores associados, em suas planilhas, aos termos “Artigo 162” e “Monik”.
Diz a Folha de S. Paulo:
“Só em 2012 cerca de R$ 150 mil foram gastos para financiar a contratação das garotas, algumas delas conhecidas pela exposição em programas de TV, capas de revistas e desfiles de escolas de samba.
A expressão ‘Artigo 162’ era uma referência ao número do endereço de uma cafetina conhecida como ‘Jô’, que agenciava os programas para os dirigentes da Petrobras e políticos.
O dinheiro do esquema de corrupção também era usado para bancar festas com as garotas. Só em uma delas, no terraço do hotel Unique, em São Paulo, foram gastos R$ 90 mil”.
http://www.oantagonista.com/posts/jo-a-cafetina" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: A Cafetina da Petrobras
Sera que o Jeff era o Cerveró?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Ta tudo aqui:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015 ... luxo.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015 ... luxo.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
- Bruno Henrique
- Contato:
Sabrina Sato.ViolentFunky escreveu: Fani? Pqp é pra matar um q come essa delicia com meu dinheiro e não divide a carne

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
mestre Jeff faz falta, sabe de todos esses corres
nego com palhaçada pra cima do mestre fez ele sair do forum
nego com palhaçada pra cima do mestre fez ele sair do forum
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
kkkkkk...Sky escreveu:Parece que o Mestre Jeff só será preso numa próxima operação. Fiquei sabendo que já tem até nome: Operação Puta Chic.
Mas é a única coisa que se sabe, porque a Polícia Federal não quer se comprometer com detalhes.
Hj o pessoal do teabalho tva falando de comida e masterchef, ate qe uma mina comentou que é um absurdo como se "faz o foies gra" pqp foi foda segurar o riso.. quase mandei um VSF .. mas consegui me controlar!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É uma pena que essas listas das putas da tv nunca é divulgada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
"Um comprovante de transferência bancária de um ex-diretor da Petrobrás para uma garota conhecida na mídia, no valor de R$ 6 mil, foi encontrado em uma das buscas autorizadas pela Justiça na Lava Jato, e ficou famoso entre os investigadores do caso."

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015 ... luxo.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015 ... luxo.shtml
Valar Morghulis