[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Halloween
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jul 2015 17:24

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Halloween » 13 Jul 2015 14:31

Pep10 escreveu:Revi a luta e o leprechaun passava a mão e arrumava o cabelo direto, parecia o CR9 olhando para o telão no meio do jogo. Isso mostra que quando se chega num nível máximo de habilidade dá até tempo pra se arrumar e sair bem na foto.
Realmente ele atingiu o nivel maximo, de marketing, tava desesperado pedindo pro herb dean mandar levantar, muita falaçao desse cara, nao me chamou a atençao em absolutamente nada, aldo pode escolher como quer vencer.

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Andreh » 13 Jul 2015 14:55

Pegaso escreveu:Imagem

tu ta falando disso aqui pra medir punch? sério?
Foi um meteoro de Pegaso. :bleh:

Não há quem sobreviva a isso. :))

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Platão » 13 Jul 2015 15:00

Kakoserrano escreveu:

Só aqui neste forum que um cara é nocauteado pelo outro e fica provado que ele é melhor, kkkkk
Amigo, acho que o Mendes é mais lutador que o McGregor. Isto não tem nada a ver com vencer a luta. MMA é imprevisível, dois caras no cage trocando porrada qualquer um pode cair. Olha o que aconteceu em Pezão x Fedor...

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por winstrol » 13 Jul 2015 16:05

Aconteceu o que eu temia, o Mendes não estava treinando e aceitou a luta pela grana, as saídas para a guilhotina mostram que ele queria finalizar a luta logo, pois sabia que não tinha gás.
O pessoal não tem noção do que é aceitar a luta com 18 dias, a última semana serve apenas para perder peso e não dá para condicionar.
Por incrível que pareça, apesar do resultado, acho que essa luta mostrou um maior favoritismo para o Aldo devido a fraca defesa de quedas e o chão mediano do mcgregor, o Aldo pode trabalhar ali com facilidade, da para finalizar ou punir da montada.
Antes da luta achava que a defesa de quedas dele era melhor, apesar dele também ter sido derrubado com facilidade pelo siver, achava que por estar treinado defenderia melhor às quedas, mas foi quedado com muita facilidade e ainda se mostrou presa fácil no chão.
Em relação a trocação mostrou a precisão de sempre, um bom punch, controle de distância e defesa fraca, mas essa defesa fraca é compensada pelo queixo o fazendo muito perigoso no alto.




O mcgregor é um AS com um chão piorado.


Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Kakoserrano » 13 Jul 2015 16:21

Platão escreveu:
Amigo, acho que o Mendes é mais lutador que o McGregor. Isto não tem nada a ver com vencer a luta. MMA é imprevisível, dois caras no cage trocando porrada qualquer um pode cair. Olha o que aconteceu em Pezão x Fedor...
Você pode achar o Mendes melhor, mas falar que ele provou ser melhor é que é bizarro.

E seguindo sua lógica eu acho que o Cody McKenzie é melhor que todos, ele só perdeu porque MMA é imprevisível...

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por matheuscamar » 13 Jul 2015 16:47

Kakoserrano escreveu:
Você pode achar o Mendes melhor, mas falar que ele provou ser melhor é que é bizarro.

E seguindo sua lógica eu acho que o Cody McKenzie é melhor que todos, ele só perdeu porque MMA é imprevisível...
Bizarro porque? mendes dominou no chão e deu a entender que se tivesse mais gás ou um punch maior teria castigado o Mcgregor, além de ter demonstrado uma fraqueza considerável, independente do resultado.. Com a questão de ganhar definir melhor lutaodr, me diga se uma luta que um lutador domina 4 rounds mas no quinto vacila na guarda leva um nocaute e apaga, ele se torna pior lutador?? Então no Cain x Cigano 1 , Cigano era um lutador superior ?

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Platão » 13 Jul 2015 17:02

Kakoserrano escreveu:
Você pode achar o Mendes melhor, mas falar que ele provou ser melhor é que é bizarro.

E seguindo sua lógica eu acho que o Cody McKenzie é melhor que todos, ele só perdeu porque MMA é imprevisível...
Onde eu disse que Mendes provou ser melhor? Eu falei que é provável que Mendes com um camp completo triunfe em luta com o McGregor.
MMA é imprevísel por que a vitória pode ir para qualquer um independente das circunstâncias da luta e de quem é o melhor lutador.

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Kakoserrano » 13 Jul 2015 17:03

matheuscamar escreveu: Bizarro porque? mendes dominou no chão e deu a entender que se tivesse mais gás ou um punch maior teria castigado o Mcgregor, além de ter demonstrado uma fraqueza considerável, independente do resultado.. Com a questão de ganhar definir melhor lutaodr, me diga se uma luta que um lutador domina 4 rounds mas no quinto vacila na guarda leva um nocaute e apaga, ele se torna pior lutador?? Então no Cain x Cigano 1 , Cigano era um lutador superior ?
Sim, naquela luta o Cigano obviamente foi superior. O Sonnen amassou o AS por quatro rounds e foi finalizado no quinto. Ele era melhor que o AS? AS lutas são o que ocorrem e não o que nossa mente gostariam que elas fossem. Eu sei que vocês odeiam o Conor, mas dizer que ele foi inferior em uma luta que ele venceu não faz sentido. Se isso, se aquilo, se aquilo outro não importa. Importa o que ocorreu...

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Kakoserrano » 13 Jul 2015 17:07

Platão escreveu:
Onde eu disse que Mendes provou ser melhor? Eu falei que é provável que Mendes com um camp completo triunfe em luta com o McGregor.
MMA é imprevísel por que a vitória pode ir para qualquer um independente das circunstâncias da luta e de quem é o melhor lutador.
Aqui ó: "A luta de ontem serviu para mostrar que apesar de bom lutador MC se encontra em um patamar inferior ao Aldo e também inferior ao de Chad e Edgar"

:rolleyes:

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por matheuscamar » 13 Jul 2015 17:09

Kakoserrano escreveu:
Sim, naquela luta o Cigano obviamente foi superior. O Sonnen amassou o AS por quatro rounds e foi finalizado no quinto. Ele era melhor que o AS? AS lutas são o que ocorrem e não o que nossa mente gostariam que elas fossem. Eu sei que vocês odeiam o Conor, mas dizer que ele foi inferior em uma luta que ele venceu não faz sentido. Se isso, se aquilo, se aquilo outro não importa. Importa o que ocorreu...
Não, esse não é nem perto do ponto, mas nem um pouco mesmo.

Minha pergunta foi quem era o melhor lutador e não quem lutou melhor, e a segunda parte não faz sentido já que você quem está usando o resultado de uma luta pra definir quem é melhor quando eu estou discordando, já que nem sempre o melhor lutador tem a atuação melhor em um determinado evento, já que existem mil variáveis que podem atrapalhar o desempenho

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Kakoserrano » 13 Jul 2015 17:15

matheuscamar escreveu: Não, esse não é nem perto do ponto, mas nem um pouco mesmo.

Minha pergunta foi quem era o melhor lutador e não quem lutou melhor, e a segunda parte não faz sentido já que você quem está usando o resultado de uma luta pra definir quem é melhor quando eu estou discordando, já que nem sempre o melhor lutador tem a atuação melhor em um determinado evento, já que existem mil variáveis que podem atrapalhar o desempenho
O melhor lutador hoje só pode ser o McGregor. Jamais o cara que foi nocauteado. Pode ser que se eles lutarem 3 vezes o Mendes ganhe duas, mas sábado não foi isso que aconteceu. Assim como após a primeira luta o Cigano se mostrou melhor que o Cain. Se os resultados das lutas que acabaram de ocorrer não servem para definir nada, o que serve?

E sobre as variáveis, o McGregor esta sujeitos a elas também. Imagine a pressão imensa que ele entrou no oito...

E o mesmo caso do Weidman. Até hoje tem zé ruela falando que o cara não é tudo isso...

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Platão » 13 Jul 2015 17:17

Kakoserrano escreveu:
Aqui ó: "A luta de ontem serviu para mostrar que apesar de bom lutador MC se encontra em um patamar inferior ao Aldo e também inferior ao de Chad e Edgar"

:rolleyes:
Em termos de domínio das artes marciais mistas a luta Mendes vs McGregor serviu para mostrar que os três lutadores que citei são muito mais completos que McGregor.
kakoserrano vc considera McGregor favorito contra Aldo, Edgar ou Mendes (com camp completo :))) ?

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 13 Jul 2015 18:59

so sei que o mendes plantado, com a lingua de fora... ainda conseguiu vencer um rd e ainda dominar outra até o motor bater
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Baden » 13 Jul 2015 20:02

O Chad demonstrou claramente que, se estivesse devidamente preparado, derrotaria o MkGregor. Não estou tirando os méritos do irlandês, ele não é nenhum frango.

Trata-se de uma questão de jogo, que favorece o Chad. Graças a algumas deficiências técnicas do Conor.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Kakoserrano » 13 Jul 2015 21:00

Platão escreveu:
Em termos de domínio das artes marciais mistas a luta Mendes vs McGregor serviu para mostrar que os três lutadores que citei são muito mais completos que McGregor.
kakoserrano vc considera McGregor favorito contra Aldo, Edgar ou Mendes (com camp completo :))) ?
O Mendes eu acho que ele bateria sim. A diferença de envergadura é grande e o poder de nocaute do McMuffin é enorme (como já provado contra outros caras. Pode ser que ao invés de nocautear no segundo ele o fizesse no terceiro, quarto, mas acho que o faria novamente.

O Edgar já acho que seria mais complicado, pois além de ser ótimo em quedas ele também tem uma movimentação muito boa, o que ia dificultar a precisão do Conor. Ele ia ficar ciscando, entrando e saindo e se visse que a vaca está indo pro brejo, ia derrubar e amassar. Acho que ele seria o pior casamento pra ele. Mas acho que daria o irlandês por brutalidade.

O Aldo é favorito contra qualquer ser da galáxia, embora dos três eu acho que é o cara que casa melhor pro Conor. Embora ele até saiba, não é um cara que gosta de derrubar muito, tem envergadura menor, etc. Mas é o Aldo né? Então duvidar seria burrice. Nessa eu acho que daria o Aldo, mas seria por pontos e no sofrimento.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Humpty Dumpty e 112 visitantes