Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- ilicosttite
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Copiarei meu post do tópico do são paulo:
Esse ganso é a maior enganação do futebol nacional. Ainda tinha iludido dizendo que era melhro que neymar. Saiu do santos e neymar ganhou tudo na europa, artilheiro de champions , da copa do rei, triplice coroa, ainda foi campeão pela seleção e melhor jogador das confederações. E ganso? tipico jogador do "eu ganho, nos empatamos eles perdem". Queimar um garoto como lucão é piada de mal gosto. Ainda mais que jogou um excelente mundial sub 20 e zagueiros evoluem com o passar dos anos.
Resolve no vestiário seu pilantra. Não vejo ninguém falando que ele é um lixo e que se arrasta em campo. Agora um mané desses vai na globo e queima o garoto. Filho duma puta.
Esse ganso é a maior enganação do futebol nacional. Ainda tinha iludido dizendo que era melhro que neymar. Saiu do santos e neymar ganhou tudo na europa, artilheiro de champions , da copa do rei, triplice coroa, ainda foi campeão pela seleção e melhor jogador das confederações. E ganso? tipico jogador do "eu ganho, nos empatamos eles perdem". Queimar um garoto como lucão é piada de mal gosto. Ainda mais que jogou um excelente mundial sub 20 e zagueiros evoluem com o passar dos anos.
Resolve no vestiário seu pilantra. Não vejo ninguém falando que ele é um lixo e que se arrasta em campo. Agora um mané desses vai na globo e queima o garoto. Filho duma puta.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Tava saltando os canais e vi 5 minutos do jogo lá pros 37', ganso ficou parado durante o ataquena frente da intermediária, entre dois jogadores, um na frente impossibilitando receber, logo não recebeu, ai começou a gesticular por não receber passes dos colegas.
Só lembrei desse tópico, o bixo só toca de lado e se esconde atrás dos jogadores pra não receber bola kkkkkkk
Só lembrei desse tópico, o bixo só toca de lado e se esconde atrás dos jogadores pra não receber bola kkkkkkk
Cade os lovers pra defender o mito?
Romario calado é um poeta kkkkkilicosttite escreveu:
Romário disse que o jobson seria camisa 9 da seleção, por aí você percebe quando fala merda esse baixinho.
- Mark Twain
- Contato:
Aguardando a analise imparcial do Guilherme Wolverine
- Pitbulldog
- Contato:
Uns inventam o chute no vácuo... Outros...
O chute no copo!
Esse é monstro, é 10, é 1.000!
O chute no copo!
Esse é monstro, é 10, é 1.000!
O espírito Samurai nunca morre!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ganso tem o futebol no vácuo.
Fingi que vai jogar, mas não faz nada em campo.
Tapirus terrestris
Porra me lembro que voce era um dos maiores defensores dele junto com uns bambis nesse tópico , tinha certeza que era trollagem suaJackman escreveu:Ganso tem o futebol no vácuo.

Graças a DEUS o Santos se livrou desse encosto que se acha craque , ontem saindo do campo não cumprimento nem o treinador coisa de quem se acha maior que a comissão técnica e direção , talvez o Ph morto se ache até maior que o próprio SP.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Ganso precisa jogar de segundo volante, ter mais espaço para o seu passe refinado e fazer a bola correr, Ganso não é armador.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Kkkkkkkkk
Sem palavras pra descrever esse pseudoatleta
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Sem palavras pra descrever esse pseudoatleta
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Acho q o showbol eh mais a praia dele.Morgoth Melkor escreveu:
Não, society é muito dinâmico para ele. Tem que jogar campeonatos de masters.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Venho aqui neste tópico para enaltecer o grande futebol jogado pelo nosso maestro o futuro camisa 10 da seleção. Últimas partidas tem sido espetacular, cada jogada mais bonita que a outra, fora as assistências e os gols.
Mestre ganso
Mestre ganso
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:
- ilicosttite
Os são paulinos pegaram a mesma doença dos corintianos e seus devaneios quando falaram do corinthians semi final de champions league, barcelona pior que timão, tite do corinthians melhor que milan do sachi, flamengo do zico, são paulo do telê.
É só lembrar como os mesmos corintianos falavam do pato e se vê a vergonha alheia desse tópico.
Pato é mais craque que o Neymar.

É só lembrar como os mesmos corintianos falavam do pato e se vê a vergonha alheia desse tópico.
Pato é mais craque que o Neymar.

"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
Buddy Rich
- Pitbulldog
- Contato:
Não vi Pelé jogar!
Mas vi PH Ganso!
O jênio incompreendido.
Mas vi PH Ganso!
O jênio incompreendido.
O espírito Samurai nunca morre!!!
nao vi o jogo ele foi monstro em campo hj?(destruiu todas as jogadas?)Pitbulldog escreveu:Não vi Pelé jogar!
Mas vi PH Ganso!
O jênio incompreendido.