Merkel endurece, impõe privatização e corte de gastos à Grécia, vence o embate, humilha o esquerdista Tsipras e, na prática, o destitui do governo grego
Angela Merkel, a chanceler da Alemanha, venceu o embate e, na prática, destituiu do governo da Grécia Alexis Tsipras, o primeiro-ministro porra-louca da frente esquerdista Syriza, que achou que poderia dar um calote e propor um referendo para endossá-lo, o que foi saudado por idiotas, mundo afora, inclusive na imprensa e na política brasileiras, como a vitória da soberania contra o capitalismo. Merkel disse um “tudo bem se é assim, mas a Grécia deixa a Zona do Euro até se reestruturar”. Tsipras não tinha mais o que fazer. Capitulou e decidiu aceitar condições ainda mais duras do que aquelas que havia recusado.
...
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ ... rno-grego/" onclick="window.open(this.href);return false;
Gregos mandam uma banana pros ladrões da UE
Re: Gregos mandam uma banana pros ladrões da UE
Em todo o lugar é assim. Nao importa se é na Universidade ou no Facebook, sempre vai ter aquele amigo ou parente militante do PSOL com aquela ignorância presunçosa, querendo te dar uma aula do que é economia ou o que quer que seja.pauloctba escreveu:
Claro que não, algoritimos funcionam. Por isso que as pessoas usam eles, e por isso que ninguém usa o cálculo econômico do Lange. Ou você encontrou um exemplo pra contar pra gente? Acho que não, né?
Tá tentando ganhar me irritando, jovem? Até funciona, é irritante mesmo, mas a satisfação de deixar um esquerdista sem respostas vale a encheção.
Já que você não quer argumentar (até porque não tem argumentos), é natural que vá saindo aos poucos com o rabo entre as pernas e posts cada vez mais curtos. Tipo o Gardenal, Ska, deekers e vários outros por aqui.
Fica pianinho aí no seu canto, que você ganha mais.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho