A Cafetina da Petrobras
Re: A Cafetina da Petrobras
6000 a Nicole Bahls? Os caras não se contentam em fuder só as putas eles fodem com o país tbm.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Jeff poderia ta fazendo uns corre desse pra galera, mais vcs ficaram sacaneando o cara.
TEAM Sagraódio
- Ricardo Valota
- Contato:
Não dá nem pra acreditar..! Nicole Bahls .... não é possível!
huahuahuaAEGIS escreveu: kkkkkk...
Hj o pessoal do teabalho tva falando de comida e masterchef, ate qe uma mina comentou que é um absurdo como se "faz o foies gra" pqp foi foda segurar o riso.. quase mandei um VSF .. mas consegui me controlar!
Da até para formar um Clube da Luta versão BJJ/GP guia e utilizar isso como cumprimento secreto
Os membros se encontram, e um deles fala: Foie Gras?
E o outro responde: VSF
Operação Puta Chic foi foda

Ih, rapaz... Será que essa foto é de verdade? Não me parece ser montagem, não.Kueka escreveu:"Um comprovante de transferência bancária de um ex-diretor da Petrobrás para uma garota conhecida na mídia, no valor de R$ 6 mil, foi encontrado em uma das buscas autorizadas pela Justiça na Lava Jato, e ficou famoso entre os investigadores do caso."
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015 ... luxo.shtml
6mil tu come muita , mas muita puta igual ou melhor que elaKRATOSCS escreveu:Eu pagaria seis conto pra comer a Nicole
Além disso, depois do Akon, o cu dela deve ser um sino. Qual é a graça se você só vai poder esfregar um lado do pau de cada vez?abukake escreveu:
6mil tu come muita , mas muita puta igual ou melhor que ela
hahahaha
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkShin escreveu:
Além disso, depois do Akon, o cu dela deve ser um sino. Qual é a graça se você só vai poder esfregar um lado do pau de cada vez?
hahahaha
KkkkkkkkkkkkkkShin escreveu:
Além disso, depois do Akon, o cu dela deve ser um sino. Qual é a graça se você só vai poder esfregar um lado do pau de cada vez?
hahahaha
Ficar igual badalo de sino não dá.
Eu com meus meros 15cm não ia fazer nem cócegas.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Se eu tivesse 6k pra comer uma puta comeria ela assim msm,
O Que eh melhor,
tirar onda falando q comeu a nicole, ou tirar onda falando que comeu uma mina desconhecida mas juro que era melhor....
O Que eh melhor,
tirar onda falando q comeu a nicole, ou tirar onda falando que comeu uma mina desconhecida mas juro que era melhor....
A Nicole ta no esquema? Ahhh va, é mesmo?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Como essa merda de bananolandia não quebra?
-
- Contato:
Se comer a Nicole e não for bom de cama na opinião dela, ela divulga na mídia igual fez com o Emerson Sheik, ela sai falando quem é bom e quem é ruim, é só procurar aí na internet que tem uma lista que já passou na mão dessa "senhora"...
A foto tá com cara de feita no photoshop, é só comparar as cores do que tá escrito no nome e no resto do recibo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A foto é real e fez sucesso na época (faz tempo) em que apareceu. Foi confirmado até por ela, só que claro que a assessora da moça inventou que tinha sido por uma presença vip ou algo do tipo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).