Primeira foto oficial do Coringa do Jared Leto
Re: Primeira foto oficial do Coringa do Jared Leto
nossa, o trailer faz um puta mistério pra mostrar o coringa, pra no fim aparecer o supla

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- zé das couves
- Contato:
Muito foda esse trailer.
soh nas falas e atuaçãoKRATOSCS escreveu:Vcs precisam ler mais quadrinhos, esse coringa está beirando a perfeição.
e não tanto, ta faltando o toque de sinistro q o coringa tem
mas ateh ai de boa
problema eh o design dele soh n eh mais contra os quadrinhos que o jonathan kent falando q o superman deveria deixar as crianças morrerem
Porra, nem 8 nem 80.Nem beirando a perfeição, e nem uma merda com estão dizendo.
Acho que sabendo o ator que Jerad Leto é, e depois do que aconteceu com o Heath Ledger dá pra dar um voto de confiança.Afinal não mostrou quase nada desse Coringa ainda.
Acho que sabendo o ator que Jerad Leto é, e depois do que aconteceu com o Heath Ledger dá pra dar um voto de confiança.Afinal não mostrou quase nada desse Coringa ainda.
O importante é o caixão bem pesado...
Mas assim pessoal
ta rolando uma teoria que esse coringa n eh o coringa de verdade, é o Jason Todd
no lugar de virar red hood resolveu virar coringa
acho q tem nd a ver ateh pq o leto n eh jovem mas vai que neh...
ta rolando uma teoria que esse coringa n eh o coringa de verdade, é o Jason Todd
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Que se foda como é no quadrinho. O nome disso dae é adaptação; não tem como, e nem é desejável que seja como no papelKRATOSCS escreveu:Vcs precisam ler mais quadrinhos, esse coringa está beirando a perfeição.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Só um comentário q pode até soar como "nada a ver" mas q pra mim tem todo o peso nos filmes ... a trilha sonora.
Em Dark Knight a trilha mantinha o suspense o tempo todo, e casava bem demais com aquele coringa (além de casar muito bem com o batman tb). Tipo, em todos os 3 filmes a trilha mantinha um padrão ao fundo de todas as cenas, mas no segundo tinha um quê a mais diferente por causa do coringa e isso meio q turbinava com a atuação do Coringa.
Esse trailer com essa música do Bee Gees em outra versão aí ... rolou não! Bixou. Tentaram pegar essa letra romântica de dor de cotovelo e encaixar num cenário de terror e desespero ... putz!!
Mas sei lá ... Dark Knight tinha q ser bem dark mesmo né! Esse filme aí talvez tenha q ser mais alegrinho, num sei.
Em Dark Knight a trilha mantinha o suspense o tempo todo, e casava bem demais com aquele coringa (além de casar muito bem com o batman tb). Tipo, em todos os 3 filmes a trilha mantinha um padrão ao fundo de todas as cenas, mas no segundo tinha um quê a mais diferente por causa do coringa e isso meio q turbinava com a atuação do Coringa.
Esse trailer com essa música do Bee Gees em outra versão aí ... rolou não! Bixou. Tentaram pegar essa letra romântica de dor de cotovelo e encaixar num cenário de terror e desespero ... putz!!
Mas sei lá ... Dark Knight tinha q ser bem dark mesmo né! Esse filme aí talvez tenha q ser mais alegrinho, num sei.
...
Putz acho muito dificil, mas se por um acaso for vai ser uma bosta completa.Batman escreveu:Mas assim pessoal
É porque o Batman do Nolan era muito mais galgado na "realidade".Esse Batman vai ser mais parecido com os dos quadrinhos, ele vai existir num universo onde existe pessoas extraordinárias (Superman,Mulher Maravilha, The Flash e etc).Mas mesmo assim dá pra ver que a pegada ainda é muito mais séria do que os filmes da Marvel por exemplo.LucasYeahNegoMariano escreveu:Só um comentário q pode até soar como "nada a ver" mas q pra mim tem todo o peso nos filmes ... a trilha sonora.
- Vinicius SC
- Contato:
Curti o coringa. Claro que ainda temos que ver a atuação dele, mas me parece promissor.
Está parecendo com este daqui, o coringa que matou o Jason Todd com um pé de cabr

Está parecendo com este daqui, o coringa que matou o Jason Todd com um pé de cabr

Talvez seja mesmo:Vinicius SC escreveu:Curti o coringa. Claro que ainda temos que ver a atuação dele, mas me parece promissor.

http://www.businessinsider.com/new-batm ... ker-2015-7
- Vinicius SC
- Contato:
Eu acho que vai ser isso mesmo.
Parece que o Joker tá torturando a Arlequina, no trailer por volta de 2:15 aparece ela amarrada.
Eu curti demais os 2 trailers dos filmes da DC, vou assistir no cinema
- Vinicius SC
- Contato:
Me pareceu ser quando ela ainda não era a Arlequina, mas sim a psiquiatra do Coringa. Talvez mostre este momento como a transformação dela.Pinel escreveu:Parece que o Joker tá torturando a Arlequina, no trailer por volta de 2:15 aparece ela amarrada.