Não vejo "clima" pra ver o Pato no Coringão, se tem um cara que eu peguei raiva, com certeza foi ele. O cara não tem a vontade que é preciso pra jogar no Corinthians, pelo menos EU não quero ter o pesadelo desse sem alma no timão.Andrezao escreveu:Dezembro já tá chegando ai é o Pato volta ao Timão. Seria ele uma boa opção para ser o 9 q falta? Afinal o passe dele é nosso. Acho q hoje ele cairia como uma luva no esquema do Tite.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Jarbe Direto
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Por mim esse filho de vó tem que passar bem longe do Timão, tem que tentar nogocia-lo pra diminuir o prejuízo e manda-lo pra bem longe de Itaquera, jogador mimado da porra.
- Bruno Henrique
- Contato:
Cara, eu estava pensando exatamente isso esses dias. Sinceramente, mesmo que tenha jogado mal aqui, ele é opção muito melhor que Love e Romero (tem rumores de que o Romero pode voltar ao Paraguai). De repente, dá pra jogar sem um atacante centralizado e enfiado, já que o Pato não gosta tanto de jogar assim. Acho que o time renderia melhor do que com Love/Romero.Andrezao escreveu:Dezembro já tá chegando ai é o Pato volta ao Timão. Seria ele uma boa opção para ser o 9 q falta? Afinal o passe dele é nosso. Acho q hoje ele cairia como uma luva no esquema do Tite.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pato no Corinthians? Jamais, que ele suma pra bem longe, o cara foi uma inhaca total aqui e ainda fez a merda que fez contra o Gremio... Não joga de centro avante e nao faz nada jogando aberto nas pontas, morto e inutil!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Prefiro sofrer com o Romero em campo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Pitbulldog
- Contato:
Tem até o fim de agosto pra tentar vender o pato.
Tomara que arrebente nesses jogos e vá pra China, pra Ucrânia ou pra puta que pariu.
Se por obra do destino essa bicha voltar pro Corinthians, só vou novamente ao estádio no dia em que ele vazar.
Tomara que arrebente nesses jogos e vá pra China, pra Ucrânia ou pra puta que pariu.
Se por obra do destino essa bicha voltar pro Corinthians, só vou novamente ao estádio no dia em que ele vazar.
O espírito Samurai nunca morre!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sua reação me fez lembrar qd o Paulo Nunes veio. Eu até ia pro estádio, mas cantar o nome do cara.....sem chancePitbulldog escreveu:Tem até o fim de agosto pra tentar vender o pato.
- Bruno Henrique
- Contato:
kkkk.. Ok, ok.. Foi só uma ideia.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Engraçado como os caras se prendem a um discurso batido que "pra jogar aqui" tem que ter raça.. Não precisa ir longe para ver o corintians do mano,exemplo de vontade ou o pós eliminado na libertadores. A verdade é que o Pato esta jogando onde gosta e esta rendendo. O raiva dos caras é pq ele escancarou a varzea que foi abrir o clube pra torcedor colar em jogador dentro do vestiário...Mas fiquem tranquilo que será vendido com certeza,se bobiar até nessa janela. Só paguem o café no bule do garoto pra ele continuar trazendo pontos pra nós. 
Sent from my XT890 using Tapatalk

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Jarbe Direto
- Contato:
O Pato tem cara do São Paulo mesmo, fresco que dói, e meio afeminadoViolentFunky escreveu:Engraçado como os caras se prendem a um discurso batido que "pra jogar aqui" tem que ter raça.. Não precisa ir longe para ver o corintians do mano,exemplo de vontade ou o pós eliminado na libertadores. A verdade é que o Pato esta jogando onde gosta e esta rendendo. O raiva dos caras é pq ele escancarou a varzea que foi abrir o clube pra torcedor colar em jogador dentro do vestiário...Mas fiquem tranquilo que será vendido com certeza,se bobiar até nessa janela. Só paguem o café no bule do garoto pra ele continuar trazendo pontos pra nós.

Pato pode tá jogando o que for, nunca mais quero vê-lo com a camisa do Corinthians. E que ele arrebente tudo jogando nos bambis mesmo. Quanto mais ele joga, mais é valorizado.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pato rendendo no SP? PQP
Ta a mesma bosta que no Corinthians, pega essas vacas mortas e faz gol, de resto é lixo!
Ta a mesma bosta que no Corinthians, pega essas vacas mortas e faz gol, de resto é lixo!
A Bambizada é iludida pra caramba.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Foi a primeira coisa que reparei tbm. Até 2 rodadas atrás diziam que ele e Luis Fabiano era uma dupla d ataque morta. Meteu gol em Vasco e Coritiba....daqui a pouco as borboletas vão estar igual o Caio Ribeiro pedindo o cara na seleçãoTemplo Jiu Jitsu escreveu:Pato rendendo no SP? PQP