por curiosidade lucas quanto ta o ardbeg ai na sua cidade?aqui no rj ta 310 o preço mais em conta que achei , quando comprei minha unica garrafa a uns 3 4 anos atás na planetasonho em copacabana paguei 199 reaisLucasYeahNegoMariano escreveu:Galera ... seguinte.
Esse final de semana estava à procura de um presente pro meu pai e acabei entrando numa loja de bebidas num dos shops da cidade (ele gosta muito de cerveja). Aproveitei pra conferir o preço do JW.Gold Label já q to doido nele; o cara me manda um R$310,00 (no supermercado - chique - da cidade tava por R$199,00 ... foda q só tinha um, vendeu e não sei se vai manter o mesmo preço). Achei estranho essa disparidade de valores mas ai o cara disparou a falar sobre o Gold.
Como o Green foi descontinuado o Gold veio pra ficar no lugar sendo um Whisky de 15 anos (o green tb era, certo?).
E ai, isso procede? Procedendo ou não, foda-se ... ainda vou comprar o danado. Ah, e pra minha total ansiedade, abriram um Emporium na cidade q oferece vários whiskys, dentre eles o Ardbeg ... fiquei na fissura pra comprar mas nem tive coragem de perguntar o preço (fui pela lógica q na net tudo é mais barato e tudo em shop é muito mais caro); mas já ascendeu a esperança.
dos single malts que experimentei (talisker 10 laphroaig 10 lagavulin 16 e ardbeg 10) o ardbeg é meu favorito
embora tecnicamente o lagavulin deva ser o "melhor" e mais complexo pelo meu gosto pessoal ficaria assim:
ardbeg>>>>laphroaig>>>>talisker>>>>>lagavulin