Por que ele iria fazer média com o Slack? Sendo que o cara nem é uma figura pública e que escreve sob um pseudônimo, apesar de ser indicado para o MMA Awards (e também não tem ligação com o UFC)?Andreh escreveu: Sejamos honestos: Se ele realmente diz isso foi para fazer média. Como que alguém que escreve o artigo apenas 4 dias antes da luta (segue link, qualquer um aqui pode conferir, pois eu também fui um dos que li o mesmo na época: http://fightland.vice.com/blog/killing- ... enan-barao" onclick="window.open(this.href);return false;) e ler, entender e principalmente ASSIMILAR os "ensinamentos" em tão pouco tempo?![]()
A menos que você quis dizer que ele aplicou algumas coisas escritas ali - o que tira o caráter de "ensinamento" -, aí até podemos concordar. Mas se você quis dizer no sentido real da palavra, gostaria por gentileza de que me explicasse se você próprio acredita no que acabou de escrever. Sem desmerecer mesmo, estou questionando.
Ele disse que usou aquilo que o Slack escreveu, isso não quer dizer que foi por causa do Slack que ele venceu o Barão obviamente, mas algum ajuste pode muito bem ter acontecido. Agora, se você não acredita, então eu não posso fazer nada.