Jesus era gay? ( pela VICE)
Re: Jesus era gay? ( pela VICE)
Essa história de "sodomitas", tecnicamente quem curte um cuzinho tá com a passagem reservada pro inferno já né, na Bíblia não diz nada a respeito de gênero.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Desculpe se pareceu escárnio pelo escárnio apenas. Mas convenhamos que se utilizarmos um parágrafo para condenarmos uma prática ele deveria ser considerado em sua integridade, não? Me parece muita desfaçatez ignorar parte de uma doutrina e utilizar a mesma para julgar o comportamento de alguém.Gab Parko escreveu:
Holden vc parece um cara inteligente, no sentido de cultura, nos poupe de comentários desagradáveis e inoportunos feito este! ninguém aqui ofendeu a sua falta de religião, ou sua descrença, tenta respeitar, pelo menos uma vez, aqueles que possuem alguma crença/religião! não custa né?
Talvez a forma como coloquei possa ter sido zombeteira demais e soado desrespeitosa, mas mantenho o questionamento.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
Negativo amigo, de forma alguma fui eu que trouxe esse debate teísta/ateísta a mesa, tanto que meu primeiro comentario foi zoando a insanidade do texto. Apenas leia o post do Sharivan que traz as escrituras como prova cabal da pecaminosidade da prática homossexual e verá de onde tirei meu questionamento.Gab Parko escreveu:
De boa brother, discutir com você é algo que não me agrada nem um pouco...dado o fato de vc se achar o sr. da razão e achar que teu questionamento bizarro, tenha alguma valia dentro do tópico, do contexto apresentado...tópico esse que por mim, já teria sido excluido/trancado, ou se tornado obsoleto...
não vi nada de homofobia, teísmo/ateísmo aqui...alguns ateus, inclusive acharam desrespeito, mas claro que vc, dentro da sua arrogância que lhe é peculiar, resolveu questionar um trecho da Bíblia, por achar que esta é o cancer da humanidade e blá blá blá....
fica em paz cara! alguém vai te responder esse questionamento, eu me abstenho de dar pano pra sua manga!

-
- Aprendiz
- Contato:
Esses trechos deixam claro que quem curte cuzinho feminino, ou mesmo um boquetinho vai pro inferno.Sharivan escreveu:
Não, não é, veja por você mesmo:
"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas... herdarão o reino de Deus."
(1 Coríntios 6:9-10)
"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro."
(Romanos, 1:26-27)
Fora passagens como a de Sodoma e Gomorra onde Deus expressa pleno desagrado e condenação a tal prática pecaminosa. O que costuma ser equivocado em termos de interpretação de tais passagens é que Deus estaria condenando a pessoa e não o pecado; na realidade, Deus condena o pecado e a prática pecaminosa, no entanto, simplesmente pela sua graça e misericórdia conferiu a todos a oportunidade de se arrependerem de todo e qualquer pecado, o que, contudo, não quer dizer que o pecado deixe de infligir consequências, outra falha de interpretação, mas dai é outra história.
Abraço.

Tenho uma ligeira suspeita de que quem gosta de cu é bosta e viado. Meu negócio é a ppka mesmo.Lex Babyface escreveu:
Esses trechos deixam claro que quem curte cuzinho feminino, ou mesmo um boquetinho vai pro inferno.
Disserte sobre.right escreveu: Tenho uma ligeira suspeita de que quem gosta de cu é bosta e viado.
Com toda humildade possível, única explicação plausível para tal afirmação é o desconhecimento do assunto, gerando uma frustação.

Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Holden escreveu:Essa história de "sodomitas", tecnicamente quem curte um cuzinho tá com a passagem reservada pro inferno já né, na Bíblia não diz nada a respeito de gênero.
Primeiramente, vale destacar que foram a partir de novas traduções que a palavra sodomita passou a significar também sexo anal entre homem e mulher; originalmente se referia apenas à conjunção sexual anal entre homens homossexuais. Porém, ao contrário do que tem sido disseminado nos últimos tempos, não é difícil concluir que a prática do sexo anal não é lá das mais saudáveis, sem falar que, obviamente, a função do ânus não é essa.Lex Babyface escreveu:Esses trechos deixam claro que quem curte cuzinho feminino, ou mesmo um boquetinho vai pro inferno.
Sodoma e Gomorra foram destruídas por Deus não apenas por conta do homossexualismo, mas sim, por uma série de práticas imorais, de pecados; foram cidades submersas em todo tipo de podridão, onde seus habitantes estavam entregues às mais variadas práticas e costumes que contrariavam e atentavam contra Deus.
Não se pode interpretar a Bíblia sem observar o contexto e passagens posteriores. Assim, destaco que Deus não faz esse tipo de condenação imediata e irremediável das pessoas ao inferno. Pelo contrário, ele nos dá diversas oportunidades de arrependimento e salvação, no entanto, cabe a nós tal escolha e como ela se dará.
Acerca do ato sexual, a Bíblia não trata especificamente do que "pode e o que não pode"; as Escrituras se direcionam ao relacionamento entre o homem e a mulher, basicamente, enfatizando que deve ser unicamente por meio do matrimônio, em total cumplicidade, sinceridade, fidelidade e, principalmente amor, e, observados tais preceitos, há a aprovação de Deus. O livro de Cantares diz bastante a respeito do tema.
Não confunda a doutrina católica com o que a Bíblia verdadeiramente ensina. O sexo é uma criação de Deus, não do diabo; é um presente de Deus a ser plenamente usufruído entre homem e mulher casados; a Bíblia enfatiza que deve haver amor e fidelidade entre o casal, e, desde que assim seja e não se envolva práticas expressamente condenadas (homossexualismo, zoofilia e incesto, e, claro, tal qual a fidelidade pressupõe, exclusivamente entre os cônjuges, portanto, sendo vedado também o sexo grupal), não será desonroso para com Deus.Garfield escreveu:De acordo com a bíblia mulher pode gozar de boa? E realmente quem e católico não pode receber um bola gato até gozar, nem transar com queen toma pílula nem usar camisinha nem transar só pelo prazer. Deve ser tendo ser católico e não ser hipócrita RS.
Ao contrário de ideias pré-estabelecidas, a Bíblia confere ao homem uma vida sexual bastante rica e mesmo para quem não é cristão, não há nada que as Escrituras vedem e seja "necessário" para a satisfação sexual. O que ocorre é que, nos últimos tempos, há uma forte tendência de se legitimar atos e comportamentos tradicionalmente condenados e a própria Bíblia deixa claro que já vivemos uma época em que muitas questões tidas por reprováveis passarão a serem encaradas como aprováveis.
Infelizmente as pessoas estão cada vez mais distantes de Deus e, com isto, o sentido para a vida, a plena satisfação, não pode ser alcançada, o que resulta na incessante busca por prazeres e o não contentamento. Vivemos tempos de escárnio, imoralidade aprovada, onde o certo se passa por errado e o errado se passa por certo. Mas tudo isto já nos foi revelado e não é novidade alguma para os que estão atentos à Palavra de Deus que a tendência do mundo é só piorar.
Caminhamos a passos largos para o momento onde a todos já terá sido oportunizado a escolha por Deus e seus ensinamentos, contudo, muitos e muitos não só não farão tal opção como também zombarão e, ou, condenarão aqueles que a fizerem. Já hoje o número de falsos profetas, apostasia, escárnio, perseguição a cristãos e legitimação de imoralidades é tremendo e a cada vez mais se agrava.
"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém". (Apocalipse 1:3 e 7)
Editado pela última vez por Sharivan em 15 Jul 2015 11:05, em um total de 3 vezes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Se é louco, vocês ficam tocando pandeiro pra louco dançar...
não percam tempo amigos!
não percam tempo amigos!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
eu acho que acabaria com a discussão e fecharia o tópico , apenas da minha humilde opinião , que Jesus ''só'' tinha dois mandamentos
#BeGentle
- cardonelli
- Contato:
Brinde-nos com quais seriam esses 2 " mandamentos"isilva8 escreveu:eu acho que acabaria com a discussão e fecharia o tópico , apenas da minha humilde opinião , que Jesus ''só'' tinha dois mandamentos
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como a si mesmo.cardonelli escreveu: Brinde-nos com quais seriam esses 2 " mandamentos"
hahahahaGarfield escreveu:
Bandido bom é bandido morto e não de a bunda?
![]()
![]()

não leva a nada . curte uma praia ou uma corrida nos parques ae ... tatame ... música... os mandamentos tá numa pesquisa rápida,
é que não sou religioso ou sigo alguma religião , mas por aqui tínhamos uma tradição da pipoca com queijo e a missa de domingo... acho a igreja catolica, apesar de td ,um lugar muito confortável
#BeGentle
Marcial escreveu:
Amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como a si mesmo.
#BeGentle
- cardonelli
- Contato:
Essa frase resumo em uma palavra:Garfield escreveu:
Bandido bom é bandido morto e não de a bunda?
![]()
![]()
Rússia!!!!

America needs Trump.