Frankie Edgar x Conor Mcgregor

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Frankie Edgar x Conor Mcgregor

Mensagem por brunolobo » 14 Jul 2015 02:48

se o jogo casa muito, pq diabos o irlandês seria favorito? hype?

cybercoy
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Jan 2015 21:26
Contato:

Re: Frankie Edgar x Conor Mcgregor

Mensagem por cybercoy » 14 Jul 2015 08:25

Edgar by boneca de pano

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Frankie Edgar x Conor Mcgregor

Mensagem por Lenilson » 14 Jul 2015 09:32

Edgar favoritissimo na minha opinião. McGregor só o venceria se melhorasse muito seu wrestling defensivo, pois até em pé ão teria tanta efetividade pra achar um nocaute pela movimentação, velocidade do Edgar, além deste estar acostumado com caras que tem um punch maior. Dessa mesma forma que citei acima ele foi campeão da categoria de cima. Pra mim Edgar UD.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Frankie Edgar x Conor Mcgregor

Mensagem por Chuckuito » 14 Jul 2015 11:52

Apostaria no Edgar, por decisão ou finalização, mas ele teria que evitar ao maximo aquele instinto porradeirinho dele se não Connor nocauteia ele, a movimentação do Edgar é foda, e vi que o Connor sentiu na pele a diferença de velocidade entre ele e o Mendes mesmo por pouco tempo devido a queda brusca de rendimento do Mendes.

Avatar do usuário
The Abbe du Coulmier
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Jun 2015 22:32

Re: Frankie Edgar x Conor Mcgregor

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 14 Jul 2015 13:07

McGregor pelo jeito esta sofrendo do mesmo mal irritante que o Weidman sofre: "todo mundo tem jogo para vence-lo".
Mas aí quando a luta acontece, o fato se repete: "todo mundo vence até enfrenta-lo".

Antes o Mendes era o maior problema para McGregor, agora já é o Edgar, depois do Aldo será quem? O Faber(por causa do TUF)? O Lamas?
Antes o Lyoto era o maior problema para o Weidman, depois Belfort, agora é Rockhold e/ou Jacaré, depois deles será quem? O Romero? o Kennedy?
Não entendo qual a dificuldade em aceitar que o lutador é top mesmo não gostando da pessoa que ele é.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Frankie Edgar x Conor Mcgregor

Mensagem por winstrol » 14 Jul 2015 14:52

The Abbe du Coulmier escreveu:McGregor pelo jeito esta sofrendo do mesmo mal irritante que o Weidman sofre: "todo mundo tem jogo para vence-lo".
Mas aí quando a luta acontece, o fato se repete: "todo mundo vence até enfrenta-lo".

Antes o Mendes era o maior problema para McGregor, agora já é o Edgar, depois do Aldo será quem? O Faber(por causa do TUF)? O Lamas?
Antes o Lyoto era o maior problema para o Weidman, depois Belfort, agora é Rockhold e/ou Jacaré, depois deles será quem? O Romero? o Kennedy?
Não entendo qual a dificuldade em aceitar que o lutador é top mesmo não gostando da pessoa que ele é.
O Mendes tem um ótimo jogo para vencer o mcgregor e mostrou isso na luta, mas treinando pouco mais de uma semana para luta não dá né.
E não dá para comparar um lutador muito bom em todos os aspectos da luta como o Weidman com o mcgregor, o irlandês vai ter sempre dificuldade contra wrestlers e na minha opinião o Mendes treinado e o Edgar seriam favoritos.
O mcgregor é um AS com um chão piorado, vai dar show, vai vencer muita gente, mas tem falhas no seu jogo que serão exploradas.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Frankie Edgar x Conor Mcgregor

Mensagem por Fenômeno baiano » 14 Jul 2015 15:49

Falei a pouco sobre essa luta, minha opinião com a luta de sábado so aflorou, o Edgar é um pesadelo "logístico" para o Conor, o irlandês não tem a maestria do Aldo em suas defesas de quedas, e isso ficou mais evidente no sábado, duvido muito que o irlandês não estivesse com o treino em dia nesse quesito, afinal a probabilidade do Aldo tentar uma queda não é pequena, se engana quem pensa que o Dede não peça para o mais obediente de todos os atletas fazer o jogo que melhor convém, então o Conor inteligente deve ter treinado muito, mas como vimos não foi suficiente, e não seria contra o Edgar, que pode ate não quedar tão perfeitamente quanto o Mendes, mas é bem próximo nesse quesito e com o gás infinito de sempre, aliado ao seu jogo de solo mais refinado que o Mendes, traria sérios problemas pro Conor.
Claro que o Irlandês pode no momento em que a luta estiver em pé conseguir o nocaute, sua precisão e contanto com certos vacilos do americano podem ser fatais, mas com a durabilidade e brutal velocidade do Edgar, vejo ele controlando a luta e com o passar dos rounds conseguindo imprimir ate com certa facilidade o seu gamplan..

Avatar do usuário
The Abbe du Coulmier
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Jun 2015 22:32

Re: Frankie Edgar x Conor Mcgregor

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 14 Jul 2015 17:03

Garfield escreveu:
Pq se só critica as opiniões das pessoas e não põe as suas?

Analisa a luta de acordo com sua visão po....
Quando eu exponho minha opinião eu só o faço sobre lutadores não famosos, pois os famosos a maioria das pessoas deixam muito o fator "torcida" influenciar, ficando cegas a ponto de não aceitarem o óbvio e tentarem desmerecer qualquer opinião positiva sobre o dito cujo. É perda de tempo discutir com gente teimosa mas... repare aqui como eu fui o único que comentou sobre um lutador desconhecido: viewtopic.php?f=5&t=8088" onclick="window.open(this.href);return false;
Mas nem isso eu farei mais, pois você analisa, comenta, e ninguém liga. Aqui a maioria só se importa com nomes, e eu não tenho paciência para debater sobre os nomes famosos.

Sobre McGregor vs. Edgar serei breve:
com o estilo de luta que o Edgar tem, ele perde para o McGregor por narigadas na mão dele.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Frankie Edgar x Conor Mcgregor

Mensagem por one punch » 14 Jul 2015 17:24

winstrol escreveu: O Mendes tem um ótimo jogo para vencer o mcgregor e mostrou isso na luta, mas treinando pouco mais de uma semana para luta não dá né.
E não dá para comparar um lutador muito bom em todos os aspectos da luta como o Weidman com o mcgregor, o irlandês vai ter sempre dificuldade contra wrestlers e na minha opinião o Mendes treinado e o Edgar seriam favoritos.
O mcgregor é um AS com um chão piorado, vai dar show, vai vencer muita gente, mas tem falhas no seu jogo que serão exploradas.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Concordo completamente

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Frankie Edgar x Conor Mcgregor

Mensagem por Michael Scofield » 14 Jul 2015 18:05

Eu sempre achei que o Edgar tem mais armas para ganhar do McGregor do que o Chad. Mendes vs McGregor apostei com convicção no irlandês, mas contra o Edgar eu vejo uma luta mais aberta, Edgar tem muito mais resistência, muito mais gás e é melhor mentalmente do que o Mendes, Edgar tem considerável vantagem na velocidade também. Acredito que o Edgar quedaria várias vezes mas comeria diversos golpes em pé também, então seria mais do que nós vimos em McGregor vs Mendes, só que a questão é que o Edgar tem gás de 5 rounds e resistência maior aos golpes do irlandês.

Vejo Edgar vencendo na decisão dos juízes ou McGregor conseguindo um TKO.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Frankie Edgar x Conor Mcgregor

Mensagem por Lenilson » 14 Jul 2015 19:24

winstrol escreveu: O Mendes tem um ótimo jogo para vencer o mcgregor e mostrou isso na luta, mas treinando pouco mais de uma semana para luta não dá né.
E não dá para comparar um lutador muito bom em todos os aspectos da luta como o Weidman com o mcgregor, o irlandês vai ter sempre dificuldade contra wrestlers e na minha opinião o Mendes treinado e o Edgar seriam favoritos.
O mcgregor é um AS com um chão piorado, vai dar show, vai vencer muita gente, mas tem falhas no seu jogo que serão exploradas.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Mano, não fala isso pro pavão que pode dar uma confusão que vc nem faz idéia, kkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Frankie Edgar x Conor Mcgregor

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 14 Jul 2015 19:39

Luta complicada. Não vejo esse carro do Edgar, que a maioria ta vendo.
Acho que até apostaria nele, mas não é luta fácil. McGregor tem grandes chances de capitalizar em cima das brechas que o Edgar dá em pé, mas nocautear o baixinho, realmente seria difícil. Edgar tem muito queixo. E derrubando, o Edgar tem um controle ainda melhor que o Mendes, portanto uma vez quedado, o irlandês muito dificilmente levantaria até o round acabar e ainda correndo riscos de ser finalizado ou ser muito maltratado no ground and pound...

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Frankie Edgar x Conor Mcgregor

Mensagem por brunolobo » 14 Jul 2015 21:26

tão comparando o jogo unidimensional do mcgregor com o jogo completíssimo do melhor médio de todos os tempos?

=)) =)) =)) =)) =)) =))

pavão sempre sendo o pavão. é questionado, daí some do tópico/ignora o post que o questiona.

mas capaz, é pq ele não tá com paciência :rolleyes:
Lenilson escreveu: Mano, não fala isso pro pavão que pode dar uma confusão que vc nem faz idéia, kkkkkkk.
:lol: :lol: :lol: :lol:

fiquei até preocupado com a saúde do pavão. não duvido que tenha tido um ataque do coração ao ler o post


pavão, dá um sinal que tá vivo aí, realmente fiquei preocupado contigo

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Frankie Edgar x Conor Mcgregor

Mensagem por nobremaia » 15 Jul 2015 04:31

Só vejo dois resultados pra essa luta: McGregor nocauteando ou Edgar finalizando. Não acho que chegaria a decisão não. A vulnerabilidade de um ou de outro acabaria prevalecendo. Ou o irlandês aproveita as brechas que o Edgar concede em pé ou o Edgar aproveita as brechas que o irlandês concede no chão. Acho que o jogo casa bem para um em pé e bem para o outro no grappling. Em pé apostaria no Edgar sofrendo MUITO com o jogo do irlandês e tendo sérias chances de acabar dormindo se trocasse por muito tempo, mas claro, ele poderia quedar e no chão ele tinha tudo para passear e poderia sim finalizar.

Não acredito no Edgar conseguindo jogar quedando por 5 rounds, não por ele não ter cardio para isso, mas porque ele não grindea. Ele troca para achar a oportunidade de queda, que fatalmente se presenciariam, mas esse jogo é arriscado contra o irlandês. Tinha boas chances de funcionar por um certo tempo, concordo, mas por toda a luta?? Não sei. E se ele trocasse tempo demais com o irlandês, aposto que dormiria.

Seu jogo defensivo em pé é limitado, ele se vale muito da velocidade, sua movimentação é boa, mas é superestimada, ele comete erros que por vezes o deixam muito exposto, a questão é que não é qualquer um que tem capacidade de aproveitar isso. E aí mesmo sendo bem mais rápido que o McGregor, acho que não dá para se valer tanto disso contra um striker com o jogo ofensivo do irlandês. Canhoto, pegador, se movimenta bem, alcance muito bom e sabe utilizá-lo, mira cirúrgica, etc. O Edgar sofreu com praticamente todos os caras que sabiam trocar que enfrentou na carreira por ser tão atingível, até contra o Charles que não é nada demais em pé ele sofreu por isso pelo fato do brasileiro ter uma grande vantagem no alcance. Contra o McGregor não seria diferente. Aliás, a diferença é que o irlandês é um nocauteador nato com um jogo ofensivo extremante efetivo.

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Frankie Edgar x Conor Mcgregor

Mensagem por Andrezao » 15 Jul 2015 13:16

Numa luta limpa sem interesses comerciais com certeza o Frank derruba e amassa os 5 rounds.
O chão do Irlandês é de um faixa azul.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 401 visitantes