Noticias policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MAU
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por MAU » 14 Jul 2015 16:02

Complicado.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 14 Jul 2015 16:13

Cena linda 2
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 14 Jul 2015 16:31

ao invés de jogarem na vala deveriam ter levado pra casa, dado banho, alimentado, sentado no colo e começado a ensinar "aritmética", história geral, geografia, etc etc etc

tsc tsc tsc

ironic mode off
...

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 14 Jul 2015 16:48

essa reação das pessoas é ''natural'' onde a segurança é quase inexistente , o que vc não vê é isso sendo feito com uma turma que sai da balada chapado e atropela uma mãe ou pai de família indo trabalhar, ou um ''igual'' que passa por cima de um ciclista e leva o braço amputado e joga no tiête... não pega nada... tem várias situações piores , uns carinhas que botam fogo num índio , se é pra virar o Capitão Justiça vamos fazer direito
#BeGentle

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 14 Jul 2015 17:03

cunecao escreveu:A justiça do povo é completamente ineficiente. Essa mania de linchamento vai atacar muito inocente ainda... Judiciário existe não é atoa. Enquanto isso os culpados de toda a merda do Brasil continuam desfilando nos seus carrões, ganhando bilhões com seus bancos, uns aparecendo na TV, outros no anonimato... E o povo continua querendo matar as pulgas ao invés do cachorro.

Pelo contrário. Judiciário existe "á toa".

Quantos caras cometem crimes com 15, 20 passagens pela policia, sem contar os famosos indultos de natal, dia das mães, páscoa, só falta dar indulto para dia de jogo da seleção.

Isso tudo quem libera é nosso lindo judiciário, nossos defensores públicos e a turminha dos direitos humanos.

Cada preso com "10 passagens" precisou de 10 operações de grupos militares, 10 processos no departamento da policia civil, e no MÍNIMO pessoas que ficaram traumatizadas, com traumas TALVEZ IRREVERSÍVEIS.

Se o judiciário não fosse falido com nossas leis que só protegem bandido, e de fato não houvesse impunidade, JAMAIS aconteceria isso.

As pessoas matam vagabundos por legitima defesa. se você reage e não mata um cara desses, sabe o que acontece? Ele marca seu rosto, seu trabalho, e volta pra terminar o serviço.

saim desse mundinho cor de rosa de vocês. eu vivo num Brasil TOTALMENTE diferente desses que vocês. Na minha taxa de condominio, 63% do valor é somente para segurança e manutenção do sistema, seja de rh ou aparelhamento.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 14 Jul 2015 17:14

Sou totalmente a favor da redução da maioridade penal, abomino o discurso esquerdista do vitimismo (vítima da sociedade, falta de oportunidade blá blá blá), mas não consigo me alegrar vendo isso. Pra mim, quem sai prejudicado nessa história não é apenas o ladrão (e põe prejudicado nisso), mas o cidadão, a princípio 'de bem', que, na ausência de justiça e da quase impossibilidade de ver o criminoso pagar por seu crime, acaba perdendo o pouco que lhe resta de civilidade se submetendo a esse tipo de ação.

Acho que o bandido tem que pagar sim e muito, mas não creio que esse tipo de justiça nos redima, pelo contrário.

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 14 Jul 2015 17:42

se é pra falar de vagabundo , eu tbm tive uma experiencia legal: primeiro dia que eu fiz uma aula de jiujitsu e na manhã seguinte , eu indo abrir o comercio tava cheio de nóia na frente da parada, eu , peso galo , não intimidava ninguem , então chamei a polícia que passava por ali, o cara chegou esculachou tds , só que um noinha encarou ele e chamou de fdp e pior, o policial deixou pra lá foi embora e sobrou td pra mim ...Os nóias me cercaram e falaram que eu sou cagueta e cagueta tem que morrer hahahahaha... passaram os guarda-vida de van e nem ligaram , tava fudido , então alguem viu e ligou para os colegas de trampo, eu chegava bem cedo, então chegaram um porradeiro estilo Cerrone e um entroncado... sumiram , mas um disse que ia voltar e esfaquear geral.Marcamos quem eram tds , e nos trabalhando ,o patrão liberou pra gente caçar tds, vendo eles passando pela rua agente ia e dava uns tapas , apanhando e eles não soltavam a pedra hehehehe
eu ficava com dó hahahaha.Só que o mais perigoso sumiu , até hj já vi algumas vzs na rua , passa por mim igual td mundo .
Resolveu a situação da cidade? vamos montar um grupo paramilitar ? ....
Editado pela última vez por isilva8 em 14 Jul 2015 17:47, em um total de 1 vez.
#BeGentle

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 14 Jul 2015 17:45

O primeiro lá era discípulo do mestre Arona! Meteu trovão aurora sinistro

O segunda era mundiça tradicional, pegou chinelo para bater

The Valão > The Pit

Mas tinha que ter sido com um gancho, ou no mínimo uma voadora do SubZero

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 14 Jul 2015 18:02

Pra mim está claro que foi legitima defesa... :gunthug:
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 14 Jul 2015 19:33

Pra mim isso se chama assassinato a sangue frio...

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 14 Jul 2015 20:04

Foda é o cara filmar e não filmar o que interessa... :lol:

right

Mensagem por right » 14 Jul 2015 21:56

Como diz o outro: "Bandido bom é bandido morto". Vagabundo quando opta em viver do crime, tá ciente das consequências, vendeu a alma ao tinhoso, agora tem contas a pagar.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 14 Jul 2015 22:09

Gardenal_JJ escreveu:Pra mim isso se chama assassinato a sangue frio...
Pra mim isso se chama "coisa linda de se ver" :lol:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 14 Jul 2015 22:09

O mais contraditório nesse vídeo para esquerda caviar é que o mais branco do vídeo é justamente a "vítima da sociedade" que foi jogado na vala :lol:

Responder