Humaniza Redes e o seu custo mensal
Re: Humaniza Redes e o seu custo mensal
meu chapa, sou o birita e não biriba, pra começo de conversa.
E EU NÃO DISSE PORRA NENHUMA do que vc está dizendo que eu disse...VC TA DOIDO MEU IRMÃO?????????? VC ESTÁ INSINUANDO MESMO QUE EU DISSE ALGUMA COISA EM APOIO A PEDÓFILOS????????????? É ISSO MESMO? na boa, vc conseguiu me tirar do sério, estou puta MESMO. Cara, tenho dois filhos pequenos e trabalho justamente metendo esse tipo de filho da puta em cana...e vc vem me dizer aqui que eu apoiei qualquer coisa que se relacione com pedofilia? cara, vc se ligou mesmo no que disse?
Cara ainda não to acreditando no que eu estou lendo...
esse off ta perdido.
E EU NÃO DISSE PORRA NENHUMA do que vc está dizendo que eu disse...VC TA DOIDO MEU IRMÃO?????????? VC ESTÁ INSINUANDO MESMO QUE EU DISSE ALGUMA COISA EM APOIO A PEDÓFILOS????????????? É ISSO MESMO? na boa, vc conseguiu me tirar do sério, estou puta MESMO. Cara, tenho dois filhos pequenos e trabalho justamente metendo esse tipo de filho da puta em cana...e vc vem me dizer aqui que eu apoiei qualquer coisa que se relacione com pedofilia? cara, vc se ligou mesmo no que disse?
esse off ta perdido.
Tem concursado no bolo também. Considerando que o PT aparelhou 98% do funcionalismo publico, nao podemos excluir os funcionários concursados desse bolo podre.Dutch escreveu:
Sou concursado.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Não sou do Poder Executivo. Não sou sequer da esfera federal.liverblow escreveu:
Tem concursado no bolo também. Considerando que o PT aparelhou 98% do funcionalismo publico, nao podemos excluir os funcionários concursados desse bolo podre.
Cara, nem dê bola pra esse tipo de doente. Macartismo aqui está a níveis gerenciais.Birita escreveu:meu chapa, sou o birita e não biriba, pra começo de conversa.
esse off ta perdido.
Então vá la e refute com fatos e argumentos o que eu lhe respondi, vir aqui e me acusar sem prova alguma só demonstra covardia.ilicosttite escreveu:Cadê os lixos que estavam defendendo esse site lá no tópico do olavo?
Defendendo a relativização da pedofilia?
Por isso que eu falo que não acredito em inocência desses caras que postam. É tudo mav recebendo dinheiro pra postar coisas absurdas com "embasamento científico" psiquiátrico.
Aquele biriba e o outro lá falando que o site estava certo sobre pedofilia foi uma das coisas mais ultrajantes que já li aqui. puta q pariu. me sobe sangue só de lembrar.
Mas antes faça uma visita a este site aqui, talvez possa ser útil em futuras discussões bem como para sua vida de modo geral: http://educarx.blogspot.com.br/2013/09/ ... no-do.html

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- ilicosttite
Birita escreveu:meu chapa, sou o birita e não biriba, pra começo de conversa.
esse off ta perdido.
Quem faz relativismo com pedofilia dizendo que quem fode com crianças não é pedófilo e sim quem tem "desvio", a meu ver defende sim.
Só faltou falar que não pode mais chamar pedófilo de pedófilo. O cara mete a porra duma pica num bebê e tenho que "humanizar minha mente" e não chamar o safado do filha duma puta de pedófilo e sim de outro termo.
E quer dizer que eles tão certos?
Certo o caralho. Isso é relativização barata. Daqui a pouco irão relativizar o estupro com pseudo termos acadêmicos.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Por gentileza mostre para a moderação o post onde o usuário relativizou/apoiou pedofilia e ele será punido de forma exemplar, isso nunca vai ser tolerado aqui.ilicosttite escreveu:
Quem faz relativismo com pedofilia dizendo que quem fode com crianças não é pedófilo e sim quem tem "desvio", a meu ver defende sim.
Só faltou falar que não pode mais chamar pedófilo de pedófilo. O cara mete a porra duma pica num bebê e tenho que "humanizar minha mente" e não chamar o safado do filha duma puta de pedófilo e sim de outro termo.
E quer dizer que eles tão certos?
Certo o caralho. Isso é relativização barata. Daqui a pouco irão relativizar o estupro com pseudo termos acadêmicos.
Mas se você não puder provar que ele fez isso, sugiro que não faça esse tipo de acusação de forma leviana, se não a punição pode se inverter.
Abraço.

pronto, parei.
Não dá.
Não dá.
Altas insinuações aqui hein...