Primeira foto oficial do Coringa do Jared Leto
Re: Primeira foto oficial do Coringa do Jared Leto
Pelo trailer parece ser um filme fraco.
Tomara que a atuação do Leto seja boa. É um ótimo ator.
Tomara que a atuação do Leto seja boa. É um ótimo ator.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Não tem como ser ruim. O ultimo do Nolan eu achei uma bosta. Cheio de cliches e o Bane é um capachozinho de merda.
E a Arlequina é uma delicinha.
E a Arlequina é uma delicinha.

Isso que eu quis dizer.Vinicius SC escreveu: Me pareceu ser quando ela ainda não era a Arlequina, mas sim a psiquiatra do Coringa. Talvez mostre este momento como a transformação dela.

- Cesare Borgia
Pra mim o Nicholson foi o melhor de todos e esse filme vai ser fodão, mais esperado do que os Vingadores.MH92 escreveu:Coringa do Mark Hammill > Coringa do Jack Nicholson > Coringa do Heath Ledger (parece o Beetlejuice)
-
- Contato:
rapaz, só eu que estava desconfiado, mas bastaram tipo 15 segundos no final do trailer pra eu ficar TRANQUILO que o coringa do Leto vai ser foda?

Tem uma cena no trailer do BvS que o Superman manda o raio com o olho, aí o Batman ta pendurado no prédio e solta a cordinha pro lado pra escapar. Só nessa cena ele já é mais Batman que em todos os 3 filmes do Nolan.Pilantra escreveu: É porque o Batman do Nolan era muito mais galgado na "realidade".Esse Batman vai ser mais parecido com os dos quadrinhos, ele vai existir num universo onde existe pessoas extraordinárias (Superman,Mulher Maravilha, The Flash e etc).Mas mesmo assim dá pra ver que a pegada ainda é muito mais séria do que os filmes da Marvel por exemplo.
Flamengo
Para, a trilogia do Nolan é a leitura dele do que é o Batman.Assim como existem diversas outras versões do Batman nas Hqs.Tem que saber separar as coisas.Sem falar que foi a trilogia do Nolan que trouxe o Batman de volta depois daquele filme do George Clooney.Latino escreveu:
Tem uma cena no trailer do BvS que o Superman manda o raio com o olho, aí o Batman ta pendurado no prédio e solta a cordinha pro lado pra escapar. Só nessa cena ele já é mais Batman que em todos os 3 filmes do Nolan.
Sobre a cena, ela tá esquisita, tá muito na cara que é CGI na hora que ele dispara a cordinha.
O importante é o caixão bem pesado...
Pergunta de leigo, vi essa imagem abaixo e fiquei confuso. O Batman também está no filme do ES ? É o mesmo Batman do filme do Superman ? Ou são realidades distintas ?

Sim é o mesmo Batman.O que se sabe é que ele faz uma participação no filme do Esquadrão.Parece que vai ser num flashback mostrando como o Coringa e a Arlequina foram capturados por ele.Diogo_Cwb escreveu:Pergunta de leigo, vi essa imagem abaixo e fiquei confuso. O Batman também está no filme do ES ? É o mesmo Batman do filme do Superman ? Ou são realidades distintas ?
na boa... essa cena não diz nada sobre a atuação...
parece ate a encarada dos lutadores, onde todo mundo começa a falar quem arregou e quem não arregou
parece ate a encarada dos lutadores, onde todo mundo começa a falar quem arregou e quem não arregou
Como é bom ver o Batman de uniforme e ñ com aquela armadura feia pacas.
E aquela cena do Batman usando a cordinha é uma clara referência a TDK.
E aquela cena do Batman usando a cordinha é uma clara referência a TDK.
meio zoado issoVinicius SC escreveu: Me pareceu ser quando ela ainda não era a Arlequina, mas sim a psiquiatra do Coringa. Talvez mostre este momento como a transformação dela.
pelo q eu me lembre ela ficou vidrada no coringa por livre e espontanea vontade
Ué, ela enlouquece por causa do Coringa.Qual o problema de no filme ela enlouquecer por que o Coringa torturou ela e ela desenvolveu tipo uma sindrome de estocolmo por causa disso?Batman escreveu:
meio zoado isso
pelo q eu me lembre ela ficou vidrada no coringa por livre e espontanea vontade
Essa Arlequina é baseada nos novos 52 , por isso a diferença da origem/aparência dela.