E..?Hollywood Dangerous escreveu:João roque fechou a categoria
A do bj penn teve final contra o edson diniz se não me engano
Saiba qual Estado brasileiro tem mais campeões mundiais
- RodrigoSilva
- Contato:
Re: Saiba qual Estado brasileiro tem mais campeões mundiais
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008
-
- Apoiador
- Contato:
Por isso o pessoal sempre lembra mais do bj
por ter tido uma final de fato
não desmerecendo o feito do João roque
por ter tido uma final de fato
não desmerecendo o feito do João roque
GFTEAM
Excelente Matéria Robsão.
Logo o Paraná terá mais alguns bons títulos com os Miyao!
Logo o Paraná terá mais alguns bons títulos com os Miyao!
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Sou do Amazonas e os campeonatos grandes aqui se aproximam a finais de mundial em termos técnicos, tem muito atleta bom, tanto que só no UFC tem vários Manauaras(José lado, Adriano Martins, Ronaldo jacaré, Antônio Braga neto, Ronnys Torres, Diego Brandão, Carlos Diego Ferreira e devem ter outros que não lembro agora é o próximo Dileno Lopes que está na final do TUF) o problema é realmente a falta de patrocínio, cidade sofre muito com corrupção e sucateamento, mas tenho orgulho de treinar e aprender jiu Jitsu no Amazonas, Gabriel Moraes 2x campeão mundial é da mesma academia que treino.
O prefeito de Manaus não é o faixa preta Arthur Virgílio?davidwcm escreveu:Sou do Amazonas e os campeonatos grandes aqui se aproximam a finais de mundial em termos técnicos, tem muito atleta bom, tanto que só no UFC tem vários Manauaras(José lado, Adriano Martins, Ronaldo jacaré, Antônio Braga neto, Ronnys Torres, Diego Brandão, Carlos Diego Ferreira e devem ter outros que não lembro agora é o próximo Dileno Lopes que está na final do TUF) o problema é realmente a falta de patrocínio, cidade sofre muito com corrupção e sucateamento, mas tenho orgulho de treinar e aprender jiu Jitsu no Amazonas, Gabriel Moraes 2x campeão mundial é da mesma academia que treino.
Deram a coral para o Arthur VirgílioDoguera escreveu: O prefeito de Manaus não é o faixa preta Arthur Virgílio?
O jiu-jitsu do Rio de Janeiro vive um momento de nostalgia atualmente.Os atletas que conquistaram esses títulos pro Rio, são na maioria (quase todos) vindos da época em que o Rio sediava o maior órgão do esporte.malaca escreveu:
O treino na sede da Gracie Barra nessa época era insano, além de irem alunos de todas as muitas filiais, ainda iam pessoas de outras equipes menores. E algo parecido ocorria nas outras grandes equipes cariocas.
Com a ida do Carlinhos pros EUA, a maioria dos grandes professores decidiram tentar a vida no exterior e o jiu-jitsu do Rio de Janeiro teve um êxito.
São Paulo entretanto, teve professores que se mandaram, mas a cidade criou muitos outros e ainda recebeu atletas de outros estados. Hoje o campeonato paulista deve ser mais duro, ter mais gente inscrita e ser mais organizado que o campeonato carioca.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Sim, é o Arthur. Ele pegou a faixa coral.Doguera escreveu: O prefeito de Manaus não é o faixa preta Arthur Virgílio?
- RodrigoSilva
- Contato:
Mas isso é uma faixa vermelha .. não será possível que a foto registrou somente as partes vermelhas da "coral".davidwcm escreveu:
Sim, é o Arthur. Ele pegou a faixa coral.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008
Perdão, é isso mesmo, recebeu a Faixa Vermelha.RodrigoSilva escreveu:
Mas isso é uma faixa vermelha .. não será possível que a foto registrou somente as partes vermelhas da "coral".
Eu sabia que Arthur era preta. Mas sei que era um participante das antigas, mas qual mesmo foi o benefício que ele trouxe para o Jiujitsu? Pra graduar vermelho.. E quem o graduou? Ou só por ser político ...