E..?Hollywood Dangerous escreveu:João roque fechou a categoria
A do bj penn teve final contra o edson diniz se não me engano

E..?Hollywood Dangerous escreveu:João roque fechou a categoria
A do bj penn teve final contra o edson diniz se não me engano
O prefeito de Manaus não é o faixa preta Arthur Virgílio?davidwcm escreveu:Sou do Amazonas e os campeonatos grandes aqui se aproximam a finais de mundial em termos técnicos, tem muito atleta bom, tanto que só no UFC tem vários Manauaras(José lado, Adriano Martins, Ronaldo jacaré, Antônio Braga neto, Ronnys Torres, Diego Brandão, Carlos Diego Ferreira e devem ter outros que não lembro agora é o próximo Dileno Lopes que está na final do TUF) o problema é realmente a falta de patrocínio, cidade sofre muito com corrupção e sucateamento, mas tenho orgulho de treinar e aprender jiu Jitsu no Amazonas, Gabriel Moraes 2x campeão mundial é da mesma academia que treino.
Deram a coral para o Arthur VirgílioDoguera escreveu: O prefeito de Manaus não é o faixa preta Arthur Virgílio?
O jiu-jitsu do Rio de Janeiro vive um momento de nostalgia atualmente.Os atletas que conquistaram esses títulos pro Rio, são na maioria (quase todos) vindos da época em que o Rio sediava o maior órgão do esporte.malaca escreveu:
Sim, é o Arthur. Ele pegou a faixa coral.Doguera escreveu: O prefeito de Manaus não é o faixa preta Arthur Virgílio?
Mas isso é uma faixa vermelha .. não será possível que a foto registrou somente as partes vermelhas da "coral".davidwcm escreveu:
Sim, é o Arthur. Ele pegou a faixa coral.
Perdão, é isso mesmo, recebeu a Faixa Vermelha.RodrigoSilva escreveu:
Mas isso é uma faixa vermelha .. não será possível que a foto registrou somente as partes vermelhas da "coral".
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes