MasterChef Brasil 2015
-
- Contato:
Re: MasterChef Brasil 2015
Tchau tia da cantina
Até o Fogaça suou pelos olhos
Certeza que alguma cantina vai contratar a tia. Apesar de fazer umas paradas meio nada a ver, tomara que ela se dê bem daí pra frente.
Certeza que alguma cantina vai contratar a tia. Apesar de fazer umas paradas meio nada a ver, tomara que ela se dê bem daí pra frente.
Na hora que o Lucas ficou eu tive a impressão ele tinha errado o ponto tmb, alguem tmb teve essa impressão?
Essa velha piscologa, eu passava a vara nela.
Da dó , parece ser uma pessoa mto simples , nada a ver com essa culinária mais sofisticada , ela daria certo com pratos típicos
Mas deu a cara a tapa e correu atrás do sonho
Mas deu a cara a tapa e correu atrás do sonho
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Contato:
Ele errou o ponto sim. Eu acho q ele passou só pra ter a disputa final entre Iranete x Cristiano...bicolor escreveu:Na hora que o Lucas ficou eu tive a impressão ele tinha errado o ponto tmb, alguem tmb teve essa impressão?
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
- Ultimate Warrior
- Contato:
As manipulações tão rachando esse programa pra mim, hj o lucas era pra ter rodado pelo ponto da carne, podia ser o mwlhor sabor, mas fodas, primeiro critério foi ignorado, marmelada descarada essa
Na hora achei que ele tinha errado o ponto da carne, mas depois já achei que ele tinha acertado de verdade, agora estou em em dúvida kkkkk
Era ponto bem passado, certo?
Era bem passado, pra mim a carne da Iranete estava no ponto e a do Lucas não.Tarantino escreveu:Na hora achei que ele tinha errado o ponto da carne, mas depois já achei que ele tinha acertado de verdade, agora estou em em dúvida kkkkk
-
- Contato:
2bicolor escreveu: Era bem passado, pra mim a carne da Iranete estava no ponto e a do Lucas não.
Lucas apesar de cozinhar muito deveria ter saído nessa!
THIS!Karamazov escreveu:Cara, falaram 500x, bem passado não eh torrado, não pode tar sangrando,mas com suculência. Tem q ter "ares" de vermelho. O ponto dele tava mais proximo, deu para ver na h. Ainda mais depois q ela falou para ele na carne anterior, bem mais crua, q tava qse bem passada, q faltava mãos 1 minuto só
Spoiler:
Editado pela última vez por iquesm em 15 Jul 2015 11:52, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Letícia gata demais pqp....dae o destino bota a polentuda de volta vtnc.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Capitão Hamilton e a surtada da Pratrícia deveriam ter lugar cativo no programa só pra garantir as risadas... que merda de biscoito foi aquele que ele fez?... e ainda tentou defender dizendo que o gosto tava bom... hahahaha... melhor foi ele e a Patrícia putos um com o outro por conta da troca de caixa... hahaha
Editado pela última vez por Grunge em 15 Jul 2015 10:31, em um total de 2 vezes.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Marcos com certeza já deu um confere na Paola nos bastidores... o cara ainda mandou uma piscadinha pra ela no final... hahaha.FaEL escreveu:Hum, depois dessa troca de olhares o Marcos passou a vara na Paola
Miseravi!
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."