Quem já conviveu com um psicopata?
Re: Quem já conviveu com um psicopata?
Minha irmã tem um amigo que não eu ficaria impressionado, se ele fosse diagnosticado.
É normal eles serem mentirosos? Pq ele mente demais, e coisas pequenas ainda por cima..
Abraço!
É normal eles serem mentirosos? Pq ele mente demais, e coisas pequenas ainda por cima..
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Já convivi com um na minha infância, por sinal era um dos meus melhores amigos.
Ele agia sem emoção, nunca pedia desculpas, não demonstrava remorso por nada de mau que fazia, morava com a avó, o pai era traficante e morava em um outro ponto da cidade, a mãe morava em outro estado, matou o marido e deve se encontrar até hoje internada em um hospital de loucos.
Voltando ao meu amigo, embora todo dia brincávamos juntos, eu e outros amigos sempre tínhamos os pés atrás com ele, criança sempre gosta de se testar e fazer aquilo que não deve, entrar em construção, fazer coisas perigosas, nesses momentos ele sempre era o mais ousado e nunca, nunca demonstrou medo algum. Um exemplo foi um belo dia que estávamos indo para o sítio de um amigo, isso com 12 anos, o pai dele tinha presenteado ele com uma DT 180, aquelas motos de trilha, descendo da cidade para o sítio em uma estrada toda irregular, ele acelerava ao máximo a moto, eu na garupa mandando ele parar desesperado, ele dava risadas sem parar e não diminuía em nada a velocidade, só parou em um determinado momento que passamos por um buraco e meu capacete voou da cabeça, eu desci da moto e fui o restante do caminho a pé.
Com 13 anos mudei de cidade e perdi o contato com ele, mas outro amigo me contava sobre as situações da vida dele, era obcecado por uma menina, de tanta insistência conseguiu morar junto com ela, a engravidou, durante a gestação bateu nela e a fez perder o bebê, se não me engano com 17 anos cometeu seu primeiro homicídio, como era menor de idade ficou preso por 1 ano e pouco, quando saiu da cadeia mudou de cidade, foi onde começou a praticar roubos a ônibus de sacoleiros, nessa época ele já era considerado pelos que sabiam um dos bandidos mais perigosos da região, passado mais um ou dois anos ele matou outro cara, nesse meio intervalo eu fui visitar ele com esse meu outro amigo. Sentados no sofá da casa dele, ele puxa uma 9mm e começa a fazer graça e apontar pra cara do meu amigo, naquele momento a gente percebeu que o cara não tinha absolutamente mais nada daquela criança que conhecíamos.
Ficou por três anos praticando esses roubos até que foi preso em uma emboscada, conhecidos dizem que ele já tinha + de 10 homicídios nas costas, quando seu pai morreu de câncer e seu irmão por acerto de conta, em ambos os velórios tiveram que esvaziar o local, fazer vistoria completa no ambiente e acorrentar seus pés e mãos para permiti-lo entrar no local, hoje já não sei se ainda está vivo ou se já mataram ele dentro da cadeia, nesses tempos de preso ele se envolveu em briga e ficou cego de um olho e já nos diziam que dentro da cadeia ele estava mais seguro porque se saísse, a própria polícia iria matá-lo.
Ele agia sem emoção, nunca pedia desculpas, não demonstrava remorso por nada de mau que fazia, morava com a avó, o pai era traficante e morava em um outro ponto da cidade, a mãe morava em outro estado, matou o marido e deve se encontrar até hoje internada em um hospital de loucos.
Voltando ao meu amigo, embora todo dia brincávamos juntos, eu e outros amigos sempre tínhamos os pés atrás com ele, criança sempre gosta de se testar e fazer aquilo que não deve, entrar em construção, fazer coisas perigosas, nesses momentos ele sempre era o mais ousado e nunca, nunca demonstrou medo algum. Um exemplo foi um belo dia que estávamos indo para o sítio de um amigo, isso com 12 anos, o pai dele tinha presenteado ele com uma DT 180, aquelas motos de trilha, descendo da cidade para o sítio em uma estrada toda irregular, ele acelerava ao máximo a moto, eu na garupa mandando ele parar desesperado, ele dava risadas sem parar e não diminuía em nada a velocidade, só parou em um determinado momento que passamos por um buraco e meu capacete voou da cabeça, eu desci da moto e fui o restante do caminho a pé.
Com 13 anos mudei de cidade e perdi o contato com ele, mas outro amigo me contava sobre as situações da vida dele, era obcecado por uma menina, de tanta insistência conseguiu morar junto com ela, a engravidou, durante a gestação bateu nela e a fez perder o bebê, se não me engano com 17 anos cometeu seu primeiro homicídio, como era menor de idade ficou preso por 1 ano e pouco, quando saiu da cadeia mudou de cidade, foi onde começou a praticar roubos a ônibus de sacoleiros, nessa época ele já era considerado pelos que sabiam um dos bandidos mais perigosos da região, passado mais um ou dois anos ele matou outro cara, nesse meio intervalo eu fui visitar ele com esse meu outro amigo. Sentados no sofá da casa dele, ele puxa uma 9mm e começa a fazer graça e apontar pra cara do meu amigo, naquele momento a gente percebeu que o cara não tinha absolutamente mais nada daquela criança que conhecíamos.
Ficou por três anos praticando esses roubos até que foi preso em uma emboscada, conhecidos dizem que ele já tinha + de 10 homicídios nas costas, quando seu pai morreu de câncer e seu irmão por acerto de conta, em ambos os velórios tiveram que esvaziar o local, fazer vistoria completa no ambiente e acorrentar seus pés e mãos para permiti-lo entrar no local, hoje já não sei se ainda está vivo ou se já mataram ele dentro da cadeia, nesses tempos de preso ele se envolveu em briga e ficou cego de um olho e já nos diziam que dentro da cadeia ele estava mais seguro porque se saísse, a própria polícia iria matá-lo.
Já li muito sobre o assunto, tenho alguns livros e chego a conclusão que já convivi e foi desgastante demais
Sim, uma característica do psicopata é a mentira, a dissimulação.Molecula escreveu:Minha irmã tem um amigo que não eu ficaria impressionado, se ele fosse diagnosticado.
Abraço!
Eles se fingem de vítimas para ganhar o apoio dos outros... geralmente manipulam outras pessoas para fazerem o lado sujo para eles através da chantagem emocional.
Philly Shell escreveu:O psicopata sabe que é psicopata? Ele tem essa noção?
acho que se for alguém minimamente informado vai saber, vai reparar algo diferente em si mesmo
Ja tive uma namorada psicopata e conheço o Cadu assasino do Glauco( e outros) desde pequeno tb
A quitter never wins and a winner never quits
eu sou um , hahahaha , eu acordo dando ''chute lateral''
#BeGentle
Acho que rola um preconceito ai
pelo q eu saiba psicopatia n eh por ter psicopatia q o cara vi bater nos outros, soh fazer coisas pro beneficio proprio, etc
muitos convivem muito bem em sociedade, melhor do q muita gente normal
pelo q eu saiba psicopatia n eh por ter psicopatia q o cara vi bater nos outros, soh fazer coisas pro beneficio proprio, etc
muitos convivem muito bem em sociedade, melhor do q muita gente normal
Acredito ter convivido com uma psicopata sim. Dá pra perceber como a pessoa manipula os outros, como mente, força a barra pra tirar alguém do sério e vc percebe que ela faz isso só por prazer. É foda! Como um florista disse antes, o único jeito de se livrar é excluindo completamente a pessoa da nossa vida.
Haha essa parte em negrito e a biografia do Steve Jobs casam perfeitamente. O cara não tinha escrúpulos pra atingir seus objetivos.Shin escreveu:
Li um livro uma vez que dizia a proporção de psicopatas no meio de CEOs e políticos é muito maior que entre pessoas comuns. Em tese, psicopatas tendem a ser mais bem-sucedidos que o cidadão comum porque não têm escrúpulos para alcançar seus objetivos. Esses, se não me engano, a psicanálise chama de perversos.
Há quem inclusive diga que psicopatas estão entre os responsáveis pelo desenvolvimento da humanidade, porque são eles que correm mais riscos e etc. Eu acredito.

"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Bacana, parece que o cara da Amazon tbm é bem cruel com os empregados. kkkkkkkkkkkEl Capo escreveu:
Haha essa parte em negrito e a biografia do Steve Jobs casam perfeitamente. O cara não tinha escrúpulos pra atingir seus objetivos.
Mas quando o cara é um gênio e promove um avanço pra humanidade, como o Steve Jobs e o cara da Amazon, até dá pra relevar, né. kkkk Foda é quando são uns peso-mortos como o Beira-Mar, Escobar etc, ou até mesmo aquele colega de trabalho que quer fuder com todo mundo pra ascender profissionalmente, mas que não tem competência pra isso.
Li uma vez uma análise sobre o conceito do Ubermensch do Nietzsche (que seria o Super-homem ou Além-do-homem, ou seja, a evolução do homem, com o pleno gozo de suas capacidades físicas e mentais, exercício da sua vontade de potência, sem conceitos morais etc) e o escritor disse que se o Ubermensch existisse, certamente seria um psicopata. Aí eu penso no Frank Underwood do House of Cards, e vejo de onde vem a inspiração pro cara.
-
- Contato:
Eu conheci um menino de 11 anos e sua historia através de uma série de palestras que participei no semestre passado. A história dele estava/esta sendo estudada e avaliada por alguns estudantes de doutorado da UnB, o menino era meio que visto como "um potencial serial killer". Os relatos são de que o garoto direto era pego por vizinho matando algum animal ou visto abrindo/costurando/mexendo com os corpos e órgãos dos animais mortos, o mlk se amarra em brincar de fazer isso com gatos, cachorros, ratos. Também, o menino era descrito como frio e sinico. Quando eu o conheci foi um dia em que ele estava sendo avaliado brincando com outras crianças em um campo, jogando futebol e tal, não vi nada de diferente no mlk, mas também só pude olhar de longe. A vizinhança que ele mora quer distância do mlk, geral fica assustada com as atitudes do menino.
Tá louco, cara. PQP kkkkkkkkkkkkk Tenho um medo da porra de criança psicopata nos filmes, imagina na vida real. O.o"G.Barbieri_ escreveu:Eu conheci um menino de 11 anos e sua historia através de uma série de palestras que participei no semestre passado. A história dele estava/esta sendo estudada e avaliada por alguns estudantes de doutorado da UnB, o menino era meio que visto como "um potencial serial killer". Os relatos são de que o garoto direto era pego por vizinho matando algum animal ou visto abrindo/costurando/mexendo com os corpos e órgãos dos animais mortos, o mlk se amarra em brincar de fazer isso com gatos, cachorros, ratos. Também, o menino era descrito como frio e sinico. Quando eu o conheci foi um dia em que ele estava sendo avaliado brincando com outras crianças em um campo, jogando futebol e tal, não vi nada de diferente no mlk, mas também só pude olhar de longe. A vizinhança que ele mora quer distância do mlk, geral fica assustada com as atitudes do menino.
-
- Contato:
Cara eu fiquei com um puta cagaço no começo, quando ouvia uns relatos kkkkk mas sei lá ao mesmo tempo que sabia das atitudes do mlk ele parecia tão normal, como qualquer mlk de 11 anos. É estranho demais essas paradasViolence escreveu:Tá louco, cara. PQP kkkkkkkkkkkkk Tenho um medo da porra de criança psicopata nos filmes, imagina na vida real. O.o"
Nunca convivi. Mas acho que tenho uns traços de psicopatia a mais do que a pessoa normal-média.