Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 09 Jul 2015 19:39

leofla escreveu: rapaz isso é brabo mesmo gremio e atletico pr eu nem esquento com o jogo nem me estresso ...já sei q a derrota e praticamente certa :lol:
Acho que o Parazinho deve ter feito um gol só na carreira toda... Adivinha contra quem? =))

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 09 Jul 2015 19:43

iquesm escreveu: Acho que o Parazinho deve ter feito um gol só na carreira toda... Adivinha contra quem? =))
rapaz não sei quanto o profexo ganhou com essa negociação do pará no flamengo mas noa deve ser pouco o fdp ruim demais o terceiro reserva do parmera veio e tomou a vaga dele.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Eureek » 15 Jul 2015 09:27

Hoje foi foda. Tirando o gol mal anulado ainda achei que o Roger mexeu mal.

Não vai ser fácil lá não
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 18 Jul 2015 21:17

da proxima vez botem qualquer outro zagueiro menos esse tal de geromel(sei la como se escreve essa merda) fdp quase machuca serio o mestre guerrero e ainda era pra ter sido expulso com aquela cotovelada :fuyou_2:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por DiegoGracie » 19 Jul 2015 02:39

Z.R.E.A.M escreveu:Gremio vai terminar na frente do Flamengo. isso é garantido
Daqui uns dias já tem jogo contra os fregueses no maracanã, 3pts garantido como sempre :smoke:
OH, WAIT
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 19 Jul 2015 11:32

mestre guerrero doutrinando os gaymistas no maraca passando pra mandar um chupa fregues :smoke:

Imagem

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 22 Jul 2015 14:19

Grohe melhor goleiro do BR.
E também vem melhorando sua defesa de penaltis ( que há um tempo atrás era inexistente ), segunda vez seguida que salva o gremio nos penaltis.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por DiegoGracie » 22 Jul 2015 14:28

Cara, pior que eu concordo viu. Acho o Grohe um excelente goleiro. Muito seguro, bom pegador de penals. Sempre nas conversas de boteco, eu cito ele como um bom nome para selecinha.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Eureek » 22 Jul 2015 14:47

Pedro Rocha jogou bagarai ontem e ainda fez um gol sem querer.

Walace tem que parar de levar amarelo ou vai começar a ficar marcado pela arbitragem tipo o dinho o era.

Grohe foi bem. Principalmente na primeira defesa . Ainda quase pegou mais um, só que o cara bateu muito no canto .

Braian e fernandinho são péssimos , o primeiro não tenho esperança que possa melhorar, o segundo talvez ainda, mas ta foda.

lincoln tem que ganhar algumas chances . Joga muito
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

surgeonrs
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Mai 2015 18:30
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por surgeonrs » 01 Ago 2015 18:02

War Grêmio

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 01 Ago 2015 20:26

Conseguimos perder o jogo mais fácil do ano, culpa do Wallace que foi burro e do Pedro Rocha que foi um verdadeiro perna de pau. Sempre largo tudo pra acompanhar os jogos do Grêmio, mas esse ano minha paciência acabou, pra mim esse campeonato já era. Só volto a acompanhar essa merda de time caso avance pras finais da copa do br, o que acho praticamente impossível.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Leadership » 01 Ago 2015 21:09

Que pia de merda esse Pedro Lixo... jogador profissional errando um gol desses?

Agora foi penalti claro no mesmo lance no Edinho, e achei o segundo amarelo do Wallace meio forçado...

Na verdade se a gente for analisar, o Grêmio está até melhor do que o time pode produzir, aquelas 5 vitórias seguidas que foram um ponto fora da curva, esse ano nem adianta se estressar muito e se iludir com Copa do Brasil. O Grêmio ta sem $$, tem a questão da Arena que não se resolve nunca, espero que comprem essa porra esse ano de uma vez, pra daí sim, pensar em fazer um time decente no ano que vem.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 01 Ago 2015 21:33

Wallace é um bom jogador mas é burro, jogador que leva cartão todo jogo, isso irrita e acaba até marcando ele. Pra quem não sabe a maior razão de estarmos na fila de títulos maiores por tantos anos esse jogo resume tudo. O Grêmio muitas vezes é superior ao adversário mas a falta de um centroavante que realmente saiba fazer gols básicos quando o time mais precisa acaba com todo o trabalho do time. Bastam olhar os atacantes nas nossas maiores conquistas e compara-los aos que estavam no time nos campeonatos em que deixamos escapar. Nesses últimos anos muitos camp. brasileiros, copas do brasil e principalmente libertadores foram pelo ralo pelo desperdício de gols relativamente fáceis em horas decisivas. Poderia citar muitos exemplos aqui quando jogamos melhor mas fomos desclassificados pela falta de um matador, mas ai o post ia virar uma bíblia, então o recado é o seguinte: só voltaremos a ganhar um campeonato importante no dia em que esse tão sonhado atacante aparecer no Grêmio, do contrário ficaremos nesse eterno quase. :mf_depressed:
ps:O Grêmio se tivesse um Guerrero da vida nos últimos anos já teria saído da fila a muito tempo...

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Eureek » 04 Ago 2015 18:14

Grêmio com guerrero ganhava até a champions league :)
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 04 Ago 2015 18:54

Vamos enfrentar o Coritiba na Copa do Brasil, decidindo na Arena.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 187 visitantes