Eleições 2014 - Enquete do 2º turno
- The Trooper
- Contato:
Re: Eleições 2014 - Enquete do 2º turno
Votarei no Aécio novamente, mas acredito que esta corja do PT permanecerá no poder pelo menos pelos próximos 12 anos.
Faz jus ao seu nick...Sabe_nada escreveu:Voto em Dilma! Não foi minha escolha no primeiro turno, mas no segundo não dá nem para pestanejar
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Vou de Aécio 45. Não que o ache grandes coisas mas tenho a certeza que o governo precisa de mudanças. Na minha oopinião, votar no PT, nulo ou branco é fazer papel de mulher de bandido!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Pra mim quem vota no Aécio é puta de bandido. Porque quer negar o óbvio.Sharivan escreveu:Vou de Aécio 45. Não que o ache grandes coisas mas tenho a certeza que o governo precisa de mudanças. Na minha oopinião, votar no PT, nulo ou branco é fazer papel de mulher de bandido!
Como assim Fu, o que é óbvio pra negar?Fu Manchu escreveu:Pra mim quem vota no Aécio é puta de bandido. Porque quer negar o óbvio.
Que ele é tão bandido quanto qualquer outro. Puta do cara é assim, nega até a morte que ele faz merda. Briga com todo mundo que pensa o contrário e quando a coisa fede fala que tem gente que é pior. Eu não sou conivente com bandido. Não voto em gente assim e gostaria que os agentes do autoritarismo e da normalidade politica respeitassem isso. Agora cada ofensa a quem voto nulo nesse tópico, será retribuída.alexvozao escreveu: Como assim Fu, o que é óbvio pra negar?
entendi, também concordo que não exista uma boa escolha, todos são muito parecidos, mas tb não quero ficar encima do muro e quero escolher um que talvez seja menos pior já que conheço o que existe hj, quero a mudança de poder mesmo sabendo que mudanças significativas não vão existir, mas respeito quem vai votar nulo ou branco, talvez fosse a melhor opção, mas penso que não tem efeito algum, kkkk, bustamantizei minha resposta...Fu Manchu escreveu: Que ele é tão bandido quanto qualquer outro. Puta do cara é assim, nega até a morte que ele faz merda. Briga com todo mundo que pensa o contrário e quando a coisa fede fala que tem gente que é pior. Eu não sou conivente com bandido. Não voto em gente assim e gostaria que os agentes do autoritarismo e da normalidade politica respeitassem isso. Agora cada ofensa a quem voto nulo nesse tópico, será retribuída.
Respeita a polícia, rapaz.rafael escreveu: Parabéns pelo ótima escolha de nick Hahaha eh perfeito p VC.
-
- Contato:
Aécio 45 pela libertação
E votar no PT?Fu Manchu escreveu: Que ele é tão bandido quanto qualquer outro. Puta do cara é assim, nega até a morte que ele faz merda. Briga com todo mundo que pensa o contrário e quando a coisa fede fala que tem gente que é pior. Eu não sou conivente com bandido. Não voto em gente assim e gostaria que os agentes do autoritarismo e da normalidade politica respeitassem isso. Agora cada ofensa a quem voto nulo nesse tópico, será retribuída.
O PT tem bandido chancelado pelo STF, e olha que não é especulação.
Tem que trocar é a fralda. Quem vota para 4 anos do PT é ser conivente com bandido do mesmo jeito.
Conivência por conivência, melhor trocar.
Aécio 45.

“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
O detalhe é que muitos (dentre os quais me incluo), votam no Aécio simplesmente para cooperarem com a não reeleição da Dilma/PT. Isto é muito mais digno do que jogar o voto fora.Fu Manchu escreveu: Que ele é tão bandido quanto qualquer outro. Puta do cara é assim, nega até a morte que ele faz merda. Briga com todo mundo que pensa o contrário e quando a coisa fede fala que tem gente que é pior. Eu não sou conivente com bandido. Não voto em gente assim e gostaria que os agentes do autoritarismo e da normalidade politica respeitassem isso. Agora cada ofensa a quem voto nulo nesse tópico, será retribuída.
Votar nulo ou branco sob o argumento de que nenhum é bom o suficiente é covardia... É ser conivente com o que está acontecendo no país.
Depois de tudo o que o PT fez é de se esperar que a população minimamente sensata vote contra, nem que para isto tenha que votar num outro candidato que não seja lá incrivelmente melhor.
No mais, faz sim o papel de mulher de bandido, que faz tudo que a p*** faz e sequer recebe por isso! Ou seja, é ainda pior.
-
- Contato:
Perfeito!!Sharivan escreveu: O detalhe é que muitos (dentre os quais me incluo), votam no Aécio simplesmente para cooperarem com a não reeleição da Dilma/PT. Isto é muito mais digno do que jogar o voto fora.
Votar nulo ou branco sob o argumento de que nenhum é bom o suficiente é covardia... É ser conivente com o que está acontecendo no país.
Depois de tudo o que o PT fez é de se esperar que a população minimamente sensata vote contra, nem que para isto tenha que votar num outro candidato que não seja lá incrivelmente melhor.
No mais, faz sim o papel de mulher de bandido, que faz tudo que a p*** faz e sequer recebe por isso! Ou seja, é ainda pior.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Carai, disse tudo!!!Sharivan escreveu: O detalhe é que muitos (dentre os quais me incluo), votam no Aécio simplesmente para cooperarem com a não reeleição da Dilma/PT. Isto é muito mais digno do que jogar o voto fora.
Nego acha que estamos votando no Aécio pq achamos que ele é a salvação... Não fode, porra...
War Aécio!
Tira a porcaria do PT do poder.
Tira a porcaria do PT do poder.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]