Chata pra cacete essa mina... o maluco ainda foi paciente com ela. Se fosse com o japa, ela teria escutado um monte.Rasec13 escreveu:Isabola causando com o dente aberto
MasterChef Brasil 2015
Re: MasterChef Brasil 2015
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Qual que é essa Letícia? Não seria a Larissa (mineirinha)?kyo_spirit escreveu:Letícia gata demais pqp....dae o destino bota a polentuda de volta vtnc.
Pô, falar sobre o spoiler é sacanagem hein!? Mesmo que eu não tivesse visto nada, seria fácil deduzir.iquesm escreveu:Spoiler:
Editado pela última vez por Pegetto em 15 Jul 2015 11:51, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ah sim, é Larissa. O trio Larissa, Patricia e Jiang já valeria aguentar a mala da Isabel.Pegetto escreveu: Qual que é essa Letícia? Não seria a Larissa (mineirinha)?
Pô, falar sobre o spoiler é sacanagem hein!? Mesmo que eu não estivesse visto nada, seria fácil deduzir.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Foi mau, editei meu post, achei que todo mundo aqui do tópico já tava ligado no spoiler pq foi comentado algumas páginas atrás.Pegetto escreveu: Pô, falar sobre o spoiler é sacanagem hein!? Mesmo que eu não tivesse visto nada, seria fácil deduzir.
Spoiler:
- Vinicius SC
- Contato:
Ontem caiu a energia aqui na minha rua, não consegui ver. Assisti agora.
Na etapa da carne mal passada eu achei a Sabrina ligeiramente melhor mesmo, mas por muito pouco. De forma geral as carnes ficaram uma merda.
O Lucas é talentoso, mas o maluco é muito descabeçado, ta doido. Errou na hora de ligar as bocas do fogão e só foi perceber minutos depois. Não é a primeira vez que faz isso.
Ah e é certo que o Marcos deu um confere na Paola. Ela foi experimentar a carne dele e saiu de calcinha molhada.
Na etapa da carne mal passada eu achei a Sabrina ligeiramente melhor mesmo, mas por muito pouco. De forma geral as carnes ficaram uma merda.
O Lucas é talentoso, mas o maluco é muito descabeçado, ta doido. Errou na hora de ligar as bocas do fogão e só foi perceber minutos depois. Não é a primeira vez que faz isso.
Ah e é certo que o Marcos deu um confere na Paola. Ela foi experimentar a carne dele e saiu de calcinha molhada.
-
- Contato:
Vinicius SC escreveu:Ontem caiu a energia aqui na minha rua, não consegui ver. Assisti agora.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Torcer para a Isabola cair num grupo com o japaGrunge escreveu:
Chata pra cacete essa mina... o maluco ainda foi paciente com ela. Se fosse com o japa, ela teria escutado um monte.
Pelo que eu entendi bem passado a carne não pode estar seca, mas tem que estar toda cinza. A carne o Lucas estava rosa no meio, mas a Iranete merecia sair por todo o histórico heheKaramazov escreveu:Cara, falaram 500x, bem passado não eh torrado, não pode tar sangrando,mas com suculência. Tem q ter "ares" de vermelho. O ponto dele tava mais proximo, deu para ver na h. Ainda mais depois q ela falou para ele na carne anterior, bem mais crua, q tava qse bem passada, q faltava mãos 1 minuto só
- Vinicius SC
- Contato:
A Iranete mereceu sair por mandar umas fritas com ceviche. Aposto que ela se segurou para não fritar um bacon junto.
-
- Contato:
Se parar para pensar bem não dá para pegar no pé da Iranete. Ela é doméstica gente, cozinha como parte de suas funções. A galera ali cozinha por hobby esse dá ao direito de tentar fazer pratos mais elaborados, enquanto o dia a dia dela deve ser cozinhar comida comum. É o maluco de óculos doido falou a verdade, em momento algum ela fez coitadismo, ela enfrentou a todos de igual para igual.
Verdade, ela encarou ali de igual pra igual e mandou bem em alguns momentos. Acho que pegaram muito no pé dela porque mesmo não sabendo fazer pratos mais elaborados, ela podia fazer mais do que o hamburguer de frango, o mousse que na real não era mousse ou a lasanha de presunto. Os chefs davam dicas e ela se fechava na ideia dela... mesmo nesse último programa, na prova da carne, ela inventou de botar água no pouco molho que havia na frigideira... acabou ficando muito ralo. Não foi cobrado dela sofisticação, mas que ela parasse de fazer o básico do básico.Santastico_bjj escreveu:Se parar para pensar bem não dá para pegar no pé da Iranete. Ela é doméstica gente, cozinha como parte de suas funções. A galera ali cozinha por hobby esse dá ao direito de tentar fazer pratos mais elaborados, enquanto o dia a dia dela deve ser cozinhar comida comum. É o maluco de óculos doido falou a verdade, em momento algum ela fez coitadismo, ela enfrentou a todos de igual para igual.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Eu fiquei com bronca dela por ser cabeça dura, mas não dá pra julgar.Grunge escreveu:
Verdade, ela encarou ali de igual pra igual e mandou bem em alguns momentos. Acho que pegaram muito no pé dela porque mesmo não sabendo fazer pratos mais elaborados, ela podia fazer mais do que o hamburguer de frango, o mousse que na real não era mousse ou a lasanha de presunto. Os chefs davam dicas e ela se fechava na ideia dela... mesmo nesse último programa, na prova da carne, ela inventou de botar água no pouco molho que havia na frigideira... acabou ficando muito ralo. Não foi cobrado dela sofisticação, mas que ela parasse de fazer o básico do básico.
Muitas vezes a galera mais "humilde" reluta em se arriscar porque tem medo de passar vergonha. É algo que a pessoa tem que lutar contra, mas pra muitos é complicado.
Ela não tinha nível pro programa, mas ficou de parabéns por chegar onde chegou. Toda a galera lá certamente tem uma condição financeira muito melhor que a dela, isso possibilita estudar melhor os requintes gastronômicos (fazer cursos, comprar livros) e, também, comprar ingredientes diferenciados pra se arriscar num jantar mais refinado de vez em quando.
A Iranete deve fazer arroz, feijão, bife e batata frita quase todo dia.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Orra fui ver o instagram da chinesa. Ela é noiva dum mongola muito bazinguero.
Sabe quem o cara parece? O forista que foi a causa da morte cerebral do finado PVT
Sabe quem o cara parece? O forista que foi a causa da morte cerebral do finado PVT
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eles são matematicos acredito eu.
Esse gordinho apareceu no primeiro dia.
Sobre a irinete acabei nem vendo o final, mas o problema é que para ser masterchef ela era fraquinha e sempre indo pelo mais fácil, não que seja ruim.
Tá certo que não ganha o melhor, mas tem o lance de carisma, prova e tals.
Provavelmente quando os chefs se "fecham" para escolher o "demitido" a produção deve dar a letra:"Tira esse porque não é chamativo".
Esse gordinho apareceu no primeiro dia.
Sobre a irinete acabei nem vendo o final, mas o problema é que para ser masterchef ela era fraquinha e sempre indo pelo mais fácil, não que seja ruim.
Tá certo que não ganha o melhor, mas tem o lance de carisma, prova e tals.
Provavelmente quando os chefs se "fecham" para escolher o "demitido" a produção deve dar a letra:"Tira esse porque não é chamativo".
Tapirus terrestris
- Vinicius SC
- Contato:
Cara, to vendo agora Hells Kitchen no TLC. O Gordon Ramsay é um demônio, tá doido velho, o bicho escrotiza os participantes em dó.
Imagino só a Izabel participando. Ele não aguentaria 15 minutos ali. Ia se acabar em choro.
Imagino só a Izabel participando. Ele não aguentaria 15 minutos ali. Ia se acabar em choro.