MOTOCICLISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
**Carlos**
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Out 2014 13:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por **Carlos** » 15 Jul 2015 09:39

Será que a HD consegue pegar o corredor como as motos pequenas?
è um detalhe a ser pensado...

dgm_nrt
Mensagens: 493
Registrado em: 03 Out 2014 15:37
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por dgm_nrt » 15 Jul 2015 10:08

**Carlos** escreveu:Será que a HD consegue pegar o corredor como as motos pequenas?
è um detalhe a ser pensado...
Com certeza terá pontos que não passará, mas se for uma 883 passa em boa parte.

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Pinhão » 15 Jul 2015 10:47

É, eu compraria a 883 sim, pelo preço obviamente...
e ela passa tranquilo nos corredores aqui de Curitiba! e pra falar a verdade nem pego taaaaanto transito assim...
Logo seria por curtição, vontade e um pouco de economia...
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por sawadee-krap » 15 Jul 2015 12:14

Pinhão escreveu:
Mas então, você disse escritório, você usa roupa social?!
pq é esse meu problema...

Obrigado pela resposta de todos hahahah


HAHAHAH, não pretendo ter uma DT, nem cair com a moto, mas a real é que uso terno todo santo dia, então minha preocupação é que sujasse muito o traje, com poeira mesmo.... faria um trecho pequeno, coisa de 20 km dia, ida e volta....

To querendo me livra do carro e pegar uma harlesdeyvison!
Cara, eu vou trabalhar de moto há três anos, trabalho com roupa social, só não de terno. Sempre ando com jaqueta pra não sujar a camisa, a calça e o sapato só sujam em época de chuva mesmo, mas já ando com uma flanela embaixo do banco pra isso.
Recomendo demais comprar uma motoca, tenho uma Fazer, ando uns 50km por dia +/- e gasto $ 40,00 por semana :punk:

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Platini » 26 Jul 2015 13:53

Acidente com Sacey Stoner nas 8 h de Suzuka
phpBB [video]


Fratura de tíbia e omoplata
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Hulkzépequeno » 26 Jul 2015 17:02

Tenho duas motos junto com meu pai.. gasto cinco minutos para chegar ao trabalho e gasto muito pouco ( 30 $$/ mês), com manutenção e tudo, gasto uns 700 conto no ano... as duas estão novas, com mais de 7 anos de uso cada.
Meu pai já achou preço fipe nas duas e nem olha.. o mecânico fala que indica comprar as duas do que algumas novas...


Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Hulkzépequeno » 26 Jul 2015 17:03

Faço duas revisões... uma em julho, uma na semana do natal.. isso desde quando compramos

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Pinhão » 27 Jul 2015 09:39

Hulkzépequeno escreveu:Tenho duas motos junto com meu pai.. gasto cinco minutos para chegar ao trabalho e gasto muito pouco ( 30 $$/ mês), com manutenção e tudo, gasto uns 700 conto no ano... as duas estão novas, com mais de 7 anos de uso cada.
Meu pai já achou preço fipe nas duas e nem olha.. o mecânico fala que indica comprar as duas do que algumas novas...


Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
que moto é?
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
franxxisco
Mensagens: 352
Registrado em: 10 Out 2014 21:45
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por franxxisco » 29 Jul 2015 17:26

Belas motas, mas acima de tudo belas meninas montadas na garupa, Brasil país de belas mulheres :D , na traseira da mota ficam show, algum doido do forum aí kkkkk, aqui é so magnata rsrsr, tem aí alguns canhões principalmente a BMW S1000 RR H4 e a Ducati Street Fighter.

phpBB [video]
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por sawadee-krap » 30 Jul 2015 09:26

Morto é velado em cima da sua Moto Honda CBR 600 F4

Imagem

http://aglomeradodigital.com.br/morto-e ... -f4-video/" onclick="window.open(this.href);return false;

Não sei se eu teria coragem (se tivesse uma moto dessas, lógico), mas achei maneira a ideia. :punk:

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Pinhão » 30 Jul 2015 09:31

Vou resolver meus problemas tudo de uma vez hahaha...se tudo correr bem...
vou comprar uma Intruder 125CC, ano 2008 que custa uns 3 mil (quando está cara) e fazer uma café racer! com uns milão a mais da pra mudar a moto toda e deixar ela bem da hora!

já que ta dificil de chegar na harley.....
vou caçar com gato!

exemplo:

Imagem

Imagem
*aqui gastaram mais de mil certeza.

Imagem
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por torresmo » 31 Jul 2015 18:05

Fala galera, to pensando em começar um consorcio de uma Midnight Star da yamaha.
Alguem conhece a moto? Andei pesquisando e li alguns pros e contras.
Queria saber a opiniao da galera ai....
Abraço

dgm_nrt
Mensagens: 493
Registrado em: 03 Out 2014 15:37
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por dgm_nrt » 03 Ago 2015 18:28

Alguém viu o lançamento da Yamaha aqui no BR, a R3?
Curtiram?

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Mineiro82 » 25 Out 2015 07:33

Esquadrão espanhol contra o Rossi....fdp do Márquez ajudando o Lorenzo...Rossi foi lá e mostrou quem manda!!!!

Eu acredito. ..Warrrrr Doutor!!!!!!!

https://youtu.be/J7vdDEKmzlo" onclick="window.open(this.href);return false;


Rossi tira Márquez da pista na Malásia, e Lorenzo chega em 2° para adiar título
Italiano, líder da MotoGP, se envolve em polêmica com atual campeão e é punido para o GP de Valencia; na briga pelo título, espanhol fica em 2° na vitória de Dani Pedrosa
25/10/2015 05h45 - Atualizado em 25/10/2015 08h30
Por GloboEsporte.com
Sepang, Malásia

Batida polêmica entre Rossi e Márquez (Foto: Reprodução/Instagram)
A troca de farpas não era de hoje. A semana que sucedeu o Grande Prêmio da Malásia de MotoGP foi marcada pelas declarações nos bastidores. Valentino Rossi acusava Marc Márquez de ajudar o compatriota Jorge Lorenzo na briga direta contra o italiano pelo título da temporada. O atual campeão, com ironia, negava. Assim, as coisas também esquentaram dentro da pista na madrugada deste domingo. Dani Pedrosa venceu com tranquilidade, e Lorenzo fez a sua parte, chegando em segundo para adiar a decisão do campeonato para o GP de Valencia, na Espanha.
Polêmica, punição e título em aberto
O foco da corrida ficou mesmo no duelo particular entre Rossi e Márquez. Os dois brigaram volta a volta pela terceira posição. Brigaram tanto que o espanhol acabou caindo em uma manobra polêmica na tentativa de ultrapassagem sobre o italiano. Rossi abriu na curva, empurrando o rival e o tirando da disputa. A direção de prova investigou a colisão e decidiu punir Rossi. Ele irá largar na última posição no GP de Valência, o último e decisivo da temporada. O pódio da Malásia está mantido. A Yahama, equipe do italiano, que deixou o circuito de Sepang sem falar com a imprensa e nem participou da coletiva dos vencedores, vai recorrer da decisão. Assista à polêmica batida!
- Infelizmente, eu perdi muito tempo com Marc (Márquez). Na volta 14, tentei abrir um pouco para pegar uma linha melhor e deixá-lo mais lento, porque ele só correu para me causar problemas. Ele veio na minha direção e eu acho que ele bateu naquele momento. É uma vergonha porque acho que em uma corrida normal poderíamos ter brigado com Jorge (Lorenzo) e acabamos perdendo mais alguns pontos. Em Valencia será mais difícil - disse Rossi ainda na pista.
Na briga direta pela taça de campeão, Lorenzo retrucou: "É injusto. Ficou claro que ele (Rossi) tirou Márquez da corrida".
Na corrida pelo título, a diferença que era de 11 pontos caiu para apenas sete. Rossi continua o líder, com 312 pontos, com Lorenzo em sua cola: 305. Sem pontuar, Márquez aparece em terceiro: 222. Pedrosa é o quarto, com 190. A decisão do campeão de 2015 será em Valencia, na Espanha, no dia 8 de novembro.

Valentino Rossi na cola de Marc Márquez durante o GP da Malásia de MotoGP (Foto: AFP)
A corrida
A largada foi dada em Sepang, e os pilotos mantiveram suas posições do grid. Pedrosa largou bem e ganhou distância na ponta. Lorenzo não estava disposto a deixar Rossi chegar à sua frente e partiu para o ataque, assumindo a terceira colocação. Não demorou para o espanhol também passar Márquez e pular para o segundo posto.
Assim, Lorenzo acabou deixando os protagonistas do GP da Malásia um atrás do outro. Rossi ultrapassou Márquez, e a briga direta começou. Os dois se alternavam à frente, o espanhol colocava pressão sobre o italiano, que dava o troco. A 14 voltas do fim, a polêmica. Márquez avançou por fora para ultrapassar Rossi, que abriu o traçado, empurrando o espanhol com a parte traseira da moto. O atual campeão caiu, levantou, mas acabou deixando a prova.
No pelotão da frente, após a confusão, os pilotos só tiveram o trabalho de guiar com cuidado para receber a bandeirada final e subir ao pódio.

Dani Pedrosa levanta troféu de campeão na Malásia com Lorenzo e Rossi no pódio (Foto: Reuters)
Resultado - GP da Malásia
1 - Dani Pedrosa - 40:37:691
2 - Jorge Lorenzo - +3.612
3 - Valentino Rossi - +13.724
4 - Bradley Smith - +23.995
5 - Cal Crutchlow - +28.721
6 - Danilo Petrucci - +36.372
7 - Aleix Espargaro - +39.290
8 - Maverick Viñales - +39.436
9 - Pol Espargaro - +42.462
10 - Stefan Bradl - +44.601
Editado pela última vez por Mineiro82 em 25 Out 2015 07:35, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
onurBJJ
Mensagens: 288
Registrado em: 23 Jun 2014 08:47
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por onurBJJ » 25 Out 2015 07:34

Corridassa. Caraaleow.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Dejavu, Djair Ferreira, FROST, Germer, Maestro, MauricioRSRJ, Padão e 493 visitantes