Noticias policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por Holden » 15 Jul 2015 10:31

Urubu Rei escreveu: Relaxa se não não encaixa, Holden. É tão desgastante manter uma convivência saudável com quem não entende uma simples brincadeira e sempre encara tudo como uma tentativa de lhe desqualificar. Eu já tô cansado disso, tá ficando insustentável.

Se a coisa continuar desse jeito, coitada da moderação.
PS: Que fique claro que eu não disse isso com o intuito de conter comportamentos que me contrariam nem de desmerecê-los. Ando apenas preocupado com os moderadores mesmo, têm tanto trabalho, tadinhos.
Porra cara, particularmente acho pior gente que carece de empatia, apóia a barbárie, se contradiz em seus argumentos e não consegue discutir por mais de uma página sem criar espantalhos do que gente que não compartilha do mesmo senso peculiar de humor que eu, mas talvez seja só eu que sou chato mesmo.

E esse PS ai ta errado a premissa, o intuito do comentário era desmerecer esses comportamentos sim, acho eles bem bostões.

PS: Eu nem quero soar agressivo, acho você um bom florista, mas ultimamente tenho tido tantas surpresas negativas com gente que eu achava ser da ala racional do fórum que tá foda não ficar meio na defensiva.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por Urubu Rei » 15 Jul 2015 11:39

Holden escreveu: Porra cara, particularmente acho pior gente que carece de empatia, apóia a barbárie, se contradiz em seus argumentos e não consegue discutir por mais de uma página sem criar espantalhos do que gente que não compartilha do mesmo senso peculiar de humor que eu, mas talvez seja só eu que sou chato mesmo.

E esse PS ai ta errado a premissa, o intuito do comentário era desmerecer esses comportamentos sim, acho eles bem bostões.
Talvez você não tenha entendido que essa parte só foi um gancho pra ironia sobre a moderação, essa sim com um propósito. Mas não te tiro totalmente a razão de ficar chateado com esses comportamentos que descreveu. Só não vejo coerência em fazer coisa parecida, se dispor a repetir um comportamento que tanto abomina.

Eu sei que essa podia ser a intenção. O problema é que, nesse caso, não tem muita diferença entre usar esse recurso e criar espantalhos, vir com chavões, ironias e etc. É uma contradição, por mais que já tenha tentado debater de boa outras vezes. Quem garante que não tem alguém aí disposto a discutir mesmo considerando sua opinião absurda e vice-versa.

E aí, insistindo na justificativa do antagonista merecer que sua opinião seja desmerecida, por esse ou aquele motivo; esse é um argumento que também pode ser usado do outro lado, pelos mesmos ou por outros motivos. No fim das contas dá tudo na mesma merda.

Outro PS: Como é delicioso dar uma de DH é relativizar as coisas. =))
Editado pela última vez por Urubu Rei em 15 Jul 2015 11:48, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
ilicosttite
Mensagens: 637
Registrado em: 03 Jun 2015 17:54

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por ilicosttite » 15 Jul 2015 11:44

isilva8 escreveu:cara, não é só o Lula,ele tbm , montaram uma estrutura gigante pra controlar o Brasil, condicionaram a opinião popular e agora estão nadando de braçadas ... a pergunta é quem é o Bandido do BRASIL? Contra quem realmente vc deve Lutar ? não é matando vermes um por um que vc vai acabar com a infestação , eles põem ovos e se reproduzem novamente...

Sempre que alguém manda esse sofisma, já sei que ele virá defender o indefensável e vai jurar de pés juntos que não está defendendo o bandido, mas sem querer, acaba fazendo com que o teor do texto seja somente esse.

Sua argumentação vai toda embora, pelo simples fato de que uma coisa não anula outra.

Me mostre aonde, em que tópico, em qual post, alguma pessoa que foi a favor do linchamento do bandido, é contra baterem em algum político? Pelo que eu saiba, o que mais tem no tópico de política é pedidos para que esse fato um dia ocorra.

Vocês dos "direitos humanos" devem entender o seguinte: Não é porque o Lula não é punido, que ninguém deva ser, entendeu? Isso é típica argumentação de defensor de bandido.

Igual os comentários dos esquerdistas que não pode fazer alguma coisa, pois existe criança morrendo de fome na áfrica. Como se de fato uma situação fosse correlacionada a outra.

Tenha esse exemplo em mente: você vai à um hospital e na uti não tem capno, sonda, eletro, nada. Obviamente ele não poderá receber internações, mas deve ir atrás a todo instante para resolver essa situação. Mas o fato do hospital não ter uti, não quer dizer que ele não pode realizar todos os outros procedimentos. Falar que não se pode fazer nada com um bandido porque o lula não recebe o mesmo tratamento é a mesma coisa que rejeitar o atendimento de uma diafisaria ou lesão ligamentar porque um hotpital não tem unidade intensiva completa.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por isilva8 » 15 Jul 2015 12:26

cara , não entendi nada hahahaha, mas aquele promotor da Lava-jato tá tentando destruir essa ESTRUTURA , ele se formou lá naquela que o dono do facebook se formou e voltou pro Brasil porque ainda acredita na Justiça brasileira... poxa os cara deixaram só oco da Petrobras... em relação a bandido , tem vários tipos deles , a legítima defesa é algo natural , as pessoas não podem é entrar na paranóia e dae a visão fica turva ... imagina vc sendo negro, vem uma moça e fala: foi aquele lá , hehehehe, como aconteceu com aquele cara que fez ponta em novela ....
#BeGentle

Avatar do usuário
ilicosttite
Mensagens: 637
Registrado em: 03 Jun 2015 17:54

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por ilicosttite » 15 Jul 2015 13:17

isilva8 escreveu:cara , não entendi nada hahahaha, mas aquele promotor da Lava-jato tá tentando destruir essa ESTRUTURA , ele se formou lá naquela que o dono do facebook se formou e voltou pro Brasil porque ainda acredita na Justiça brasileira... poxa os cara deixaram só oco da Petrobras... em relação a bandido , tem vários tipos deles , a legítima defesa é algo natural , as pessoas não podem é entrar na paranóia e dae a visão fica turva ... imagina vc sendo negro, vem uma moça e fala: foi aquele lá , hehehehe, como aconteceu com aquele cara que fez ponta em novela ....

Então na sua ótica, se um bandido me assaltar armado, me agredir e por um acaso, eu conseguir reagir e dominar a situação, não devo agredir o "cidadão"?

Quais regras de etiqueta você me sugere?
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por isilva8 » 15 Jul 2015 13:20

queda,passa a guarda, monta, mantêm a base deixa ele se espernear e virar, dae mata-leão , apaga, amarra e chama a polícia
#BeGentle

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Jul 2015 13:20

isilva8 escreveu:essa reação das pessoas é ''natural'' onde a segurança é quase inexistente , o que vc não vê é isso sendo feito com uma turma que sai da balada chapado e atropela uma mãe ou pai de família indo trabalhar, ou um ''igual'' que passa por cima de um ciclista e leva o braço amputado e joga no tiête... não pega nada... tem várias situações piores , uns carinhas que botam fogo num índio , se é pra virar o Capitão Justiça vamos fazer direito
Mimimimimimimimi Bateram e um oprimido da sociedade...

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Jul 2015 13:24

Bandido tem que ter esse fim ai mesmo, não sei o pq da comoção desse pessoal com esses ratos do crime? Onde estava a comoção de vcs com as meninas do Piaui estupradas e barbarizadas? Onde estava a comoção de vcs com os pais e mães de familia que esses lixos roubam e assassinam? Deve ser uma delicia vc trabalhar o mês inteiro pra por comida em casa ou dar algo a seu filho e um desgraçado vagabundo desse vir e te roubar. Se a Justiça não deixa eles presos então que eles sofram o contra golpe da população... Atitude correta e espero ver mais "oprimidos" da sociedade sendo arremessados em valões após uma boa sessão de espancamento! Quem ficou com peninha leva pra casa e cuida dele!

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por Sharivan » 15 Jul 2015 13:25

Sagaz escreveu:Não estou defendendo ladrão, mas no vídeo em questão, como vocês concluíram que se trata de um ladrão. Assisti duas vezes e não vi nada que indicasse isso. Só porque tá na descrição do vídeo? Esse é o perigo desse tipo de atitude. Porque um diz que é ladrão, os outros já chegam batendo sem saber se é verdade, como está acontecendo no julgamento de alguns aqui.
brunolobo escreveu:tendo sido pego em flargrante (99,9% desses linchamentos são assim), não vejo problema algum. o único problema seria não matar o ladrão (espero que o bandido tenha morrido ali, de infecção pelo menos)
Pois é...

Por mais que a situação esteja caótica e em muitos casos o bandido mereça sim uma resposta imediata até mesmo por parte da população, não sou a favor de, a qualquer desconfiança, já sair matando sob o pretexto de "justiça com as próprias mãos". Por sinal, conforme citações acima, no vídeo em questão sequer dá para se afirmar que o indivíduo que está apanhando de fato seja um criminoso e muito menos qual teria sido o crime.

Outro ponto é que tem muita gente que é ruim por natureza e que tão somente se aproveita da ocasião para bater e até matar sem nem saber o motivo de tudo aquilo. E outra, mesmo que o cara seja um ladrão de celular ou algo do tipo, não penso que se justifique matá-lo, porque, convenhamos, quem joga o cara num valão depois de um espancamento tem o manifesto interesse de causar a morte.

Se o cara é pego em inquestionável flagrante por prática de um crime mais grave, como um homicídio ou um estupro, não fico com um pingo de pena, mesmo quando a população "debulha" o cretino. Agora, num caso tal qual o do vídeo, quem garante que não era uma mera briga entre jovens? Ou mesmo, que os verdadeiros bandidos não fossem os agressores sob um justificativa mentirosa? E se num caso a população entende que o agredido é uma vítima e os agressores são os verdadeiros bandidos e resolvem matar os agressores, quem respaldaria isso?

É um questão muito complicada. Enfatizo que sou da turma que gosta de ver bandido se dando mal, sou a favor da redução da maioridade penal, sou favorável a uma legislação e um policiamento mais severos, mas, francamente, justiça com as próprias mãos não é a solução e nem algo para se bater palmas, pelo contrário, é algo muito triste pois reflete todo o desespero que já tomou a população, a fazendo chegar a tal ponto.
Editado pela última vez por Sharivan em 15 Jul 2015 13:26, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por Pinhão » 15 Jul 2015 13:26

hehehehehe,avante população!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por isilva8 » 15 Jul 2015 13:27

nesses casos não há ninguem que não faça o msm se pudesse , mas o que vc faria com um oprimido que coloca fogo numa pessoa por diversão?
tá acabando de passar... um mendigo leu alguns livros e passou no vestiba da Unb,sorte dele que não conheceu um Oprimido de lá
Editado pela última vez por isilva8 em 15 Jul 2015 13:41, em um total de 1 vez.
#BeGentle

Avatar do usuário
ilicosttite
Mensagens: 637
Registrado em: 03 Jun 2015 17:54

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por ilicosttite » 15 Jul 2015 13:36

Templo Jiu Jitsu escreveu:Bandido tem que ter esse fim ai mesmo, não sei o pq da comoção desse pessoal com esses ratos do crime? Onde estava a comoção de vcs com as meninas do Piaui estupradas e barbarizadas? Onde estava a comoção de vcs com os pais e mães de familia que esses lixos roubam e assassinam? Deve ser uma delicia vc trabalhar o mês inteiro pra por comida em casa ou dar algo a seu filho e um desgraçado vagabundo desse vir e te roubar. Se a Justiça não deixa eles presos então que eles sofram o contra golpe da população... Atitude correta e espero ver mais "oprimidos" da sociedade sendo arremessados em valões após uma boa sessão de espancamento! Quem ficou com peninha leva pra casa e cuida dele!
Exatamente. Não vejo por aqui tópicos relatando revolta contra barbéries diárias. Nem tópicos revoltados contra estupros, homicídios, contra agressões covardes, tiros pelas costas, facadas sem a mínima necessidade, atropelamentos covardes.

Mas é só abrir um único tópico de linchamento de bandido, e aparece vários defensores dos direitos humanos.

como fala bem o mestre e saudoso ubiratan sobre os direitos humanos:

phpBB [video]


E pior que eles não percebem o quanto são vergonhosos.

Morre policial e NINGUÉM abre uma página aqui pedindo justiça e procurando saber se a familia dele está passando necessidade, se a esposa faz tratamento ou terapia e se os filhos não estão traumatizados sem um pai.

Mas pra bandido, aparece um monte de defensores públicos.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por Pitbulldog » 15 Jul 2015 13:42

Na pagina do Coronel Telhada, quase que uma vez por semana, aparece noticia de policial morto.

Vê se os nobres representantes dos DH, ao menos ligaram para alguém da família.

Brasil é isso aí. Bandido vira herói, personagem de livro, seriado e cinema.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por isilva8 » 15 Jul 2015 13:46

é que vc chegou tarde no Forúm ou não acompanhou, parceiro Ilicostiti,se vc vesse o que muitos daqui viram , uma menina sendo morta com um facão cego em HD,pensaria que maior que seja sua revolta vc não desejaria se transformar em uma aberração dessas
#BeGentle

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15172
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por cardonelli » 15 Jul 2015 13:50

D.H só serve pra defender vagabundo, idiota e acéfalo quem ainda acha que vagabundo rouba e mata por falta de estudo e oportunidade kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Patético ...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Dejavu, El Cid, Germer, jack sawer, JackmAtAll, maizena, The Griot, Vitorino e 165 visitantes