Noticias policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por marofa » 15 Jul 2015 13:59

Holden escreveu: Porra cara, particularmente acho pior gente que carece de empatia, apóia a barbárie, se contradiz em seus argumentos e não consegue discutir por mais de uma página sem criar espantalhos do que gente que não compartilha do mesmo senso peculiar de humor que eu, mas talvez seja só eu que sou chato mesmo.

E esse PS ai ta errado a premissa, o intuito do comentário era desmerecer esses comportamentos sim, acho eles bem bostões.

PS: Eu nem quero soar agressivo, acho você um bom florista, mas ultimamente tenho tido tantas surpresas negativas com gente que eu achava ser da ala racional do fórum que tá foda não ficar meio na defensiva.
Manter a racionalidade ta dificil... galera totalmente manipulada por band e outras emissoras que estão ao lado dos grandes e botam a culpa nos pequenos

ps: vão falar que estou defendendo bandido por ter postado isso

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 15 Jul 2015 14:01

cardonelli escreveu:D.H só serve pra defender vagabundo, idiota e acéfalo quem ainda acha que vagabundo rouba e mata por falta de estudo e oportunidade kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Patético ...
Tem dezenas de estudos que corroboram essa tese, qual a sua fonte para afirmar o contrário com tanta certeza?
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 15 Jul 2015 15:04

Holden escreveu: Tem dezenas de estudos que corroboram essa tese, qual a sua fonte para afirmar o contrário com tanta certeza?

Voce esta se referindo a aqueles estudos feitos por marxistas fanáticos, que acham que Foucault é deus? Eu dispenso esses "estudos".
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 15 Jul 2015 15:19

Holden escreveu: Tem dezenas de estudos que corroboram essa tese, qual a sua fonte para afirmar o contrário com tanta certeza?
justificativa por matar por "falta de oportunidade"? sério isso?

Me recuso a ler isso.

O que mais se vê são vagabundos que matam a sangue frio para roubar um maldito de um celular que daqui um ou dois anos estará defasado. Roubam tênis, roupas de marca, carros.

A maioria dos bandidos roubam pilotando motos e com armas que facilmente seriam vendidas por algunas centenas de reais.

PAREM PELO AMOR DE DEUS DE ACHAR QUE QUEM ROUBA É APENAS POR TER FOME. PAREM DE ROMANTIZAR A BANDIDAGEM!

A maioria rouba por desvio de caráter! e MATA POR PRAZER, POIS NÃO EXISTE JUSTIFICATIVA EM ALGUÉM ATIRAR SOMENTE PORQUE A PESSOA NÃO TEM DINHEIRO, OU MANDAR ALGUÉM CORRER E ATIRAR PELAS COSTAS!

Existe milhões de moradores nas favelas. Milhões! E porque essa maioria não é bandida? Porque existe valor moral, caráter, criação familiar que o impede de fazer isso.

QUANTOS GARIS EXISTE NO PAÍS? EMPREGADAS DOMÉSTICAS? DIARISTAS? CATADORES DE PAPEL, DE LATA? ARTESÃOS? PESSOAS QUE VIVEM DE AGRICULTURA FAMILIAR? MILHÕES! E ESSAS PESSOAS NÃO UTILIZAM ESSA BENGALA IDIOTA DE RELATIVIZAÇÃO MORAL PARA ROUBAR, MATAR E JUDIAR OS OUTROS!

é uma afronta com todos os pobres do país! E é absurdo esse preconceito, como se todo pobre fosse ladrão!

POBRE NÃO É BANDIDO! FOSSE ASSIM POLITICOS SERIAM HONESTOS!

BANDIDO É BANDIDO PORQUE QUER! PORQUE TEM DESVIO DE CARÁTER! E NÃO PORQUE É POBRE!
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 15 Jul 2015 15:21

Um dia é da caça, outro do caçador. Meliante se deu mal...

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 15 Jul 2015 15:21

Revoltante que os esquerdistas que mais defendem os pobres são os que taxam os pobres de bandido. eterna luta entre classes. Rico opressor e malvado que nasceu em berço de ouro e pobre maltratado, oprimido que rouba porque não teve oportunidades!

Pra essa classe tosca de marxista, todo bandido que mata é um robin hood! Puta que pariu.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 15 Jul 2015 15:33

rocha escreveu:Um dia é da caça, outro do caçador. Meliante se deu mal...
Melhor definição possível...
no Brasil impera a Lei da Selva...

além da máxima... "que chore a mãe dele, não a minha".
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

right

Mensagem por right » 15 Jul 2015 15:34

liverblow escreveu:

Voce esta se referindo a aqueles estudos feitos por marxistas fanáticos, que acham que Foucault é deus? Eu dispenso esses "estudos".
Você ainda pergunta? Gostaria de saber se neguin tivesse com uma arma apontada na cabeça ou prestes a tomar umas cavancadas forçadas no rabo, faria essa abordagem ao meliante, tipo, "eu sei que você está fornicando meu rabo a força porque não teve estudo, nem oportunidade na vida, tudo bem, pode continuar arrombando que eu te entendo."

right

Mensagem por right » 15 Jul 2015 15:55

ilicosttite escreveu:Revoltante que os esquerdistas que mais defendem os pobres são os que taxam os pobres de bandido. eterna luta entre classes. Rico opressor e malvado que nasceu em berço de ouro e pobre maltratado, oprimido que rouba porque não teve oportunidades!

Pra essa classe tosca de marxista, todo bandido que mata é um robin hood! Puta que pariu.
Bravo!!

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 15 Jul 2015 16:43

se vc ver bem, ninguem tá defendendo bandido , e sim uma vida ''saudável''
#BeGentle

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 15 Jul 2015 18:31

ilicosttite escreveu:
justificativa por matar por "falta de oportunidade"? sério isso?

Me recuso a ler isso.

O que mais se vê são vagabundos que matam a sangue frio para roubar um maldito de um celular que daqui um ou dois anos estará defasado. Roubam tênis, roupas de marca, carros.

A maioria dos bandidos roubam pilotando motos e com armas que facilmente seriam vendidas por algunas centenas de reais.

PAREM PELO AMOR DE DEUS DE ACHAR QUE QUEM ROUBA É APENAS POR TER FOME. PAREM DE ROMANTIZAR A BANDIDAGEM!

A maioria rouba por desvio de caráter! e MATA POR PRAZER, POIS NÃO EXISTE JUSTIFICATIVA EM ALGUÉM ATIRAR SOMENTE PORQUE A PESSOA NÃO TEM DINHEIRO, OU MANDAR ALGUÉM CORRER E ATIRAR PELAS COSTAS!

Existe milhões de moradores nas favelas. Milhões! E porque essa maioria não é bandida? Porque existe valor moral, caráter, criação familiar que o impede de fazer isso.

QUANTOS GARIS EXISTE NO PAÍS? EMPREGADAS DOMÉSTICAS? DIARISTAS? CATADORES DE PAPEL, DE LATA? ARTESÃOS? PESSOAS QUE VIVEM DE AGRICULTURA FAMILIAR? MILHÕES! E ESSAS PESSOAS NÃO UTILIZAM ESSA BENGALA IDIOTA DE RELATIVIZAÇÃO MORAL PARA ROUBAR, MATAR E JUDIAR OS OUTROS!

é uma afronta com todos os pobres do país! E é absurdo esse preconceito, como se todo pobre fosse ladrão!

POBRE NÃO É BANDIDO! FOSSE ASSIM POLITICOS SERIAM HONESTOS!

BANDIDO É BANDIDO PORQUE QUER! PORQUE TEM DESVIO DE CARÁTER! E NÃO PORQUE É POBRE!
Parabéns pelo post!!! Vc disse algo básico (e deveria ser básico pra qualquer indivíduo com o mínimo de racionalidade), mas que reforça e muito minha tese de que os 'romantizadores' da bandidagem são pessoas totalmente desvinculadas da realidade. Depois dessa, não há motivo algum para que o tópico permaneça aberto! Parabéns novamente! Mitou!

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 15 Jul 2015 18:44

cardonelli escreveu:D.H só serve pra defender vagabundo, idiota e acéfalo quem ainda acha que vagabundo rouba e mata por falta de estudo e oportunidade kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Patético ...
clássico
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Jul 2015 21:41

Sharivan escreveu:

Pois é...

Por mais que a situação esteja caótica e em muitos casos o bandido mereça sim uma resposta imediata até mesmo por parte da população, não sou a favor de, a qualquer desconfiança, já sair matando sob o pretexto de "justiça com as próprias mãos". Por sinal, conforme citações acima, no vídeo em questão sequer dá para se afirmar que o indivíduo que está apanhando de fato seja um criminoso e muito menos qual teria sido o crime.

Outro ponto é que tem muita gente que é ruim por natureza e que tão somente se aproveita da ocasião para bater e até matar sem nem saber o motivo de tudo aquilo. E outra, mesmo que o cara seja um ladrão de celular ou algo do tipo, não penso que se justifique matá-lo, porque, convenhamos, quem joga o cara num valão depois de um espancamento tem o manifesto interesse de causar a morte.

Se o cara é pego em inquestionável flagrante por prática de um crime mais grave, como um homicídio ou um estupro, não fico com um pingo de pena, mesmo quando a população "debulha" o cretino. Agora, num caso tal qual o do vídeo, quem garante que não era uma mera briga entre jovens? Ou mesmo, que os verdadeiros bandidos não fossem os agressores sob um justificativa mentirosa? E se num caso a população entende que o agredido é uma vítima e os agressores são os verdadeiros bandidos e resolvem matar os agressores, quem respaldaria isso?

É um questão muito complicada. Enfatizo que sou da turma que gosta de ver bandido se dando mal, sou a favor da redução da maioridade penal, sou favorável a uma legislação e um policiamento mais severos, mas, francamente, justiça com as próprias mãos não é a solução e nem algo para se bater palmas, pelo contrário, é algo muito triste pois reflete todo o desespero que já tomou a população, a fazendo chegar a tal ponto.
eu penso assim: se assaltou a mão armada, tem que matar o quanto antes.

realmente, se for um ladrão de galinha, roubou escondido e tal, aí esse castigo seria demais mesmo. agora, se ameaçou alguém pra roubar (assaltou, e MUITO provavelmente foi isso, pq é isso que causa revolta, e não ladrão de galinha), tem que matar sim. em outras palavras: se o cara do video era assaltante, a punição foi justíssima (aliás, só não foi mais justa pq não teve a confirmação de que ele morreu, mas provavelmente sim).

Patético ...
pra mim a solução pra isso daí é bem simples: passa a responsabilidade dos dh pra bancada da bala. esses sim são os verdadeiros representantes dos dh, fariam essa porra servir pra alguma coisa (apoiar as vítimas, e, não menos importante, negar os direitos humanos pra bandido que não os mereça). sinceramente, não sei pq não é assim. um absurdo.

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 16 Jul 2015 09:17

Pra a galera que tá no raciocínio aí do "foi bonito" quero fazer uma pergunta honesta, sem zoação.

Vocês sequer consideram a remota possibilidade de esse cara aí ser inocente? Aquele cara, digamos, de aparência suspeita, no lugar errado e na hora errada.

Como funciona o raciocínio em relação a isso? A porrada vale assim mesmo pq de cada 10 casos, um inocente será morto por erro? Ou vocês acham que só vale se o cara realmente for culpado?

Caso só valha se o cara realmente for culpado, quem é a instância adequada para fazer esse julgamento? Vocês confiam no julgamento do cara que tava passando na hora? Ou do policial no meio da troca de tiros com medo de morrer?

Na verdade quando eu vi o vídeo, a primeira coisa que eu pensei foi: tomara que esse cara tenha feito algo de muito errado mesmo, pq senão, coitado dele.

E mais, vendo o vídeo eu achei que podia ser mais coisa de briga pessoal ou de tráfico do que propriamente vingança da população contra um ladrão.

Se alguém for capaz de me responder essas perguntas sem partir pra os argumentos babacas de direita x esquerda, e de PT contra coxinha, eu agradeceria imensamente.
Imagem

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 16 Jul 2015 09:42

ilicosttite escreveu:
Olha, não sou muito fã de suas postagens, mas essa aqui devo exaltar. :punk:

Falou tudo, assim como existem pessoas nas "elites" que não tem caráter nenhum, desviando milhões, matando pessoas por tabela...

Romantização da bandidagem haha, gostei dessa também.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Responder